TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

Ruud

Força Benfica !

BC

Jogo de nível importante até pelo que podemos fazer no resto da época. Chegar, jogar e ganhar.

Carrega Benfica

LeandroSLB

Naturalmente que espero uma vitória mas já não sei que pensar nos jogos contra estes gajos.

Quem diria.

Trezeguet

Mestre da palavra

À hora de jantar. Enfim, tudo escolhido a dedo, para ver se pagam o pavilhão. Quem for ao Lidl tem duas hipóteses: ou paga um balúrdio para jantar apenas um pão com bifana ou passa fome.

pcssousa

Pedro_ElMago_10

Para mim é o jogo do ano.

Ganhar ou rua!

Perdendo, para mim a epoca acabou.

Rakitic10

À partida qual é que deverá ser o preço dos bilhetes para sócios visto que é um jogo da Taça de Portugal(onde há limites de preço impostos por tabela)?

Uns 12 euros,não?

JPSilva

Tendo em conta a pobreza futebolística da equipa, a única hipótese de ganhar este jogo é a equipa mostrar-se de orgulho ferido e estar num dia sim em que o coração chega para ganhar.

SholBlerk

Ter uma paragem para as selecções antes deste jogo vem mesmo a calhar. Dá para preparar com toda a calma a partida e delinear as melhores estratégias.

Jogo muito importante para o resto da época e para o animo da equipa, espero que seja este o ponto de viragem e que o Benfica embale para um ano de sucesso no futebol.

É para ganhar pois claro, perder 3 vezes seguidas com os lagartos seria a humilhação suprema, não tanto pelo chinfrim dos adeptos desse clube, mas mais porque seria o mesmo que perder com uma equipa pequena que é preciso não esquecer que é, sempre foi e sempre será a nossa puta. O Benfica que ganhe tomates e orgulho e que fodam esses merdas.

Força Benfica.