5ªJorn: SL Benfica 5 x 2 OC Barcelos Sàb 31 Out 18h

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 31 de Outubro de 2015, 20:33
Citação de: zema em 31 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: ZeCa22 em 31 de Outubro de 2015, 19:51
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: ZeCa22 em 31 de Outubro de 2015, 19:42
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Outubro de 2015, 19:36
Temos de sacar o Vieirinha ao Barcelos. Que maquinao
Se calhar ainda fica mais barato que o Tiago...
e joga mais

Em termos ofensivos, sem duvida, em termos defensivos o Tiago com a sua experiência ainda vai sendo importante vindo do banco.
O Vieirinha tb defende bem. N tem tanta experiência como o Tiago isso é obvio

O Vieirinha é provavelmente o melhor jovem a jogar no nosso campeonato, o Tiago acredito que esteja a fazer o último ano pelo Benfica, veremos o que acontece daqui a uns meses.

O Tiago esta de saída?

Não sei, é apenas a minha opinião, acho que só tem contrato para esta temporada.

Fez um excelente jogo hoje. Defendeu muito bem. É muito experiente e isso conta muito também.

BlankFile

Destaco no lado do OC Barcelos, mais uma vez o moço de nome Vieirinha. É um belíssimo jogador, muito artístico a patinar e com a bola no stick. Muito inteligente nas decisões que toma na pista. Peca ainda por alguma falta de experiência, o que é natural. Mas já é um grande jogador, para a idade que tem.

redevil88

Amigo das modalidades

que entrada fortissima que assegurou um jogo tranquilo.

nao gostei da dureza das faltas dos jogadores do Barcelos, bem punidas pelos árbitros.

o Reinaldo Ventura mandou 2 misseis nos penalties... o segundo então, impressionante. o Ricardo Silva impediu um resultado bem mais avolumado.

quinjeajero

Estou a ver o diferido e o Nicolia é um craque, mas não devia ser ele a cobrar os livres diretos, tem um aproveitamento baixo nesse tipo de lances.

VitorPaneira7

Acabado de regressar do pavilhão e da dupla jornada das modalidades. Jogamos bem mas muita cacetada  e Ventura a ser Ventura nos penalties, sempre para o mesmo sítio.
Já agora o que se passou naquele livre directo do que o arbitro anulou a Nicolia, não percebi a ilegalidade?

Casa bem composta em ambos os jogos , o sector 4 lá tinha meia duzia de pasteis.

slbenfica_croft

slbenfica_croft

Os espanhois são muito bons tecnicamente.

A equipa enquanto colectivo tem que saber retirar o melhor deles.

quinjeajero

Bom jogo, uma exibição tranquila contra um adversário forte. A nota negativa é que continua a ser preocupante a nossa ineficácia nas bolas paradas, 1/4 livres diretos é péssimo, e em jogos mais disputados esta ineficácia pode penalizarmos. Já se passou um pouco isso na supertaça. De qualquer maneira parabéns à equipa. Estão no bom caminho.

BenficaFan

nightcrowler

boa vitória.

não vi o jogo, mas o Vieirinha no ano passado na Luz fez magia.marcou um golão. importante que não nos fuja

ZeCa22

Óquei Clube de Barcelos
1 h ·

Para o nacional da 1ª divisão, o OC Barcelos sofreu a primeira derrota no campeonato, na luz diante o Benfica por 5-2.
Ao intervalo a equipa da casa vencia por 3-0, chegando ja na etapa final ao 4-0.
O OC Barcelos ainda reduziu por Reinaldo Ventura, mas o Benfica voltou a marcar o 5-1.
No ultimo minuto Reinaldo Ventura fez o 5-2 final.
Nota final para a dualidade de critério feita pela dupla de arbitragem que penalizou quase sempre o OC Barcelos , como mostram os três cartões azuis mostrados a jogadores do Barcelos.
Levantar a cabeça e pensar no próximo jogo com o Candelaria.
SEMPRE JUNTOS, OCB SEMPRE

Posso estar enganado, mas nunca os vi chorar contra os porcos da mesma maneira que quando perdem contra nós.

iKatz

Freire