TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

pica_foices

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 00:52
Vitória justa. Mas é incrível como não se marca aquele penalty no final e como o Adrien acaba o jogo sem ver amarelo.

e o slimani tb deu bastante pau ( e nem falo da agressã ao Samaris) e só viu amarelo lá por uma simulação

Pedro_ElMago_10

Citação de: original em 22 de Novembro de 2015, 01:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 00:56
Já vi que não se passou nada na chegada do Benfica à Luz.

É normal, como está frio podiam-se constipar. Fizeram bem, na casinha é que se está bem. Contestação = 0

Bailando, bailando, meus amigos.
Não se passou nada,porque aqueles que fazem "apertos" só chegaram a luz a pouco.

É isto, infelizmente.

SLB_CAMPEAO04


GlennStrombergh

Adeptos nossos ainda bateram palmas?
O que fizeram de ti meu querido Benfica!

gsync13

Isto não pode continuar assim, o slimani em TODOS os jogos contra nós está sempre a agredir os nossos jogadores, é o Diego Costa da liga Portuguesa, a única diferença é que o Diego Costa é suspenso e o slimanco continua a agredir tudo e todos  :metal: :bah2:

Pedro_ElMago_10

Até os adeptos do Real estão mais vivos que os nossos. Esses pelo menos pediram a demissão do presidente.

Aqui não passa nada. Qui sa foda.

hertz

Mas aqueles fdp não se calam com a merda do Bailando?
Vamos lá ver se o karma não os fode

Pedro_ElMago_10

Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 01:35
Mas aqueles fdp não se calam com a merda do Bailando?
Vamos lá ver se o karma não os fode

Estão a desfrutar. E fazem bem.

A culpa foi do atrasado do speaker. E claro do Benfica não responder em campo. 3 jogos 3 banhos de bola.

MiguelPalma92

O RV é um iluminado, aplicou no Benfica a táctica dos matraquilhos, cada jogador na sua posição e tal, mas não se mexem dali, so quando a bola vem para os pés é que fazem qualquer coisa.

SW

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 01:37
Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 01:35
Mas aqueles fdp não se calam com a merda do Bailando?
Vamos lá ver se o karma não os fode

Estão a desfrutar. E fazem bem.

A culpa foi do atrasado do speaker. E claro do Benfica não responder em campo. 3 jogos 3 banhos de bola.

Ver os adeptos usar isso não me faz diferença nenhuma, completamente normal, agora ver a merda que eles postaram na página oficial do facebook é ridículo, de clube pequeno.

FP3

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Novembro de 2015, 01:32
Adeptos nossos ainda bateram palmas?
O que fizeram de ti meu querido Benfica!
Se dps de mamar 5 no dragao, ainda pediram camisolas....estás surpreendido?

nintendo1

A moderação já lançava os sapos infiltrados que vêem para aqui meter nojp para o poço.

brandoamanz

Devo dizer que foi a primeira vez que fui a Alvalade e, apesar do resultado, devo dizer que foi uma experiência fantástica. A caminhada até ao estádio na caixa de segurança, a cantar a maior parte do caminho. No estádio, um apoio incansável à equipa...estes adeptos não mereciam isto.

Não jogámos uma beata. Que coisa asquerosa. Marcámos sabe-se lá como e depois foi um "Ai Jesus" o jogo todo. Inadmissível. Merecemos melhor que isto. Isto não é digno do Benfica.

ps:nem me quero justificar com a arbitragem, mas o penalti do Luisão é à frente dos nossos e aquilo é absolutamente escandaloso.

brandoamanz

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 00:33
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Não houve espera na Luz?????????

Caralho ninguém sabe?

Ninguém quer saber????


Se não houve só posso mandar para o sitio os adeptos de Lisboa. O clube a morrer e não fazem um crlh.

Acalma-te um bocado. Eu sou de Lisboa, fui ver o jogo ao estádio. Saí no cortejo a pé do estádio às 17h da tarde e cheguei agora a casa. No estádio eu e a grande maioria dos adeptos apoiámos do princípio ao fim. Sim, quando cheguei ao estádio estavam cerca de dez adeptos à espera dos carros. Dá lá um descontinho. Foi um dia longo, saímos todos chateados com o resultado.