TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Mufete

Citação de: Dealer 88 em 20 de Novembro de 2015, 01:40
O JJ afirmou que se no Sábado ganhar por menos do que nos ganhou cá luz é uma derrota pessoal para ele!...Realmente isto atingiu níveis de bazófia como eu nunca vi.

A ser verdade, declaração para guardar.

HJDK

Citação de: Mufete em 20 de Novembro de 2015, 02:41
O JJ afirmou que se no Sábado ganhar por menos do que nos ganhou cá luz é uma derrota pessoal para ele!...Realmente isto atingiu níveis de bazófia como eu nunca vi.

Vamos perder por menos?...

BlankFile

Afirmou a quem e onde? Tens que desenvolver um pouco mais...

Royal_Flush

Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2015, 20:28
Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2015, 20:27
Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2015, 20:20
Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2015, 20:19
Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2015, 20:17
Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2015, 20:12
Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2015, 19:37
Citação de: Holmesreis em 19 de Novembro de 2015, 19:14
É bom nos consciencializarmos que se Jonas não jogar, estamos feitos ao bife, pois o Vitória não tem capacidade para tirar coelhos da cartola.
com ou sem Jonas o JJ vai voltar a dar baile ao Rui Carlos
como deu no ano passado ou Sergio Conceicao, como deu ao Vilas Boas, como deu em 2009 ao Guimaraes ou em 2011 ou Maritimo...

Lol
Não vale a pena  ;D

Não sabem a diferença entre excepção e regra.
Nem têm noção do que nos espera no futuro.
Miúdos.

O pior é o presidente do Benfica pensar e comportar-se da mesma forma

Esse vive sempre noutra realidade.
Porque o  clube é dele. Faz o que bem entender!!!
eu nao sou dos maiores apoiantes do LFV mas tambem nao sou dos seus maiores criticos. entre muita coisa que vai mal no nosso clube, teve os seus meritos, que na minha opiniao foram muitos.

posto isto, custa-me a perceber como é que o presidente em 6 anos que trabalhou com o Judas nao conseguiu perceber a importancia dele no futebol do Benfica. todos ficamos indignados quando o JJ veio dizer que ele era o cerebro, bastou um par de meses para provar que tinha razão...
Ele percebeu isso tudo! Mas estava a fazer-lhe mt sombra no sucesso.......e vai daí querer empandeirar o gajo prás Arabias  :rir:

Isso pode ter azedado a relação entre ambos.

Mas não tenho dúvidas de que a razão que levou LFV a abdicar do JJ foi mesmo o corte da torneira BES. Sem tanto dinheiro fresco ia ser impossível continuar a montar equipas exigidas pelo JJ, e era necessário apostar mais na cantera. Daí foi buscar um treinador "amigo", e que "compreende o projecto",o que basicamente em termos práticos quer dizer alguém que come o plantel que lhe derem e cala-se.

magic_maker

O jogo já está condicionado, e não vejo ninguém com capacidade para alterar o rumo dos acontecimentos.

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 20 de Novembro de 2015, 06:54
É bom nos consciencializarmos que se Jonas não jogar, estamos feitos ao bife, pois o Vitória não tem capacidade para tirar coelhos da cartola.
como deu no ano passado ou Sergio Conceicao, como deu ao Vilas Boas, como deu em 2009 ao Guimaraes ou em 2011 ou Maritimo...

