TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

sbremoved_28408

Citação de: Imperial Eagle em 09 de Novembro de 2015, 22:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Novembro de 2015, 22:20
:2funny:

Os teus comentários são sempre os mesmos em todo o tópico.

O Benfica vai humilhar o Sporting. Escreve o que eu te digo.

Depois quero ver a tua reacção.
É a minha opinião.

Espero estar enganado,naturalmente. Não seria nem a primeira vez nem das primeiras vezes.

Andris

O Benfiquista_de_1ª tem razão, embora não se tenha expressado da melhor forma.

Não auguro nada de bom para este jogo...

melanda72

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2015, 22:10
A jogar assim e com alguns jogadores tao limitados Isto vai ser complicado
E os lagartos jogam que se fartam, MEDO. :smokin:

L0W

Curiosamente acho que temos mais hipóteses de conseguir um bom resultado neste jogo. Desta vez o sporting vai ter de assumir o jogo. Pode ser que nos safemos no contra-ataque.

J_PN

casinhas

Citação de: PT_ANDRE_PT em 09 de Novembro de 2015, 21:57
Pessoal, quanto custam normalmente os bilhetes de publico para este tipo de jogos? Devo ir com uns amigos sportinguistas para a bancada com eles.

Os mais baratos 10/15 €

nintendo1

Aos sportinguistas que andam inchados como os sapos e vaidosos como os pavões do Benfica andar mal gostava de os lembrar que mais 2 campeonatos e temos o dobro dos campeonatos ganhos pelo Sporting.

Clau_21

Quando foi o jogo para a taça da Liga em alvalade em 2010 (salvo erro) foi 10€ , para a taça de Portugal não sei se irá rondar os mesmos preços ou se será mais.

nokas7

Taça não costuma ser cara.. Estou a contar com 10€, no máximo, 15..

Clau_21

Quando foi o jogo para a taça da Liga em alvalade em 2010 (salvo erro) foi 10€ , para a taça de Portugal não sei se irá rondar os mesmos preços ou se será mais.

Mufete

J. César

Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
A. Almeida
Talisca

Gaitán
Carcela
Mitroglou

Clau_21

Pedro84

Citação de: Imperial Eagle em 09 de Novembro de 2015, 22:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Novembro de 2015, 22:20
:2funny:

Os teus comentários são sempre os mesmos em todo o tópico.

O Benfica vai humilhar o Sporting. Escreve o que eu te digo.

Depois quero ver a tua reacção.

Uma equipa que já nos ganhou uma supertaça em campo neutro, que nos goleou na nossa própria casa e que vai à frente do campeonato, o mais provável é ser humilhada no seu próprio estádio por uma equipa que não sabe o que anda a fazer em campo e que já perdeu 5 jogos em 15...

Faz todo o sentido.

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 09 de Novembro de 2015, 23:44
Já percebemos  ;D  ;D  ;D

phylozoff

Um colega meu com lugar cativo na secção de congelados no lidl de Alvalade disse-me que tinha recebido o mail do bruninho do car_alho com a referência para pagar a ativação deste jogo ( e o proximo deles para a taça da liga)  por 15€...
Logo, os bilhetes cedidos para a Luz devem rondar esse valor...

Presumo eu...

:slb2: