Sondagem Presidência - SerBenfiquista

Schuldiner

Não sejam garotões, está visto que o paraquedismo de alguns lhes afetou a qualidade de memória a curto prazo.

Nunivs

Citação de: L0W em 30 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 16:59

O gif é engraçado. Pena ser utilizado num thread onde se procura debater o futuro do Benfica, mas eu percebo o sentimento de ameaça.

Mais ridiculo nao podia ser, este Darko.

É assim que hoje em dia se doutrina a democracia, no S.L.Vieira.

Perth

Vou dizer antes o que eu nao gostava de ter na presidencia:

Um individuo que durante anos e anos foi amigo proximo de Pinto da Costa. Entrava no gabinete deste sem bater a porta (palavras do proprio LFV) nos anos em que se construiu o futebol mais corrupto de que ha memoria.

Um individuo que eh socio do Porto e do Sporting. E talvez do Benfica, ha pra la um numero qualquer.

Um individuo que usa o Benfica para os seus negocios pessoais fazendo parcerias com clubes tendo por base a concessao de obras nos seus estadios.

Um individuo que tem vindo continuamente a enriquecer a custa do Benfica e de divida criada no BES enquanto o pais anda na miseria a pagar os 1000 milhoes que as empresas deste individuo nao pagaram.

Um individuo que acabou com a democracia no Benfica. Falo de democracia de verdade, nao esta fachada que existe atualmente e que a maioria dos socios desconhece o que seja.

Um individuo que recusa debater o Benfica e tratou de comprar, afastar e queimar toda e qualquer oposicao viavel.

Um individuo que trata todos os benfiquistas que discordam das suas ideias como inimigos a abater.

Um personagem destes na presidencia do Benfica? Nem hoje nem nunca.

Zlatan

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Um elogio a este post.

Podemos ter posições distintas, e há anos que o sabemos, mas todos temos olhos na cara e ninguém é parvo.

Bryan.

Eu não votaria em Bruno Carvalho mas será mesmo Carlos Azenha muito diferente de Rui Vitória?

Tijuana

Citação de: Enzo90 em 30 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.


Caros membros do SB e seus moderadores, vou fazer um desabafo. Não é uma critica à moderação, é como disse um desabafo.

Eu vejo que são dados amarelos e punido Benfiquistas no forum quando se enervam depois do jogo mau e chamam isto ao treinador, aquilo ao presidente, aqueloutro a um ou outro jogador.
Ok podem ser admoestados, são as regras do forum, embora toda a gente perceba que se trata de um Benfiquista nervoso com a dor duma derrota ou mau resultado. Todos sabem que um Benfiquista não deve gostar de perder, somos o maior clube do mundo.
Mas até aqui tudo bem.

O que me doi a alma é depois ver um comentário como este deste user que citei a negrito. Os moderadores devem saber ainda melhor do que eu a história e valores do Benfica e o que este user fez foi defecar e desfazer completamente um desses maiores valores: a liberdade do Benfiquista. O Benfica sempre foi um clube democrático em que cada sócio tinha uma voz no clube. Foi isso que sempre nos distinguiu em Portugal.
E agora esta campanha de ditadura que se instala, com estas peças metidas aqui no forum a minar os valores do Benfica.

Eu pergunto aos moderadores e aos restantes membros: o que para vocês é mais grave? um Benfiquista que vê um Pizzi fazer asneira o jogo todo e a seguir vir aqui dizer que ele é uma m****, ou uma pessoa com um objetivo, que vem para um forum com milhares de Benfiquistas vender esta ideia, espalhar esta mensagem à comunidade como um virus: Um dos maiores valores do Benfica está morto, nós somos donos do Benfica, nós mandamos no Benfica, é uma ditadura e vocês calam a boca.
Eu vou voltar a citar a frase deste nosso colega de forum, não sei se muita gente entende a gravidade do que foi dito.

"Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube"
Um dos maiores valores do Benfica foi manchado, não foi o jogador X ou Y que se está a cagar para o clube e para o ano está no rival. Foi o próprio Benfica que foi desfeito com este esgoto de comentário.