Lol
Não vale a pena  ;D

Miúdos.

eu nao sou dos maiores apoiantes do LFV mas tambem nao sou dos seus maiores criticos. entre muita coisa que vai mal no nosso clube, teve os seus meritos, que na minha opiniao foram muitos.

posto isto, custa-me a perceber como é que o presidente em 6 anos que trabalhou com o Judas nao conseguiu perceber a importancia dele no futebol do Benfica. todos ficamos indignados quando o JJ veio dizer que ele era o cerebro, bastou um par de meses para provar que tinha razão...
Ele percebeu isso tudo! Mas estava a fazer-lhe mt sombra no sucesso.......e vai daí querer empandeirar o gajo prás Arabias  :rir:

Mas não tenho dúvidas de que a razão que levou LFV a abdicar do JJ foi mesmo o corte da torneira BES. Sem tanto dinheiro fresco ia ser impossível continuar a montar equipas exigidas pelo JJ, e era necessário apostar mais na cantera. Daí foi buscar um treinador "amigo", e que "compreende o projecto",o que basicamente em termos práticos quer dizer alguém que come o plantel que lhe derem e cala-se.

Não se faça do judas um anjinho. Para a 4 de junho ter assinado pelo wc do lumiar, é pq já antes, bem antes, tinha contactos com o bolas de berlim.

Para mais com uns lagartos falidos a vender bifanas, teve de haver muita "reunião" para saber se o sobrinho e as guinés metiam dinheiro, negociar com o judas e equipa técnica, elaborar o acordo, não foi em 24h. A prova, foi a tromba do judas já em maio nos festejos no marquês.

Não duvido, nem me custa acreditar, que pelas trombas em Maio, a rapidez da assinatura e tudo o que está subjacente a um contrato destes, que o fdp já em fevereiro se encontrava com o bolas.

03cargue

Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2015, 08:16
Citação de: Royal_Flush em 20 de Novembro de 2015, 06:54

Lol
Não vale a pena  ;D

Miúdos.

Não se faça do judas um anjinho. Para a 4 de junho ter assinado pelo wc do lumiar, é pq já antes, bem antes, tinha contactos com o bolas de berlim.

Para mais com uns lagartos falidos a vender bifanas, teve de haver muita "reunião" para saber se o sobrinho e as guinés metiam dinheiro, negociar com o judas e equipa técnica, elaborar o acordo, não foi em 24h. A prova, foi a tromba do judas já em maio nos festejos no marquês.

Não duvido, nem me custa acreditar, que pelas trombas em Maio, a rapidez da assinatura e tudo o que está subjacente a um contrato destes, que o fdp já em fevereiro se encontrava com o bolas.
Em Dezembro de 2014 ja algumas pessoas proximas do jj sabiam que ele ia para o zborting....

van33

Citação de: HJDK em 20 de Novembro de 2015, 02:43
Citação de: Mufete em 20 de Novembro de 2015, 02:41

Vamos perder por menos?...
Vão igualar

Cardoso81

Chamem-me louco.

JC
Almeida   Luisão   Jardel  Sílvio

Samaris Renato

Carcela                    Nico
                Gonçalo
              Mitro

Meio campo de combate, musculado.
Extremos com capacidade de jogo interior constante, povoando melhor o meio campo, aumentando criatividade,
Falso avançado, aproveitando rapidez e capacidade de descair para alas (estilo Lima)
PL de choque, aproveitando a constante correria do Gonçalo para ter mais espaço

linus

SonicYouth

Nos outros jogos houve mais do mesmo e entraram/foram coninhas...
Com aquilo que anda a público e não se conseguem "auto-estimular"...

Era barrar a cara de merda!

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2015, 02:43

Afirmou a quem e onde? Tens que desenvolver um pouco mais...

O meu patrão é que me disse isso. Ele é portista ferrenho mas passa a vida a falar do Benfica, como sabe que eu odeio o JJ, está sempre a bombardear-me com os comentários dele.

Também fui procurar por essas declarações e não encontrei nada, mas o meu patrão não costuma inventar, ele passa o dia a ver notícias (não tem mais nada para fazer!lol).

Benfiquista_

LECN

Jonas mesmo estando disponível não deveria ser titular,nao acrescenta nada neste tipo de jogos.
posto isto onze para ganhar seria algo deste tipo:
Julio Cesar
Silvio
Luisao
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Renato Sanches
Gaitan
Gonçalo Guedes
Mitroglou