LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

nfgl

Eu acho que os turcos têm tudo menos uma equipa banal.
Então o meio campo é muito forte.
E aquela avançado só não molhou a sopa porque o Jardel esteve impecável, como de costume.

TMMSLB

Citação de: Juninho Petrolina em 04 de Novembro de 2015, 18:13
Este fórum tresanda.....

Inventam de tudo para tirar o mérito das nossas vitórias...que doentes!

Nos 16 melhores da Europa...o resto é conversa....e azia
Tens bom remédio,arrepias caminho e não voltas mais.


Juninho Petrolina

Citação de: TMMSLB em 04 de Novembro de 2015, 18:17
Citação de: Juninho Petrolina em 04 de Novembro de 2015, 18:13
Este fórum tresanda.....

Inventam de tudo para tirar o mérito das nossas vitórias...que doentes!

Nos 16 melhores da Europa...o resto é conversa....e azia
Tens bom remédio,arrepias caminho e não voltas mais.
E ficam só aqui os profetas da desgraça...como tu

a13263

Citação de: Pikes em 04 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Novembro de 2015, 14:20


Foi este espirito de UNIÃO que ontem venceu o jogo...

Lutamos bem contra um fdp de um aziado sérvio ( azia da seleção do seu país ) e contra uma tv e uns comentadores de merda

VIVA O SPORT LISBOA e BENFICA!!

Concordo com tudo, menos os comentários no jogo da RTP.
Extra jogo já pode ser outra coisa pois nao vi/ouvi.
Agora durante o jogo não me lembro de nada relevante.

O Tadeia é sempre a mesma bosta, mas o narrador esteve impecável.

a13263



a13263

Citação de: minimix em 04 de Novembro de 2015, 19:24
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 18:21
Este festejo dum corte levou-me de volta a Luis Filipe, belisquei-me e passou...

Um corte que quase dá um apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.


Boban10

Citação de: a13263 em 04 de Novembro de 2015, 19:26
Citação de: minimix em 04 de Novembro de 2015, 19:24
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 18:21
Este festejo dum corte levou-me de volta a Luis Filipe, belisquei-me e passou...

Um corte que quase dá um apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.
Exacto, mas isso agora não interessa nada. É mais interessante ser engraçadinho e deitar a equipa abaixo.

Puches

Um Benfica remendado (Samaris, Semedo, Salvio, Mitroglou) foi claramente superior, uma vez mais, aos turcos.
Vitória importante pelos pontos, pelo dinheiro, pelo prestígio e pelo ânimo, mas também porque vi o Talisca fazer um jogo de grande nível, um Sílvio em crescendo e dissipei dúvidas sobre o Gonçalo Guedes (muito bom jogador).
Tenho muitas esperanças nesta equipa com os regressos de jogadores importantes, a afirmação de outros e a chegada de um ou outro reforço para as zonas mais carenciadas.

J_PN



Diogo Brito

Ontem fui à bola e levei o cartão de sócio do meu irmão para emprestar a um amigo que ia comigo.

Eu e o meu irmão somos sócios há 10 anos, sendo eu o unico que tem redpass.

"Contra a minha vontade", pagei os 5 euros dos dois novos cartões de sócio, que ainda não chegaram...

Quando fui comprar bilhete, apresentei o meu redpass e o cartão de sócio do meu irmão. O do meu irmão, como é antigo, não leu na máquina (e pelo que a senhora das bilheteiras disse, a mensagem era "cartão antigo")... logo o meu irmão não pôde exercer um dos seus direitos de sócio... ridiculo.

Sinceramente não estive para me chatear porque faltavam 10minutos para o jogo começar e ainda tinha muita gente atrás de mim para comprar bilhete... outro amigo meu tinha um cartão de sócio a mais e safou-me.

Mas como pode isto acontecer? Passou-se com mais alguem?

Gonçalo_SLB

Vitória extremamente importante para as nossas aspirações a passar à fase seguinte da competição!! :slb2: :slb2:

Fomos uns justos vencedores, mas escusávamos de passar por aquele aperto final caso a nossa finalização estivesse mais assertiva.

Na pior das hipóteses faltam-nos 2 pontos, mas temos de encarar a deslocação a Astana com o intuito de conquistar os 3 pontos.