TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Kulatra

Citação de: Bichampion em 20 de Novembro de 2015, 11:50
Ao contrário dos outros 2 jogos desta vez estou confiante. O Rui Vitória é bom a montar sistemas defensivos como se viu em Madrid. Se na Supertaça e na Luz não podiamos jogar à retranca em Alvalade já é mais aceitável.

Mais confiante porque vamos jogar á defesa na retranca...mmhh... estilo Guimarães?!?

Nunivs

Vamos levar 4 ou 5 ?! Porque não apontam aos 8, já agora ?!

Cá para mim, acho que amanha muda aos 5 e acaba aos 10.  :2funny:

É com cada uma...

Kulatra

Citação de: ZICKLER em 20 de Novembro de 2015, 13:48
Citação de: Eduardo Monteiro em 20 de Novembro de 2015, 13:45
Espero um Rui Vitoria agressivo no discurso pra incutir sangue na guelra aos jogadores.
Doutro modo, não vejo final positivo. Chamem-me pessimista ou o crl, mas é a verdade.

"Uma mensagem de esperança para todos"

Isto.

salvas.ra

Citação de: Marrokinoum em 20 de Novembro de 2015, 12:15
Citação de: SonicYouth em 20 de Novembro de 2015, 11:55
Citação de: Marrokinoum em 20 de Novembro de 2015, 11:51
Um gajo chega aqui, anda 2/3 paginas para tras, e só vê profetas da desgraça e borrados das calças...
Façam um favor e ganhem um par de colhões!
Borrados das calças andam os nossos jogadores nos jogos contra a equipa que aí vem.

E borrado anda o mister e a sua imagem de "gravata a apertar".

Pede-se exigência e critério à equipa. Pêlo na venta.
E sim, este Benfica, a jogar o que (não) joga, faz mal a muito pouca gente.

Entendo e concordo que o Benfica não esta num bom momento, mas esta choradeira já irrita....
Podem-me dizer o que quiserem, mas no dia em que achar que o Benfica não tem hipotese de ganhar aos Dragartos, ou estiver a pedir para perder por poucos, rasgo o meu cartao de socio. Essa mentalidade ainda e mais borrada que as opçoes do treinador.
Sejam homens, e reagam como tal, ja chega de chorar!!!
Até parece que somos nós que vamos entrar lá para dentro.
Diz isso aos jogadores

Jaiminho

Citação de: Dealer 88 em 20 de Novembro de 2015, 01:40
O JJ afirmou que se no Sábado ganhar por menos do que nos ganhou cá luz é uma derrota pessoal para ele!...Realmente isto atingiu níveis de bazófia como eu nunca vi.

É evidente que o Jesus sabe o que diz.

Se perdermos por diferença de 2 golos não fico chateado, vou encarar como resultado normal até, face ao que não jogamos.

Kulatra

Se marcar-mos primeiro temos boas hipóteses de ganhar, se os lagartos marcarem primeiro....vai ser complicado, mesmo muti complicado  :-X

Leonzo

Espero que ganhem como é evidente e exige-se, mas penso que vão perder, não me importava que empatassem no tempo regulamentar, o meu placard agradecia...  :tomates:

FaithNoMore

Mas quem é o zbordeing?que historia de vitórias eles têm? que cultura de titulos existe lá?um clube falido,e mais conhecido por serem eternos 2ºs ou 3ºs

Tenham mas é dó e dêm menos conversa a lagartos ressabiados.

Sickness:SLB

Neste momento o Jesus se puder dar 3 vai "obrigar" os jogadores a darem 3, se puder dar 5 "obrigará" a dar 5. Não vai deixar tirar o pé do acelerador, e se tivermos novo bloqueio podemos ver-nos numa situação aflitiva. Cabe-nos fazer daquilo um Sporting - Benfica e não um Sporting - Benfiquinha.

Se formos mansinhos e não fizermos ideia do que fazer À bola, como na Luz, vão pisar-nos até ao apito final.

LeandroSLB

Citação de: Nunivs em 20 de Novembro de 2015, 15:08

É com cada uma...

Está mais fácil sermos nós a levar 4 ou 5 do que eles.

PT_ANDRE_PT

Mais alguem aqui do forum comprou bilhete para a bancada rival? Se sim, foi para que setor? Eu vou para o A23.

RedDevil.91

Citação de: LeandroSLB em 20 de Novembro de 2015, 15:35

É com cada uma...

Tivemos 6 anos em que fomos SEMPRE bastante superiores a eles... Sempre quisemos esmaga-los e espetar 4 ou 5 contra eles porque de facto tinhamos equipa pa isso...

Mas nunca aconteceu!! (Que me lembre só o 4-1 na taça da liga)

E agora que eles talvez tenham uma equipa mais equilibrada que a nossa acham mesmo que vamos perder sempre e levar cabazes?

Para mim o jogo da luz foi atipico e correu lhes tudo bem... É deixa-los ter a moral em cima até amanha e depois a gente conversa...

Agora ver o espirito derrotista que se instaurou neste forum é que me faz pena

Sickness:SLB

Citação de: RedDevil.91 em 20 de Novembro de 2015, 15:49
Citação de: LeandroSLB em 20 de Novembro de 2015, 15:35

É com cada uma...

Tivemos 6 anos em que fomos SEMPRE bastante superiores a eles... Sempre quisemos esmaga-los e espetar 4 ou 5 contra eles porque de facto tinhamos equipa pa isso...

Mas nunca aconteceu!! (Que me lembre só o 4-1 na taça da liga)

E agora que eles talvez tenham uma equipa mais equilibrada que a nossa acham mesmo que vamos perder sempre e levar cabazes?

Para mim o jogo da luz foi atipico e correu lhes tudo bem... É deixa-los ter a moral em cima até amanha e depois a gente conversa...

Agora ver o espirito derrotista que se instaurou neste forum é que me faz pena

Que o espirítio derrotista seja só aqui. Era um excelente sinal!
Amanhã estaremos todos do mesmo lado. Que a equipa nos surpreenda.