TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Tiago_SLB

Tu, que te dizes treinador do Sport Lisboa e Benfica, mas mais pareces um ser amorfo, um pobre coitado que não sabe o que fazer perante as adversidades, sem chama, sem liderança...pede para cagar e sai!

E vocês, que se dizem jogadores do mesmo Clube, mas não têm a mínima qualidade para envergar essa camisola, que se arrastam em campo, não sabem segurar uma bola, fazer um passe e conseguem perder três vezes com uma equipa que passa vergonhas na Europa, contra clubes de dimensão reduzida, borrem a cara com merda e escondam-se...

E já agora tu, que presides a este Clube e és o principal culpado disto, abre os olhos a tempo e começa a rectificar a merda que se tem feito desde que esta época começou.

Imortal10

Citação de: MightyEagle em 21 de Novembro de 2015, 23:07
Ganhem vergonha e não falem de arbitragem. Ganha vergonha Rui. Chorões aqui não queremos. Queremos gente que ganhe.

Nao jogamos um piço, e verdade... mas viste a vergonhosa arbitragem?

Vallis Longus SLB

Citação de: ricmarkes em 21 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: Xanghai em 21 de Novembro de 2015, 23:04
Hoje sinto um desgosto profundo em ser Benfiquista, não foi este Benfica que eu nasci para amar.

Boa noite a todos e até aos próximos dias de glória.

Não foi este Benfica? Então que Benfica foi?

Estaremos todos aqui à tua espera quando voltarmos a ganhar. Até lá, boa viagem.
Sentes desgosto em ser Benfiquista? dá um tiro nos cornos!!!!

Lurgee

Quando o treinador diz que causou problemas aos sapos.... tá tudo dito.
Ele não é capaz de perceber o que está mal. Para ele aquilo é causar problemas é jogar bem.

SimaoMiccoli

Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:02
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Fora com o Jorge Jesus, Rua precisávamos de um treinador que ganhe, um treinador que fale bem, ... Blá blá blá...

Pois onde estão os anti Jesus...

Somos o Sporting e o Sporting é o Benfica...

Não passamos do Natal....

Estão contentes aqueles que pediam a cabeça do treinador... Pois é era bronco, era rude... Mas ganhava e neste momento não ganhamos nada... Este ano não ganhamos nada, nem a taça da cerveja....

Rua com este treinador...

Mas pensas que o JJ è um treinador que se respeita ?  ;D

FCP do Villas Boas nao sei se te lembras patetico..

e nem vou falar o FCP do Mourinho lol.

Agora parem de chupar o JJ so porque venceu 3 campeonatos em 6 anos venceu o segundo quando o FCP estava com Fonseca como treinador e com Jardim como real adversario LOL LOL e venceu o terceiro quando Lopetegui acabava de chegar.

Se o Judas tivesse real adversarios como Villas Boas,Mourinhos ect nem sei se o teu JJ iria ganhar 1 campeonato.

Todos que gostem de chupar um treinador que ta a humilhar o nosso clube que continuem
;)

Quem é que está a chupar o Rui Vitória?

SLBRulez

Citação de: Imortal10 em 21 de Novembro de 2015, 23:08
Citação de: MightyEagle em 21 de Novembro de 2015, 23:07
Ganhem vergonha e não falem de arbitragem. Ganha vergonha Rui. Chorões aqui não queremos. Queremos gente que ganhe.

Nao jogamos um piço, e verdade... mas viste a vergonhosa arbitragem?
Partir um braço a um jogador e ser nada, é épico para mim.

marcosantos

Citação de: Imortal10 em 21 de Novembro de 2015, 23:04
Para além de não jogarmos um piço, ainda somos gamados à descarada o jogo todo.

O culminar é partirem o braço ao Luisão, que e COMPLETAMENTE RASTEIRADO e não é penalty!!

