TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

elpayaso10

os 3.5 milhoes nao esgotam o estádio com bilhetes a 18 e 22 euros e comboio lool

Sparrow

Citação de: elpayaso10 em 20 de Novembro de 2015, 17:14
os 3.5 milhoes nao esgotam o estádio com bilhetes a 18 e 22 euros e comboio lool
Se formos por aí os 6 milhões também não esgotam o estádio com bilhetes baratos e comboio.

Godescalco

Citação de: Clau_21 em 20 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: Gottschalk em 20 de Novembro de 2015, 16:41
Sonhei que tínhamos ganho 3-0.

No último jogo também sonhei que tinhamos ganho 2-0 e mamámos 3. :(

O sonho acaba por ser quase sempre melhor do que a realidade.

Pontix

Há 4 jogos que não ganhamos aos patetas. Na época passada nós com o cérebro e eles com um puto qualquer acabaram por ter enorme azar em casa. Nesta época, nós com um treinador que não sabe ainda o que fazer e eles com o cérebro que só o é contra nós. Tem de mudar isto. Espero que o RV saiba o que fazer. Deixar tudo igual é começar o jogo a perder.

Kurt Cobain 10

Citação de: Darkboy em 20 de Novembro de 2015, 15:59

O nosso clube é mesmo especial.O Pierre esteve cá numa época negra do nosso clube e mesmo assim não o esquece.

ÉS GRANDE PIERRE  :metal:

SLRocha

Citação de: HJDK em 20 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: Blitzer em 20 de Novembro de 2015, 16:09
Se não houver Jonas ia para isto.

Eu também mas duvido muito que vá acontecer. ;D

Ou isso ou com o Gáitan na esquerda, Guedes na direita e Talisca no meio para este ter mais liberdade e menos preocupação na altura de defender.

LeandroSLB

Citação de: RedDevil.91 em 20 de Novembro de 2015, 15:49
Citação de: LeandroSLB em 20 de Novembro de 2015, 15:35
Citação de: Nunivs em 20 de Novembro de 2015, 15:08
Vamos levar 4 ou 5 ?! Porque não apontam aos 8, já agora ?!

Cá para mim, acho que amanha muda aos 5 e acaba aos 10.  :2funny:

É com cada uma...

Está mais fácil sermos nós a levar 4 ou 5 do que eles.

Tivemos 6 anos em que fomos SEMPRE bastante superiores a eles... Sempre quisemos esmaga-los e espetar 4 ou 5 contra eles porque de facto tinhamos equipa pa isso...

Mas nunca aconteceu!! (Que me lembre só o 4-1 na taça da liga)

E agora que eles talvez tenham uma equipa mais equilibrada que a nossa acham mesmo que vamos perder sempre e levar cabazes?

Para mim o jogo da luz foi atipico e correu lhes tudo bem... É deixa-los ter a moral em cima até amanha e depois a gente conversa...

Agora ver o espirito derrotista que se instaurou neste forum é que me faz pena

Concordo com quase tudo que disseste.

Mas o espírito derrotista que se instalou no fórum é mais por culpa dos resultados da equipa e do treinador, ainda para mais junta aí o facto de aos 30 min de jogo em nosso casa estamos a levar já 0-3 deles, por muito que eu queira estar confiante, não consigo.

RedDevil.91

Citação de: LeandroSLB em 20 de Novembro de 2015, 17:25
Citação de: RedDevil.91 em 20 de Novembro de 2015, 15:49
Citação de: LeandroSLB em 20 de Novembro de 2015, 15:35
Citação de: Nunivs em 20 de Novembro de 2015, 15:08
Vamos levar 4 ou 5 ?! Porque não apontam aos 8, já agora ?!

Cá para mim, acho que amanha muda aos 5 e acaba aos 10.  :2funny:

É com cada uma...

Está mais fácil sermos nós a levar 4 ou 5 do que eles.

Tivemos 6 anos em que fomos SEMPRE bastante superiores a eles... Sempre quisemos esmaga-los e espetar 4 ou 5 contra eles porque de facto tinhamos equipa pa isso...

Mas nunca aconteceu!! (Que me lembre só o 4-1 na taça da liga)

E agora que eles talvez tenham uma equipa mais equilibrada que a nossa acham mesmo que vamos perder sempre e levar cabazes?

Para mim o jogo da luz foi atipico e correu lhes tudo bem... É deixa-los ter a moral em cima até amanha e depois a gente conversa...

Agora ver o espirito derrotista que se instaurou neste forum é que me faz pena

Concordo com quase tudo que disseste.

Mas o espírito derrotista que se instalou no fórum é mais por culpa dos resultados da equipa e do treinador, ainda para mais junta aí o facto de aos 30 min de jogo em nosso casa estamos a levar já 0-3 deles, por muito que eu queira estar confiante, não consigo.

Mas sim, eu não gosto de ver este espirito mas percebo-o...

Espero que apartir de domingo o espirito e confiança de todos seja outro! O0

rohff

Eu tenho um espírito derrotista, não tenho fé nenhuma. Espero que amanhã um user pega no meu post e esfrega o na minha cara.

Marcos dos Santos

Este Sporting não joga nada e mesmo assim é favorito.
Isto diz muito do nosso estado atualmente.

rohff

Amanhã acho que ficarei fodidão caso eles ganham no último segundo com um golo do slimani de ressalto....arrrrre...não preferia um novo atentado em Paris, irei superar mais facilmente.

poliban

Citação de: SLRocha em 20 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: HJDK em 20 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: Blitzer em 20 de Novembro de 2015, 16:09
Se não houver Jonas ia para isto.

Eu também mas duvido muito que vá acontecer. ;D

Ou isso ou com o Gáitan na esquerda, Guedes na direita e Talisca no meio para este ter mais liberdade e menos preocupação na altura de defender.

Acho que sim, resultou bem na supertaça.

Rakitic10

A que horas é a CI do treinador Rui Vitória?

E já agora a que horas é a do Jesus?

Marcos dos Santos

Citação de: Rakitic10 em 20 de Novembro de 2015, 18:00
A que horas é a CI do treinador Rui Vitória?

E já agora a que horas é a do Jesus?
Do quê?
Não é treinador RV, é PROFESSOR RV.
Anda cá ensinar-nos Fly! Deixa-nos beber de tua sabedoria!...