TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

RazoK

Citação de: amrc1415 em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: RazoK em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Citação de: amrc1415 em 21 de Novembro de 2015, 23:58
Queixar-nos das arbitragens? Não sejam hipócritas. A verdade é que o árbitro é merda para os dois lados. Voltámos a jogar piço, Voltámos a perder justamente, e os lagartos cada vê mais se vêm superiores a nós, e com razão, no futebol.
O traidor, por muito que me custa admitir, tem mais arte e engenho futebolista que o sr. Rui Vitória, que, infelizmente, não tem capacidade para comandar o bicampeão nacional. Tenho pena, pois sei que é um grande Benfiquista.
Em termos de qualidade individual, parece-me óbvio que ter um Slimani é mais agradável que um Mitroglou  ou Jimenez, um Ruiz é superior, de que maneira, a Talisca, um João Mário e William seriam titulares a cagar. Até talvez ficássemos melhor servidos com um Adrien ou um Matheus Pereira, ou um Gelston, ou mesmo um Guterres e um Monteiro.

Enfim terceira derrota contra eles e começa a ser impossível defender que Rui Vitória precisa de tempo.
Oi osga! :) tudo bem?

Ui, cataste-me logo! Espertalhão.

Continua a atirar mais merda para a cara dos Benfiquistas que qualquer dia chegamos ao ridículo do 7° lugar. Não é a Queixar-nos das arbitragens que passamos a jogar melhor futebol
Eu continuo? Amigo não sou eu que comando o Benfica!
Basta ver o teu histórico para ver ao que vens!
Mas e então? não me respondeste! Tudo bem?
É que já lá vão o que? 14 anos sem ganhar nada? Desculpa mas já lhe perdi a conta!

KunAguero16


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

danny94

Torcer pelo porto, o Porto que lhe trate a saúde....  Desculpem, mas estamos em que fórum? Ao menos que se torcê-se por um pequeno, mas Oporto ou sporting lisbonne que se lixem

KATSO75


Sleepy_sidewinder

Enfim, muito mau.....grande parte dos Benfiquinhas que conheci nestes últimos 20 anos chegavam para ganhar este jogo....o Sporting não joga nada demais......uma equipa relativamente competente ganhava ao sporting na boa.....eles jogam com paulo oliveiras e joão pereiras....a sério.

muito mau....RV não ganha 4 jogos seguidos....humilhante....miséria...eu lembro-me de souness e heinckes e quiques.....até eles tiveram bons momentos...ganharam 6 e sete jogos consecutivos..... depois perdeu-se o gás.........

Muito mau...pelo menos acabou o sporting esta época para nós....o fcp que lhe trate da saúde......

A época acabou.......só se ganharmos a taça da liga.

Semper Fidelis

Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: Tomahawk em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Mais uma vez, enormes erros defensivos a desbaratar os hipóteses de sair de Alvalade com um resukltado positivo: Júlio César nos 2 golos sofridos.

Nº 1º, sai desnecessariamente da baliza quando existiam 2 jogadores do Benfica que podiam afastar a bola, e depois já não chegou a tempo à baliza para segurar a recarga do Adrian.

No 2º, comete  um erro primário, ao defender para a frente e o sarrafeiro (mas oportuno ) do Slimani não perdoa.

Equipa a jogar com 4-2-3-1 fica mais compacta no meio campo, mas ainda lhe falta qualidade para ganhar à vontade e por cima da sarrafice dos adversários e a cegueira disciplinar e nosd penalties a nosso favor que não são sancionados.

Essencial reforçar muito bem a equipa em Jan 2015, porque este ano está perdido, à excepção de mais uns milhões a ganhar na Champions até aos oitavos de final.

PS:Slimani está a tornar-se para o Benfica aquilo que o Cardoso representava para o Sporting!

Samaris anjinho nos dois golos sofridos!!! No primeiro a bola passa pelo meio das pernas ...no segundo falha a cobertura à entrada da área.....

e vi-o tb pelo menos num passe para os pés do adversário a criar jogada bastante perigosa para nós

é clarinho que precisamos de jogadores para a zona central do meio-campo

hertz

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Novembro de 2015, 23:50
Arbitragem à anos 90.

Hoje vimos jogadores do Benfica perderem os sentidos, ficarem com marcas de pitons nas coxas quando discutiam bolas no ar e um jogador com o braço partido. No fim disto tudo, acabamos com 7 amarelos, um deles duplo que deu expulsão. O adversário teve 2 amarelos.

Isto tem que ser dito na televisão e repetido até à exaustão. Não chega falar do penalty do Luisão. Não é falar de um erro, é falar de premeditação.

A arbitragem foi uma bosta. Então os fdp do adrien e do slimanco podem fazer o que querem que não se passa nada. Incrível a impunidade destes 2 montes de merda

Pedro_ElMago_10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Não houve espera na Luz?????????

