TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Schuldiner

Temos muitos sapateiros para despachar, muitos mesmo, incluindo o treinador.
Muito jogador de qualidade inquestionável para um Braga, um Espanhol de Barcelona, pouco mais que isso.

mellamotom

Até agora, estou a gostar do Carcela e pronto. Ele, o Cristante e Mitroglou, com mais algum entrosamento sao bem capazes de ser muito mais eficazes, já vao mostrando bons pormenores.

Goldenangel

The_Riggs

Portanto o antídoto para jogar contra equipas que jogam com tudo no meio é ... atacar pelo meio.

Bravo Rui. Mais que um processo, mais que um caminho.

Moran

brunovet

silvio, eliseu, samaris, cristante, pizzi, talisca. muito fracos na 1 parte.
lindelof e mitrolou medianos.
ederson, lisandro e carcela tiveram bem.

JPSilva

Citação de: Antonio1904 em 29 de Dezembro de 2015, 20:35
Esta merda de trocar a equipa toda noutra competição é ridiculo... só falta dizer que o que interessa é o campeonato... fds para isto...

O pior é perceber que nada disto tem a ver com trocas de jogadores.

ÀguiaUnum

MoreThanRed

Estou cheio de sono, não sei se me aguento até ao fim do jogo.

Há já muito tempo que não via um jogo comentado pelo Dani. No dia em que o emparelhem com o Calado, teremos suicídios em massa. Mas pelo menos o nível dos comentários está semelhante ao futebol jogado - zero.

Pedro_ElMago_10

E há ali jogadores que não tinham lugar num Estoril.

Que pesadelo.

Reed

E o Silvio cada vez me desilude mais. Ele não consegue ultrapassar ninguém no 1vs1.

sbremoved_28408

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Dezembro de 2015, 20:36
E há ali jogadores que não tinham lugar num Estoril.

Que pesadelo.
Só temos 2 jogadores em campo sem qualidade para jogar no Benfica: Lindelof e Eliseu.

O resto é fruto do magnifico trabalho do treinador.

Manuel8

Bom jogo, não estão muito pior que os titulares. Na equipa toda há 1 gajo que tenta fazer alguma coisa quando tem a bola, mas se quando é o Nico já não chega, e é preciso o Jonas ajudar, quando é o Carcela então não chega mesmo.  ;D

O resto diverte-se aos passes para o lado e tal, às ideias de jogo vitorianas, tirando o Cristante que eu acho que devia jogar o mais longe possível da nossa baliza e perto da deles, porque é um buraco, é lento demais sem bola, e até já tentou oferecer 1 golo ao Nacional, mas por outro lado sabe passar uma bola, já que o Talisca pode andar 45min a passear e campo ali nem sei bem em que posição, o Cristante podia jogar aí, passeava mas acertava passes.

Os laterais nem vale a pena dizer nada que é como todos os fins de semana, no ataque nada, na defesa nada... os centrais idem, o Lindelof é fraquinho e o Lisandro tanto faz coisa boas como é uma barata tonta.. o Samaris "está lá", e o Mitro sem lhe oferecerem golos não faz grande coisa, que não tem mobilidade para muito, mas é inteligente portanto ainda conseguiu oferecer 1 chance ao Carcela.

E depois temos o Pizzi a marcar livres mágicos. Vá, ao 3º reparou que o Cristante está sempre sozinho na meia-lua.... e depois fez-lhe um passe de merda que teve que parar a bola, em vez de rematar de primeira.

HuRi

mais do mesmo, sempre que vejo aquele incompetente do RV na televisão fico logo mal disposto...

estamos a entregar tudo de mão beijada aos adversários

SCunha11