TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

iloy

ontem fui ao stade France, fiquei quase 2h no relvado chocado como nunca. depois de chegar a casa e de descobrir este horor quero aqui dizer que o desporto deve ser sinonimo de jogo, felecidade e prazer. nestes dias è importante de perceber que nunca um jogo deve ser sinonimo de guerra mesmo contra os piores rivais. muitos aqui como eu sao pais e sabem que nao ha mais importante que a familia e os filhos. vao ao jogo, apoiam; apludam e mostram ao mundo que isso mesmo sejamos humilhados è so, sim so um jogo de futebol.

to202002

Citação de: bttman em 14 de Novembro de 2015, 10:38
Citação de: Robert Dee em 14 de Novembro de 2015, 10:21
Citação de: to202002 em 14 de Novembro de 2015, 08:43
Citação de: bttman em 13 de Novembro de 2015, 23:29
Pessoal queria opinião
Eu e minha esposa queríamos ir ver o SLB a alvalade com a claque acham boa ideia?! O cortejo é tranquilo?
se fores na parte de tras acho que e na boa

Mano não vás, é um perigo do caralho, mortes, feridos, uam Siria autentica... Paris ao pé daquilo é um brinquedo, ali´s nem vás à bola...
Pessoal apenas pedia uma opinião concisa e formada! Sei que não é nenhuma guerra, a minha preocupação passa mais por levar a esposa, se fosse só eu não tinha qualquer receio!

nao ligues as bocas vai na boa

a13263

Citação de: DANI BOY em 14 de Novembro de 2015, 13:35
Citação de: Kyoto em 14 de Novembro de 2015, 12:56
mais uma humilhação a caminho...
é nao jogarem! pronto, resolvido.

Não vamos, é-nos atribuída a derrota por 3-0... Sempre se poupam os 90 minutos de humilhação.

10Baggio

Ganhando é recuperar alguma confiança dos adeptos, perdendo pela terceira vez com esta equipa tem de ter consequências...

MSAM

Citação de: a13263 em 14 de Novembro de 2015, 14:41
Citação de: DANI BOY em 14 de Novembro de 2015, 13:35
Citação de: Kyoto em 14 de Novembro de 2015, 12:56
mais uma humilhação a caminho...
é nao jogarem! pronto, resolvido.

Não vamos, é-nos atribuída a derrota por 3-0... Sempre se poupam os 90 minutos de humilhação.
Não vejam o jogo, simples

Enzo90

Ora aí está um daqueles jogos onde todos sabem que vai dar merda. Os adeptos, os jogadores, o pseudo treinador, a direção.
Mesmo assim vão todos enganar os primeiros antes e depois do jogo. E siga a banda

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 14 de Novembro de 2015, 15:40
Ganhando é recuperar alguma confiança dos adeptos, perdendo pela terceira vez com esta equipa tem de ter consequências...
A consequência, se perdermos, é ficar fora da taça de Portugal.

Mas vamos ganhar  :victory:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2015, 17:49

Vamos ganhar...um pinheiro de Natal enfiado pelo cu acima!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2015, 17:52

Calma.................  ^-^

bttman

Citação de: joao12soares em 14 de Novembro de 2015, 12:36
Pessoal queria opinião
Eu e minha esposa queríamos ir ver o SLB a alvalade com a claque acham boa ideia?! O cortejo é tranquilo?

Mano não vás, é um perigo do caralho, mortes, feridos, uam Siria autentica... Paris ao pé daquilo é um brinquedo, ali´s nem vás à bola...
Pessoal apenas pedia uma opinião concisa e formada! Sei que não é nenhuma guerra, a minha preocupação passa mais por levar a esposa, se fosse só eu não tinha qualquer receio!

No cortejo se vieres atrás vens tranquilamente, lá dentro haverá sempre um bocado de confusão, mas quando falo em confusão, é no sentido de tudo em pé, malta em cima das cadeiras e a festejar os golos (como eu desejo que aconteça) há sempre os encontrões habituais, mas nada de mais, é uma questão de te agararres à mulher ;D

Já fui muitas vezes e até hoje nada de preocupante aconteceu, a não ser uma vez que começou tudo a correr cada um para seu lado, mas não era nada. Também conheço quem já foi muitas mais vezes que eu e também sempre foi tudo tranquilo.
Obrigado a quem me respondeu, já percebi que é tranquilo apesar do clima que se vive.
Jam agora qual a diferença de ir na frente, meio ou atrás?!

nintendo1

Que triste ver o clube que fomenta a violência e o ódio entre adeptos rivais em Portugal andar feito hipócrita no facebook com mensagens de solidariedade para o povo francês.

joao12soares

Citação de: bttman em 14 de Novembro de 2015, 17:53
Citação de: joao12soares em 14 de Novembro de 2015, 12:36
Pessoal queria opinião

No cortejo se vieres atrás vens tranquilamente, lá dentro haverá sempre um bocado de confusão, mas quando falo em confusão, é no sentido de tudo em pé, malta em cima das cadeiras e a festejar os golos (como eu desejo que aconteça) há sempre os encontrões habituais, mas nada de mais, é uma questão de te agararres à mulher ;D

Já fui muitas vezes e até hoje nada de preocupante aconteceu, a não ser uma vez que começou tudo a correr cada um para seu lado, mas não era nada. Também conheço quem já foi muitas mais vezes que eu e também sempre foi tudo tranquilo.
Obrigado a quem me respondeu, já percebi que é tranquilo apesar do clima que se vive.
Jam agora qual a diferença de ir na frente, meio ou atrás?!
No meio e na frente, há sempre grande confusão, a malta está sempre a empurrar-se porque querem sempre tentar entrar primeiro, mas isso este ano não vai fazer muita diferença, porque vai tudo lá para cima e a malta queria tentar entrar primeiro, para ficar no piso de baixo.

NicoGaitan10

A primeira perdemos um troféu e não teve.

A segunda somos completamente humilhados pela equipa mais ridícula da liga em casa com 65 mil no estádio por 3-0 em 30 minutos e não teve.

Mas da próxima é que é sempre de vez...

Nem se nos enfiarem 5 ele vai meter Renatos Taarabts Cristantes mudar para o 433 nem o Vieira o vai mandar pastar... Vai continuar tudo na mesma, mentalizem-se.

Dias13

Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2015, 17:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2015, 17:52

Calma.................  ^-^

Para o Mestre estar optimista algo vai mal

;D