TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Rui_sem_nome

Este Slimanco bateu todos os recordes de nojice do Tugão. Os bruno alves, fuciles, micaelas desta vida são umas crianças amáveis ao lado deste filho da puta.

Era logo expulso aqui





Tijuana

Citação de: Rui_sem_nome em 22 de Novembro de 2015, 02:49
Este Slimanco bateu todos os recordes de nojice do Tugão. Os bruno alves, fuciles, micaelas desta vida são umas crianças amáveis ao lado deste filho da puta.

Era logo expulso aqui




lol.

maninga

Concordo com as críticas à arbitragem, Jorge Sousa foi um filho da puta, deixou os cartões dos lagartos no bolso e perdoou-lhes um penalty mas pior que isso é que não jogamos um caralho!!!!!!!!!

af10

Cheguei agora a casa e vim aqui para perguntar se já não chega de gozar com a nossa cara? Vão para o caralho

Diogo Brito

continuem a votar como votam.

continuem a aplaudir derrotas.

continuem mansos como o nosso treinador.

MiguelBenfica

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 01:00
Choca-me ver malta a queixar-se da arbitragem quando nós não conseguimos fazer 3 passes seguidos ou sequer ficar com a bola após um lançamento a nosso favor. Não me surpreende, mas choca-me. Como é possível ser-se tão ignorante?

choca-me é haver pessoas como tu.

enzogaitan

Citação de: MiguelBenfica em 22 de Novembro de 2015, 03:08
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 01:00
Choca-me ver malta a queixar-se da arbitragem quando nós não conseguimos fazer 3 passes seguidos ou sequer ficar com a bola após um lançamento a nosso favor. Não me surpreende, mas choca-me. Como é possível ser-se tão ignorante?

choca-me é haver pessoas como tu.
wtf


Anarquista

Este jogo fez-me lembrar o derby de 8 de Fevereiro (1-1, Jefferson 88'; Jardel 90+4). Em ambas as partidas, o Sport Lisboa e Benfica jogou sempre para o empate e o Sporting Clube de Portugal teve a iniciativa mas não criou muitas oportunidades. O empate nos 90 minutos aceita-se, apesar de que o resultado mais justo, tanto num jogo como noutro, deveria ter sido 0-0; Sport Lisboa e Benfica não merecia marcar mas também não merecia sofrer golo. A diferença para os dois jogos foi o prolongamento no de hoje, com a vitória a sorrir para a equipa da casa, merecidamente.

Em relação ao critério disciplinar, acho ridículo como o Adrien consegue escapar ao amarelo. O capitão dos verde e brancos é um dos jogadores mais protegidos pelo árbitros e daqueles que mais teatro faz, bem à imagem do antigo capitão João Moutinho. Deve ser do produto químico que sulfatam no pomar de Alcochete...

Andris

Pá, é inegável que a arbitragem fez merda, mas foda-se... Nem brinquem comigo, não se joga nada.

Aliás, é triste alguém encarar um dia de derby com alguma apatia. E não fui o único, pelo menos do que li.

Gondoriz

Ainda se comenta esta merda jogo? Porra vamos partir para outra. Já temos o cu bem aberto. Sigaaaaa. Parecemos uns cornos mansos caralho.  :tickedoff:

Jotenko

Dei por mim a relembrar o King, com um amigo meu, ao ver o Eliseu a jogar.

Goldberg

Tenho pena que não tenha sido um dos nossos a dizer isto.

«Rui Costa é o único da estrutura que percebe de futebol»

Jangada

Desta tenebrosa noite, guardo a imagem de Rui Costa preocupado. Foi a face de qualquer verdadeiro Benfiquista.

Juízos, conclusões e consequências? Outros, pagos a peso de ouro nesta estrutura, que as tirem.

Alento

Citação de: hlourencoam em 22 de Novembro de 2015, 04:00
Ainda se comenta esta merda jogo? Porra vamos partir para outra. Já temos o cu bem aberto. Sigaaaaa. Parecemos uns cornos mansos caralho.  :tickedoff:
Vamoa partir para onde?? para a taça da liga??? Em Novembro já não há nada para onde partir que valha a pena.