TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

gsync13

Foi um jogo muito mau por parte do Benfica, mas também esta arbitragem ... como é que é possivel o ADRIEN não ter levado 1 cartão?  ::bater:: slimani está sempre a distribuir pancada, é cotoveladas, é empurrões .. assim também é dificil. E por favor VENDAM O TALISCA, que nojo que me mete, falta de atitute, entradas a matar, decide quase sempre mal, inadmissível !!!! gostava também de perceber porque é que  nunca são convocados o cristante e o djurcic, claramente eram duas mais valias para a equipa, há coisas que não se percebem  ::bater:: :estrelas:

GlennStrombergh

Só para relembrar aqui os mais distraídos que a época foi com o caralho!
Continuem a bater palmas e a achar e a achar que perdemos por causa do árbitro.
Continuem porque as dores de crescimento estão aí.
Nas mentiras do presidente que não perde tempo a responder APENAS AOS PRÓPRIOS BENFIQUISTAS, acredita e é COMIDO quem quer e quem GOSTA!

Para esta direcção, a prioridade NÃO É a equipa de futebol, mas os negócios em primeiro lugar.

Continuem a culpar os outros enquanto a direcção NÃO FAZ TUDO PARA GANHAR!
E sim, foi para ISSO que foi eleita.

GlennStrombergh

Citação de: aquaris em 22 de Novembro de 2015, 00:39
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Só para relembrar aqui os mais distraídos que a época foi com o caralho!
Continuem a bater palmas e a achar e a achar que perdemos por causa do árbitro.
Continuem porque as dores de crescimento estão aí.
Nas mentiras do presidente que não perde tempo a responder APENAS AOS PRÓPRIOS BENFIQUISTAS, acredita e é COMIDO quem quer e quem GOSTA!

Para esta direcção, a prioridade NÃO É a equipa de futebol, mas os negócios em primeiro lugar.

Continuem a culpar os outros enquanto a direcção NÃO FAZ TUDO PARA GANHAR!
E sim, foi para ISSO que foi eleita.
Não podemos culpar a direcção e mesmo assim apontar que estamos a ser roubados, e hoje foi ESCANDALOSO?
Aliás a direcção também tem culpa porque nada tem feito, pelo menos com impacto visível, para defender o Benfica.
Se estamos a ser roubados de forma escandalosa, também é culpa nossa!
Todos os dias somos GOZADOS e INSULTADOS!
Depois acresce que destruímos os nossos plantéis porque... o nosso presidente assim o decidiu.
Ele actua como se fosse o DONO deste clube.
QUEM e QUANDO lhe deram autoridade para decidir travar a fundo no futebol?

RazoK

Citação de: amrc1415 em 22 de Novembro de 2015, 00:33
Citação de: RazoK em 22 de Novembro de 2015, 00:26
Citação de: amrc1415 em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: RazoK em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Citação de: amrc1415 em 21 de Novembro de 2015, 23:58
Queixar-nos das arbitragens? Não sejam hipócritas. A verdade é que o árbitro é merda para os dois lados. Voltámos a jogar piço, Voltámos a perder justamente, e os lagartos cada vê mais se vêm superiores a nós, e com razão, no futebol.
O traidor, por muito que me custa admitir, tem mais arte e engenho futebolista que o sr. Rui Vitória, que, infelizmente, não tem capacidade para comandar o bicampeão nacional. Tenho pena, pois sei que é um grande Benfiquista.
Em termos de qualidade individual, parece-me óbvio que ter um Slimani é mais agradável que um Mitroglou  ou Jimenez, um Ruiz é superior, de que maneira, a Talisca, um João Mário e William seriam titulares a cagar. Até talvez ficássemos melhor servidos com um Adrien ou um Matheus Pereira, ou um Gelston, ou mesmo um Guterres e um Monteiro.

Enfim terceira derrota contra eles e começa a ser impossível defender que Rui Vitória precisa de tempo.
Oi osga! :) tudo bem?

Ui, cataste-me logo! Espertalhão.

Continua a atirar mais merda para a cara dos Benfiquistas que qualquer dia chegamos ao ridículo do 7° lugar. Não é a Queixar-nos das arbitragens que passamos a jogar melhor futebol
Eu continuo? Amigo não sou eu que comando o Benfica!
Basta ver o teu histórico para ver ao que vens!
Mas e então? não me respondeste! Tudo bem?
É que já lá vão o que? 14 anos sem ganhar nada? Desculpa mas já lhe perdi a conta!

É isso tudo rapaz. Pelos vistos users novos não são bem aceites. Isto é, se não vierem a chamar Filho da puta a tudo o que se vestir de preto ou amarelo. A época está lentamente a acabar prematuramente. Isto não é sequer falta de lucidez depois de ser eliminado contra os lagartos.
Estamos uma mera!! Chegando ao Natal estaremos a cumprir calendário!!
LFV tem de mudar isto!
Mas alguém está a tirar as culpas ao rei sol e ao treinador do Guimarães? Agora quando vens dizer "o árbitro é merda para os dois lados"... Pronto ok... Prefiro então acreditar que não viste o jogo ou então desculpa lá, mas tens de ir ver dos olhos...

