TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

JD89SLB

Gostava de ver isto mas...

GR: Júlio César
DD: Sílvio
DC: Luisão
DC: Jardel
DE: Eliseu
MDC: Samaris
MC: Cristante
MO: Gaitán
ED: Carcela
EE: Gonçalo Guedes
PL: Mitroglou

KunAguero16

Benfiquistas jogamos contra quem? nao sabemos,sabemos que vamos ganhar por quantos? por muitos só Deus sabe.É esta a mentalidade que quero que os benfiquistas tenham quem for ao W.C apoiar o nosso Benfica vai pra ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrr e Jesus jogue o Artur ou o Paulo Lopes ou outro ganhamossssssssssssss a tua mentalidade é ganhar sempreeeeeee treinas o BENFICA o maior clube de portugal seja em que sitio for até no estrangeiro é pra ganhar quem não tiver esta mentalidade não vá fica em casa.É SEMPRE PRÓ GANHAMENTOOOOOOOOOOOOO ,É SEMPRE, NADA MUDOU até domingo família respeito quem é de clube rival quem tem o seu clube agora pessoas que tenham como clube o anti-Benfica vão ter o que merecem.

L@udrup

As unicas 2 duvidas para logo, por volta das 22horas deverão ser:

- Rui Vitória será demitido ou irá demitir-se?!

- Ou por outro lado, será preciso esperar pelo jogo com o Braga?!

bttman

Citação de: mayweather em 21 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: filipa18 em 21 de Novembro de 2015, 10:04
Mas quem é que é do Benfica e não vê este jogo se tiver disponibilidade para tal?

Às vezes não sei se são vocês que são estranhos ou eu.

Que raio. É o Benfica. Quero lá saber quem é o treinador ou o 11 inicial. Às 20h quem joga é o Benfica.

É claro que quando sair o 11 me vou passar porque aquele meio campo vai ser comido vivo. Mas já foi comido vivo tanta vez, com um treinador e o outro. E ainda aqui estamos.

Que querem perder para o treinador ir embora, que querem perder porque adoram o jesus e ele é o melhor de sempre, que não vão ver o jogo porque sabem que vamos perder, blá blá blá!

E quando acabar o jogo, se perdermos, vou pensar durante 5 segundos que nunca mais vou ver o Benfica, porque isto é uma perda de tempo, porque quem ganham são eles, quem se enerva sou eu. Mas dura 5 segundos.

Deixem-se de tretas pah! Uma pessoa acorda às 7h da manhã de um sábado, chove como o raio, vem aqui e só vê depressões. Já perdemos? Não? Então só temos de pensar que vamos ganhar. Vocês enervam-me!!  >:(

Foda-se é preciso vir aqui uma rapariga para ensinar a este bando de borrados e adeptos de vitórias o que é ser-se adepto.
Isto... alguém que diga alguma coisa de jeito! fdx o zporting parece o bich papão... hoje temos de ganhar!

Toalhete

Citação de: minimix em 21 de Novembro de 2015, 11:45
Espero que o Benzema não nos consiga marcar nenhum golo  :cool2:

Isso teria piada, mas tendo em conta que sofremos sempre golos do Slimani deixa de ter.

ala esquerda

minimix

Citação de: Toalhete em 21 de Novembro de 2015, 12:32

Isso teria piada, mas tendo em conta que sofremos sempre golos do Slimani deixa de ter.
Sempre?????
O ano passado foi o jefferson por exemplo

sbremoved_33753

Depois do cagalo, aqui fica a oficial para os jogos com os lagartos.

Spoiler
[fechar]

GoloDeLetra

Isso nao teria piada nenhuma se fosse verdade ... o slimani so marcou 2 golos ao Benfica . Ao contrario tentar fazer dele um Cardozo tem realmente muita piada .

Airinhos

Julio César
Silvio
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Almeida
Renato
Guedes
Nico
Mitro
...............

O_Glorioso

Citação de: L@udrup em 21 de Novembro de 2015, 12:23
As unicas 2 duvidas para logo, por volta das 22horas deverão ser:

- Rui Vitória será demitido ou irá demitir-se?!

- Ou por outro lado, será preciso esperar pelo jogo com o Braga?!

Falta aí a opção mais importante no caso dos ditos-cujos não terem vergonha na cara, que não têm, como já se viu:

-- Os benfiquistas vão fazer uma espera à dupla-maravilha, fraude e Rua Vitória e obrigá-los a porem-se a andar daqui para fora, a bem ou mal (eu sinceramente preferia a mal no caso da fraude).

Toalhete

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Novembro de 2015, 12:51

Isso nao teria piada nenhuma se fosse verdade ... o slimani so marcou 2 golos ao Benfica . Ao contrario tentar fazer dele um Cardozo tem realmente muita piada .

Por acaso marcou 3, em apenas 2 épocas e 2 ou 3 meses. Mesmo que fossem 2, seria humilhação suficiente.

elpayaso10