Caralho ninguém sabe?

Ninguém quer saber????


Se não houve só posso mandar para o sitio os adeptos de Lisboa. O clube a morrer e não fazem um crlh.

amrc1415

Citação de: RazoK em 22 de Novembro de 2015, 00:26
Citação de: amrc1415 em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: RazoK em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Citação de: amrc1415 em 21 de Novembro de 2015, 23:58
Queixar-nos das arbitragens? Não sejam hipócritas. A verdade é que o árbitro é merda para os dois lados. Voltámos a jogar piço, Voltámos a perder justamente, e os lagartos cada vê mais se vêm superiores a nós, e com razão, no futebol.
O traidor, por muito que me custa admitir, tem mais arte e engenho futebolista que o sr. Rui Vitória, que, infelizmente, não tem capacidade para comandar o bicampeão nacional. Tenho pena, pois sei que é um grande Benfiquista.
Em termos de qualidade individual, parece-me óbvio que ter um Slimani é mais agradável que um Mitroglou  ou Jimenez, um Ruiz é superior, de que maneira, a Talisca, um João Mário e William seriam titulares a cagar. Até talvez ficássemos melhor servidos com um Adrien ou um Matheus Pereira, ou um Gelston, ou mesmo um Guterres e um Monteiro.

Enfim terceira derrota contra eles e começa a ser impossível defender que Rui Vitória precisa de tempo.
Oi osga! :) tudo bem?

Ui, cataste-me logo! Espertalhão.

Continua a atirar mais merda para a cara dos Benfiquistas que qualquer dia chegamos ao ridículo do 7° lugar. Não é a Queixar-nos das arbitragens que passamos a jogar melhor futebol
Eu continuo? Amigo não sou eu que comando o Benfica!
Basta ver o teu histórico para ver ao que vens!
Mas e então? não me respondeste! Tudo bem?
É que já lá vão o que? 14 anos sem ganhar nada? Desculpa mas já lhe perdi a conta!

É isso tudo rapaz. Pelos vistos users novos não são bem aceites. Isto é, se não vierem a chamar Filho da puta a tudo o que se vestir de preto ou amarelo. A época está lentamente a acabar prematuramente. Isto não é sequer falta de lucidez depois de ser eliminado contra os lagartos.
Estamos uma mera!! Chegando ao Natal estaremos a cumprir calendário!!
LFV tem de mudar isto!

Mufete

Miserável exibição do Benfica, uma vez mais.

Para mim, o jogo de hoje foi a gota de água. O início de jogo provou que o R. Vitória só se dá bem quando o jogo "pede" que a sua equipa seja o 'underdog' (contenção, saídas rápidas para o contra-ataque, jogar na surpresa... como foi em Madrid).

Quando o Benfica tem de assumir o jogo e ser uma equipa madura e dominadora, simplesmente não tem os meios para isso,

Analisemos a forma como o Liverpool jogou hoje e como nós jogámos. Aparentemente, o mesmo tipo de estratégia (contra-ataque, ser a equipa que joga na surpresa, etc). E comparemos como, com o mesmo "objectivo", uma das equipas revelou estar bem montada e ser compacta e a outra jogou no completo "cada um por si".

Posto isto, tenho muita pena mas...

GlennStrombergh

Só para relembrar aqui os mais distraídos que a época foi com o caralho!
Continuem a bater palmas e a achar e a achar que perdemos por causa do árbitro.
Continuem porque as dores de crescimento estão aí.
Nas mentiras do presidente que não perde tempo a responder APENAS AOS PRÓPRIOS BENFIQUISTAS, acredita e é COMIDO quem quer e quem GOSTA!

Para esta direcção, a prioridade NÃO É a equipa de futebol, mas os negócios em primeiro lugar.

Continuem a culpar os outros enquanto a direcção NÃO FAZ TUDO PARA GANHAR!
E sim, foi para ISSO que foi eleita.

Alento



aquaris

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Só para relembrar aqui os mais distraídos que a época foi com o caralho!
Continuem a bater palmas e a achar e a achar que perdemos por causa do árbitro.
Continuem porque as dores de crescimento estão aí.
Nas mentiras do presidente que não perde tempo a responder APENAS AOS PRÓPRIOS BENFIQUISTAS, acredita e é COMIDO quem quer e quem GOSTA!

Para esta direcção, a prioridade NÃO É a equipa de futebol, mas os negócios em primeiro lugar.

Continuem a culpar os outros enquanto a direcção NÃO FAZ TUDO PARA GANHAR!
E sim, foi para ISSO que foi eleita.
Não podemos culpar a direcção e mesmo assim apontar que estamos a ser roubados, e hoje foi ESCANDALOSO?
Aliás a direcção também tem culpa porque nada tem feito, pelo menos com impacto visível, para defender o Benfica.