Nojo

o Benfica joga mal e enterra-se quando se quer levantar está lá o árbitro para dar a ultima cacetada. se marcasse o penalti O LUISÃO PODIAMOS FAZER 0 2-2 E GANHAR NOS PENALTIS.

SÓ PEDIA UM ÁRBITRO IMPARCIAL

jottab

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:04
o treinador é mau mas tb precisamos de jogadores com outra qualidade. que falta que faz silvio e o miudo nelson semedo já fazia a diferença na equipa antes da lesão. precisamos de um 8 box to box e um defesa esquerdo.

o raul jimenez tb cheira a flop.

Jimenez é Flop na minha opinião creio que não preciso de ver mais.
o problema é que se calhar metes o gaijo a jogar com judas torna-se bom, é que agora nao sei como julgar nao sei se é o jogador ou o treinador que é patetico.

raymanzarek

Chuto para o ar (Chouriços)  todo o santo jogo.  Até podes ter 5 talentos no meio campo e ataque. Isto é zero. Isto é miserável.  Nem o Tondela joga assim em contra ataque.

rppc

Citação de: melo7 em 21 de Novembro de 2015, 22:53
Gelson atira-se para o chão: 20 repetições

Luisão é ceifado na área: 1 repetição


Brincamos.




Eu nem sei se é penalty sobre o Luisão ou não porque nem sequer consegui ver repetições!

Mzungo

Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: Imortal10 em 21 de Novembro de 2015, 23:04
Para além de não jogarmos um piço, ainda somos gamados à descarada o jogo todo.

O culminar é partirem o braço ao Luisão, que e COMPLETAMENTE RASTEIRADO e não é penalty!!

Nojo

o Benfica joga mal e enterra-se quando se quer levantar está lá o árbitro para dar a ultima cacetada. se marcasse o penalti O LUISÃO PODIAMOS FAZER 0 2-2 E GANHAR NOS PENALTIS.

SÓ PEDIA UM ÁRBITRO IMPARCIAL

E eu um treinador competente...

Mestre da palavra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2015, 23:03
somos o novo sporting.


estamos entregues aos bichos....os adeptos que deixem de ser bananas e comecem a mostrar os lencinhos na luz...caso contrario vamos andar a comer disto o ano todo.

Até parece que é uma situação nova. Durante alguns anos e até 2009 éramos o sporting. 2009 mudou esse paradigma. 2015 fê-lo voltar. E com isto já disse tudo...

JustMe

E com estas lesões então, mais os problemas que se adivinham... acabou. Finito. Época fechada para nós. Olha, agora é lançar miúdos e rodá-los para estarem prontos para o ano para dar seguimento a este brilhante projecto.

Finalmente, acabou o stress de estar nas decisões. Já cansava. Mudar de paradigma veio mesmo a calhar, a minha tensão arterial que o diga.

Cob92

Citação de: dmc em 21 de Novembro de 2015, 23:07
Acredito piamente que o RV irá sair. Mas sinto um calafrio do caraças só de pensar em quem vamos escolher para o substituir. Não há visão no clube. Vão buscar um Couceiro qualquer...

Olha vou te dizer alguma coisa, até o nosso director desportivo è melhor treinador que o RV è so para dizer..

desertfox

Espero não ficarem aborrecidos com o que vou dizer. O sporting transformou-se em Benfica e o Benfica em sporting. O sporting está uma belicimo equipa com um slimani que é um belicimo jogador e com um treinador que não é bom é um excelente treinador. Colocou o Benfica no bolso, remeteu o Benfica a defender com duas linhas defensivas, e deu uma tareia no Benfica. Nada que já não tivesse dito por aqui Rui Vitória ao pé do JJ é o menino do coro. É simplesmente vergonhoso como o Benfica se tem apresentado. Responsabilidades obviamente LFV e em segundo plano Obviamento um triste treinador que não sabe mais. Será possível que um treinador consegue ainda ter lata de falar de arbitragens? Depois de perder 3 vezes e uma das quais por 3-0 em casa?