TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

RedEagleNN

Excelente cruzamento do Pizzi, excelente antecipação do Raul.

Foi isto o jogo do Benfica.

aquaris

Este ano falhámos por completo nas contratações (tirando ponta de lança).

Espero que agora em Janeiro sejam feitas algumas vendas (jogadores que não são opção).

Contratações está feita, a do defesa esquerdo (espero a recuperação rápida e total do Salvio, Nelson, Luisão e Gaitan)

Montez

Citação de: j.j. em 29 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: Montez em 29 de Dezembro de 2015, 21:33
O Raul com um treinador vai ser um monstro.

Pizzi melhor em campo.

Só pode ser piada ...o Pizzi? lol

Se me disseres quer o Lisandro ou o Carcela da 1ª parte

Sim, o Lisandro também esteve bem, mas podia ter ido para a rua.

Na minha opinião o Pizzi foi o menos mau em campo, principalmente na segunda parte onde assiste o Raul com um excelente cruzamento.

Coiso123

SCunha11

Citação de: Red Men em 29 de Dezembro de 2015, 21:38
Esta merda mete nojo. é a época do BOTA-ABAIXO  foda-se. estou farto desta merda, nunca vi tanta critica de baixo nível de pseudo benfiquistas, em mais de 10 anos de Forum.
Já fui expulso uma vez, estive quase para ser a segunda, mas estou-me literalmente a cagar para esta gente que só só sabe aplaudir quando se ganha por goleadas.

É o presidente

É o treinador

É o jogador A

É o jogador B

É o jogador C

É o raio que os parta.

A união dos Benfiquistas está uma vergonha e assim não se ganha prestigio nem sucessos, nem glórias.
RV Forever!  :dance:

Dejavu_Text

Citação de: pasfomp em 29 de Dezembro de 2015, 21:40
Eu festejei mas estou triste com este futebol. Assim não vale a pena competir.

Creio que nos sentimos um pouco como tu,mas entre jogar bem e perder prefiro ganhar a jogar mal,se puder ser campeão assim não me importo nada por isso foi uma boa vitória.

RVS

Citação de: Keiroxes em 29 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: Manel88 em 29 de Dezembro de 2015, 21:34
Eu tou a ler isto?

Mandar o Rui embora?

E se nos calha um Lopetegui v2?

DASS...meu rico Ruizinho  :rir:

E se nos calha um Jardim ou um M.Silva, mais vale é estar quieto, que logica do caralho :estrelas:

Mandar o mais rápido possível. O RV é um erro e qt mais tempo treinar o Benfica pior.

Pedro_ElMago_10

Caguei para isto.

Ando a perder anos de vida com isto para quê...

Continuar o bom trabalho!

j.j.

O que andaram a distribuir hoje na Luz???? Cigarrinhos para rir, só pode...O Benfica não joga nada, o árbitro só faz merda e o comentador da TVI diz que o Raul marcou o golo com....a cabeça!!!!!!

mWo

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2015, 21:40
Quique, F.Santos, Koeman, Camacho, tudo treinadores que falharam no Benfica mas eu conseguia perceber mal ou bem o que queriam da equipa. RV simplesmente não consigo perceber. É simplesmente doloroso ver isto.

Como é que podemos perceber algo que não existe? Nem o manso sabe o que quer.

SimaoMiccoli

Citação de: 4x4x2 em 29 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Red Men em 29 de Dezembro de 2015, 21:38
Esta merda mete nojo. é a época do BOTA-ABAIXO  foda-se. estou farto desta merda, nunca vi tanta critica de baixo nível de pseudo benfiquistas, em mais de 10 anos de Forum.
Já fui expulso uma vez, estive quase para ser a segunda, mas estou-me literalmente a cagar para esta gente que só só sabe aplaudir quando se ganha por goleadas.

É o presidente

É o treinador

É o jogador A

É o jogador B

É o jogador C

É o raio que os parta.

A união dos Benfiquistas está uma vergonha e assim não se ganha prestigio nem sucessos, nem glórias.

lol

Alguém que diga aos relações públicas do LFV para irem fazer propaganda para a NOS TV.

Pedro84

Citação de: Cloughie em 29 de Dezembro de 2015, 21:41
Somos exigentes demais. Quem somos nós para querer ganhar com bom futebol. Temos é de bater palminhas. Tudo a bater palminhas! PALMINHAS! PALMINHAS!

Palminha, olaré, palminhas!

Esta merda mete-me um nojo que não consigo descrever.

pasfomp