TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

dvck

Citação de: RedEagleNN em 29 de Dezembro de 2015, 21:42
Excelente cruzamento do Pizzi, excelente antecipação do Raul.

Foi isto o jogo do Benfica.

Bem bom. Já vi pior e a pagar.

Orgulhosamente_SLB


LR1904


iloy


SCunha11

Citação de: RedEagleNN em 29 de Dezembro de 2015, 21:42
Excelente cruzamento do Pizzi, excelente antecipação do Raul.

Foi isto o jogo do Benfica.
Em 90 minutos, dá uma estatística interessante...

Dejavu_Text

Citação de: RedEagleNN em 29 de Dezembro de 2015, 21:42
Excelente cruzamento do Pizzi, excelente antecipação do Raul.

Foi isto o jogo do Benfica.

E aquela bela jogada na primeira parte entre o Cristante,Mitroglou e Carcela onde Carcela perde a noção da baliza,talvez a nossa melhor jogada nos 90 minutos.


j.j.

Citação de: SCunha11 em 29 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: Red Men em 29 de Dezembro de 2015, 21:38
Esta merda mete nojo. é a época do BOTA-ABAIXO  foda-se. estou farto desta merda, nunca vi tanta critica de baixo nível de pseudo benfiquistas, em mais de 10 anos de Forum.
Já fui expulso uma vez, estive quase para ser a segunda, mas estou-me literalmente a cagar para esta gente que só só sabe aplaudir quando se ganha por goleadas.

É o presidente

É o treinador

É o jogador A

É o jogador B

É o jogador C

É o raio que os parta.

A união dos Benfiquistas está uma vergonha e assim não se ganha prestigio nem sucessos, nem glórias.
RV Forever!  :dance:

RV foste rapidamente ao computador ler o SB....



Jpeeh


koiok

Nem sequer festejei o golo. Mais um balão de oxigénio para a maior farsa dos últimos 20 anos do Benfica depois do presidente que o contratou.