TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2015, 20:31
Citação de: Gnr. Keenan em 29 de Dezembro de 2015, 20:30
Expandir...
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2015, 20:29
O Benfica ataca com tão pouca gente, e consegue defender so com os defesas, é uma coisa que fisicamente não consigo explicar.

"Paradoxo de Vitória".

É que parece impossível de acontecer, a verdade é que acontece.

Os jogadores ficam todos ali na zona do tris e dá nisso.

20simao1

Não se joga nada foda-se que vergonha!!!

A mesma merda da 1ª parte do jogo com o Rio Ave, também na Luz.

Vergonha!

mellamotom

Citação de: Silva1904 em 29 de Dezembro de 2015, 20:32
Quem é que disse que o Pizzi sabe marcar bolas paradas?

Mete-me uma raiva isso...

acerta uma em mil, e é o nosso marcador oficial de bolas paradas, tristeza.

Juan Mata

Tenho saudades dos velhos tempos. Tenho saudades de 2015, dos 6-0 ao Estoril. Os anos passam a correr.

quinjeajero

45 minutos de nada, há buracos negros com mais matéria que o nosso futebol, vão-se foder todos mas é.

Chuck

Destes 11 aproveitam-se dois ou três, que há dois anos não passariam de bons suplentes.

Zak

Ainda por cima o Djuricic decidiu armar-se em toninho, senao jogava hoje. Sempre era mais um criativo (algo que nos falta muito neste jogo), embora ele até agora tenha sido tudo menos capaz e criativo em campo, mas pronto,...

PS - Fdx, tambem já deviamos tar a ganhar na boa. Já tivemos 2 grandes oportunidades (pelo menos).

Manpaz1904

Citação de: ralien666 em 29 de Dezembro de 2015, 20:32
JA percebi porque e que o Rui Vitoria mete sempre o Carcela no banco. Ele e o unico extremo que nao joga no modelo de cruzar a bola sempre que tem oportunidade e quebra as ideias de merda do Rui.

O carcela pega na bola e tenta sempre fazer uma coisa imprivisivel que em extremos e a melhor qualidade possivel. Ao estilo do Figo, Messi, Giggs, Ronaldo em Manchester. Sempre a tentar por os defesas laterais em sentido e a adivinhar.

Rui Vitoria = Palhaco sem nexo e sem educacao para uma equipa ofensiva.

O Carcela seria uma boa opção para o 11 se nas vezes em que pegasse na bola não decidisse mal em 80%.

Pedro_ElMago_10

poliban

Eu acho que deviamos jogar sem medios, estarem lá ou não é igual, não servem para nada no sistema vitoriano.

Jamal

Tudo normal...nem o bolo rei lhes dá alento...vou beber mais umas águas...não está fácil.