TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

sbremoved_33753

Em pulgas por ver mais um duelo entre o Benfica de Rui Vitória e o Sporting de Jorge Jesus.

Spoiler
É como ver um filme de terror sabendo de antemão quem é a personagem que irá ser torturada no início, a meio, no fim e depois do filme acabar.
[fechar]

Pablo_8

Citação de: bttman em 14 de Novembro de 2015, 17:53
Citação de: joao12soares em 14 de Novembro de 2015, 12:36
Citação de: bttman em 14 de Novembro de 2015, 10:38
Citação de: Robert Dee em 14 de Novembro de 2015, 10:21
Citação de: to202002 em 14 de Novembro de 2015, 08:43
Citação de: bttman em 13 de Novembro de 2015, 23:29
Pessoal queria opinião
Eu e minha esposa queríamos ir ver o SLB a alvalade com a claque acham boa ideia?! O cortejo é tranquilo?
se fores na parte de tras acho que e na boa

Mano não vás, é um perigo do caralho, mortes, feridos, uam Siria autentica... Paris ao pé daquilo é um brinquedo, ali´s nem vás à bola...
Pessoal apenas pedia uma opinião concisa e formada! Sei que não é nenhuma guerra, a minha preocupação passa mais por levar a esposa, se fosse só eu não tinha qualquer receio!

No cortejo se vieres atrás vens tranquilamente, lá dentro haverá sempre um bocado de confusão, mas quando falo em confusão, é no sentido de tudo em pé, malta em cima das cadeiras e a festejar os golos (como eu desejo que aconteça) há sempre os encontrões habituais, mas nada de mais, é uma questão de te agararres à mulher ;D

Já fui muitas vezes e até hoje nada de preocupante aconteceu, a não ser uma vez que começou tudo a correr cada um para seu lado, mas não era nada. Também conheço quem já foi muitas mais vezes que eu e também sempre foi tudo tranquilo.
Obrigado a quem me respondeu, já percebi que é tranquilo apesar do clima que se vive.
Jam agora qual a diferença de ir na frente, meio ou atrás?!

na boa podes ir sempre, mas nao é o tipo de jogo que eu levava a minha mulher, namorada ou amiga, mas isso sou eu...apesar de ver la varias mulheres ou pessoal de mais idade, ate crianças...ir a frente ou a meio, ha sempre mais "confusao"...nao me refiro a porrada nem essas cenas...mas vais acabar por perceber...fica mais para trás, so naquela.  O0

L0W

bttman

Citação de: Pablo_8 em 14 de Novembro de 2015, 19:35
Citação de: bttman em 14 de Novembro de 2015, 17:53
Citação de: joao12soares em 14 de Novembro de 2015, 12:36
Citação de: bttman em 14 de Novembro de 2015, 10:38
Citação de: Robert Dee em 14 de Novembro de 2015, 10:21
Citação de: to202002 em 14 de Novembro de 2015, 08:43
Citação de: bttman em 13 de Novembro de 2015, 23:29
Pessoal queria opinião
Eu e minha esposa queríamos ir ver o SLB a alvalade com a claque acham boa ideia?! O cortejo é tranquilo?
se fores na parte de tras acho que e na boa

Mano não vás, é um perigo do caralho, mortes, feridos, uam Siria autentica... Paris ao pé daquilo é um brinquedo, ali´s nem vás à bola...
Pessoal apenas pedia uma opinião concisa e formada! Sei que não é nenhuma guerra, a minha preocupação passa mais por levar a esposa, se fosse só eu não tinha qualquer receio!

No cortejo se vieres atrás vens tranquilamente, lá dentro haverá sempre um bocado de confusão, mas quando falo em confusão, é no sentido de tudo em pé, malta em cima das cadeiras e a festejar os golos (como eu desejo que aconteça) há sempre os encontrões habituais, mas nada de mais, é uma questão de te agararres à mulher ;D

Já fui muitas vezes e até hoje nada de preocupante aconteceu, a não ser uma vez que começou tudo a correr cada um para seu lado, mas não era nada. Também conheço quem já foi muitas mais vezes que eu e também sempre foi tudo tranquilo.
Obrigado a quem me respondeu, já percebi que é tranquilo apesar do clima que se vive.
Jam agora qual a diferença de ir na frente, meio ou atrás?!

na boa podes ir sempre, mas nao é o tipo de jogo que eu levava a minha mulher, namorada ou amiga, mas isso sou eu...apesar de ver la varias mulheres ou pessoal de mais idade, ate crianças...ir a frente ou a meio, ha sempre mais "confusao"...nao me refiro a porrada nem essas cenas...mas vais acabar por perceber...fica mais para trás, so naquela.  O0

Eu também não queria que ela fosse, mas peguei lhe o bicho de ir ver o Glorioso e ela está convicta em querer ir... :/
O maior receio é a receção dos lagartos que não deve ser de braços abertos e ela poder ser atingida por algo...estou a ser um pouco exagerado mas nunca se sabe!

L0W

Silva1904

minimix

Red Eyes

poliban

minimix

Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2015, 23:41
Citação de: Silva1904 em 14 de Novembro de 2015, 22:10
Os borrados que fiquem em casa e não vejam o jogo, nã precisamos deles.

Quem? Os jogadores? O mister?
O Bola7, mas acho que não vai poder ir ao jogo

SLBCARLOS

mais uma humilhação a caminho.  não me iludo. 

enquanto ums treinam todos os dias outros andam a comer porco no espeto e folgas atras de folgas.....

J_PN

Será que os bilhetes chegam a terça-feira? Serão 2500 do costume ou 5000?

ForçadoBloqueio

A mim basta-me ver 3 segundos de uma reportagem de treinos de uns e de outros para perceber o porquê das coisas e o porquê de mais uma enrabadela a caminho.

sbremoved_33753

Os únicos borrados do último derby foram aqueles que representaram o Sport Lisboa e Benfica dentro das quatro linhas do Estádio da Luz.

Sim, também concordo plenamente que se é para os jogadores e treinador irem fazer novamente aquela figura deprimente e humilhante contra o rival mais antigo, mais vale nem sequer saírem de casa.

Sempre se poupam a uma nova humilhação e impedem que se repita a vergonha a que eu mais 64 mil pessoas assistimos ao vivo da última vez.