Ramiro Lopes

Vitória justa. Mas é incrível como não se marca aquele penalty no final e como o Adrien acaba o jogo sem ver amarelo.

parras_bs

Penalti claro sobre Luisão aos 118 minutos.
Mas o melhor é mesmo nem falar em arbitragens para não haver penduranços da equipa técnica

aquaris

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Novembro de 2015, 00:45
Citação de: aquaris em 22 de Novembro de 2015, 00:39
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Só para relembrar aqui os mais distraídos que a época foi com o caralho!
Continuem a bater palmas e a achar e a achar que perdemos por causa do árbitro.
Continuem porque as dores de crescimento estão aí.
Nas mentiras do presidente que não perde tempo a responder APENAS AOS PRÓPRIOS BENFIQUISTAS, acredita e é COMIDO quem quer e quem GOSTA!

Para esta direcção, a prioridade NÃO É a equipa de futebol, mas os negócios em primeiro lugar.

Continuem a culpar os outros enquanto a direcção NÃO FAZ TUDO PARA GANHAR!
E sim, foi para ISSO que foi eleita.
Não podemos culpar a direcção e mesmo assim apontar que estamos a ser roubados, e hoje foi ESCANDALOSO?
Aliás a direcção também tem culpa porque nada tem feito, pelo menos com impacto visível, para defender o Benfica.
Se estamos a ser roubados de forma escandalosa, também é culpa nossa!
Todos os dias somos GOZADOS e INSULTADOS!
Depois acresce que destruímos os nossos plantéis porque... o nosso presidente assim o decidiu.
Ele actua como se fosse o DONO deste clube.
QUEM e QUANDO lhe deram autoridade para decidir travar a fundo no futebol?
Verdade, eu fiz a minha parte como Benfiquista em tempos, passei dos limites e acabei por ter de sair do país  (nade de ilegal, simplesmente fecharam-se as portas a nível profissional!)...
Somos muitos mas somos MANSOS. Se não o queridinho nunca estaria onde está.

LX

Jesus: «Vitória disse que há um penálti contra o Benfica e eu concordo»

#bailando

Pedro_ElMago_10

Já vi que não se passou nada na chegada do Benfica à Luz.

É normal, como está frio podiam-se constipar. Fizeram bem, na casinha é que se está bem. Contestação = 0

Bailando, bailando, meus amigos.

Cardoso81

Não jogamos nada! Querem discutir o trabalho dos outros quando nós não somos competentes para fazer o nosso?  ::bater::

Kulatra

Citação de: jottab em 21 de Novembro de 2015, 22:56
Eu que nao acreditava até hoje que um treinador nao era assim tao determinante no sucesso dum clubo acabei de mudar de ideias para sempre...........

Sou destes que depois de aprender com surpresa a saida de judas, era mais pendente marco silva mas aceitei a vinda de rui vitoria com prazer por se ouvir sempre falar de bem.

Pensava mesmo que a estrutura deste clube iria fazer com que ele chegasse e ficava logo apto a fazer um bom seguimento, eu nao lhe pedia milagres mas pelo menos bom futebol.

Tentei defender com os argumentos que tinha, preparaçao desastrosa, plantel e reforços falhados mas agora nao posso defender mais. Sim, rui vitoria foste batido 3 vezes de seguida por judas nestas tres vezes infelizmente nao ha margem de discussao possivel esteve bem acima, tacticamente deu-te banho tres vezes de seguida e ainda gozou, por tanto as suas equipas nao jogam muito, alias este sporting hoje era uma nodoa mas continua a ganhar ao nosso benfica que nao nos habituou a isto.
Fora um serie milagrosa na champions nao vejo condiçoes para ficar-se.

Desde quique flores que foi um ponto em que deixei de ver futebol ums tempos tanto desesperado estava nao conhecia condiçoes destas, ES MAU TREINADOR PA!!! o facto que ter um plantel mediano nao justifica jogarmos tao pouco, tacticamente nao ha nada!! mentalmente os jogadores estao a tua margem parcem fantasmas, gaijos que jogavam bem os anos anteriores passaram a bestas contigo, rui nao da por amor de deus nao da, desmite-te pelo amor do benfica nao continuas estas massacre.

Conclusao a isto estrutura do benfica 0-3 JUDAS, mensagem ao snhr presidente que agora ja nao faz videos de propaganda no seu canal de propaganda ele anda escondido nao da cara... Se era mesmo para contratar isto e nao ter certezas com qualquer treinador gostaria de saber porque nao prolongas-te o unico treinador que te dava algumas garantias certo nao o melhor mas ao menos garantias internas...

PS : um treinador pode mudar mesmo um clube, assim jurgen klopp acaba de chegar ao liverpool, humilia o chelsea em casa e acaba de fazer o mesmo fora com o city... nao ha margems para duvida que perdemos o homem que nos fez vencer o bi-campeonato e mais titulos e que nos fez jogar bom futebol.

Pois o treinador é ligeiramente importante numa "ESTRUTURA".

mop62904

Citação de: Cardoso81 em 22 de Novembro de 2015, 00:56
Não jogamos nada! Querem discutir o trabalho dos outros quando nós não somos competentes para fazer o nosso?  ::bater::

Subscrevo

sergio19azb

Só um aparte, o Slimani é um filho da puta!! Não pelos golos que nos marca, mas porque mete nojo... Podia oferecer-se ao ISIS, por um colete bombista e sem querer rebentar lá para aqueles lados...

Mannschaft

Choca-me ver malta a queixar-se da arbitragem quando nós não conseguimos fazer 3 passes seguidos ou sequer ficar com a bola após um lançamento a nosso favor. Não me surpreende, mas choca-me. Como é possível ser-se tão ignorante?


original

Todos para o caralho e aqueles adeptos que bateram palmas no fim do jogo tenham vergonha.