TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Esbutenado

Os do costume aplaudem mais uma exibição vergonhosa, e hino logo aos berros para abafar qualquer sinal de descontentamento.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

vrtds

desesperante...
até me doi a alma ver o Benfica a jogar tão mal...

o RV devia beber menos agua e treinar mais a equipa

butch vig

a miséria continua e continuará, até o outro lá em cima decidir que não percebe um cu de bola....

aalavic

paulomaia1972

Keiroxes

Citação de: Manel88 em 29 de Dezembro de 2015, 21:34
Eu tou a ler isto?

Mandar o Rui embora?

E se nos calha um Lopetegui v2?

DASS...meu rico Ruizinho  :rir:

E se nos calha um Jardim ou um M.Silva, mais vale é estar quieto, que logica do caralho :estrelas:

SimaoMiccoli

TheApopis

Até mete nojo toda esta merda. Nem gritei o golo (foi a primeira vez que o fiz desde que nasci). Completamente furioso. E ainda vão estes gajos bater palmas no final do jogo a esta merda, todos contentes. Fodasse.

pasfomp

Eu festejei mas estou triste com este futebol. Assim não vale a pena competir.

Reimão

Mais do mesmo...Enquanto tivermos a sorte de ganhar vamo-nos enganando durante mais algum tempo. Não jogamos nada. Parecemos uma equipa dos distritais!!!!

cernache1

Jogo de merda e toque de classe a valer os 3 pontos por mero acaso.

4x4x2

Citação de: Red Men em 29 de Dezembro de 2015, 21:38
Esta merda mete nojo. é a época do BOTA-ABAIXO  foda-se. estou farto desta merda, nunca vi tanta critica de baixo nível de pseudo benfiquistas, em mais de 10 anos de Forum.
Já fui expulso uma vez, estive quase para ser a segunda, mas estou-me literalmente a cagar para esta gente que só só sabe aplaudir quando se ganha por goleadas.

É o presidente

É o treinador

É o jogador A

É o jogador B

É o jogador C

É o raio que os parta.

A união dos Benfiquistas está uma vergonha e assim não se ganha prestigio nem sucessos, nem glórias.

lol

Montez

Apagar.

dvck

Citação de: CarlosGomes em 29 de Dezembro de 2015, 21:39
Até mete nojo toda esta merda. Nem gritei o golo (foi a primeira vez que o fiz desde que nasci). Completamente furioso. E ainda vão estes gajos bater palmas no final do jogo a esta merda, todos contentes. Fodasse.

Ainda bem que não vais ao estádio.

j.j.

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. Não é só quando se perde que se joga mal...Hoje foi vergonhoso. Meu rico BENFICA para onde vais ...