Era um desabafo, mas custa-me ver certas coisas neste forum. Não sei se somos o ultimo "grupo" que falta conquistar pela ditadura, se somos uma espécie de Gália com o Vieira romano a enviar os seus exércitos para moldar o resto das mentes. Mas não devia ser permitido tal coisa.

abraço a todos os verdadeiros Benfiquistas


ISTO!!!

Tijuana

Oh Guerra, tu aqui vais ter dificuldades em passar a tua mensagem, em passar a retórica vieirista.

Aqui o pessoal, na sua maioria, tem mais que um neurónio e... tem um pc. Facilmente se consegue informar.


Uma coisa que jamais conseguirás desmentir é isto:

- Metade da hegemonia do Porto foi com o Vieira;

- O melhor período do Porto (2003-2013) foi com o Vieira;

Tijuana

Posto isto:

haja alguém que avance para a linha da frente.

Voto em quase qualquer pessoa/animal/objecto que concorra com o vieira.

Nesta fase não estou preocupado em ter o presidente ideal. Se vamos estar à espera que apareça um D. Sebastião para tirar de lá o vieira ele nunca vai sair. O importante agora é tirá-lo de lá. Depois logo vem a fase seguinte, a de encontrar alguém de jeito. Porque será sempre mais fácil tirar de lá quem vier a seguir que esta lapa que esta lá há 15 anos.


Além disso, o clube democrático precisa de debate, de confronto de ideias, de crítica construtiva, de alternativas, de discussão.


Estamos enclausurados, fechadinhos, dentro do mesmo mundinho, dentro do mesmo quadradinho, há 15 longos anos. Precisamos de rasgar o casulo, sair do quadrado, ver o que há lá fora no mundo, ver coisas novas. Se nos fecharmos sempre vamos ficar burrinhos, limitadinhos, com mofo, sempre com as mesmas palas, sem nunca ver nada.

tecoteco

Artigo 61º
Constituição
1. A Direcção é constituída pelos seguintes membros:
a) Presidente;
b) Quatro ou seis Vice-Presidentes efectivos;
c) Dois Vice-Presidentes suplentes.
2. O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição.
3. Sem prejuízo das competências próprias e das resultantes de regulamento próprio de funcionamento da Direcção, o Presidente deve:
a) Designar o Vice-Presidente que o substitua nas suas ausências e impedimentos;
b) Atribuir pelouros aos Vice-Presidentes;
c) Delegar competências estatutariamente permitidas.
4. Os Vice-Presidentes suplentes exercerão funções em substituição, por impedimento definitivo dos Vice-Presidentes efectivos, segundo a ordem da lista de candidatura.

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf

Fake Blood

Citação de: Enzo90 em 30 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.


Caros membros do SB e seus moderadores, vou fazer um desabafo. Não é uma critica à moderação, é como disse um desabafo.

Eu vejo que são dados amarelos e punido Benfiquistas no forum quando se enervam depois do jogo mau e chamam isto ao treinador, aquilo ao presidente, aqueloutro a um ou outro jogador.
Ok podem ser admoestados, são as regras do forum, embora toda a gente perceba que se trata de um Benfiquista nervoso com a dor duma derrota ou mau resultado. Todos sabem que um Benfiquista não deve gostar de perder, somos o maior clube do mundo.
Mas até aqui tudo bem.

O que me doi a alma é depois ver um comentário como este deste user que citei a negrito. Os moderadores devem saber ainda melhor do que eu a história e valores do Benfica e o que este user fez foi defecar e desfazer completamente um desses maiores valores: a liberdade do Benfiquista. O Benfica sempre foi um clube democrático em que cada sócio tinha uma voz no clube. Foi isso que sempre nos distinguiu em Portugal.
E agora esta campanha de ditadura que se instala, com estas peças metidas aqui no forum a minar os valores do Benfica.

Eu pergunto aos moderadores e aos restantes membros: o que para vocês é mais grave? um Benfiquista que vê um Pizzi fazer asneira o jogo todo e a seguir vir aqui dizer que ele é uma m****, ou uma pessoa com um objetivo, que vem para um forum com milhares de Benfiquistas vender esta ideia, espalhar esta mensagem à comunidade como um virus: Um dos maiores valores do Benfica está morto, nós somos donos do Benfica, nós mandamos no Benfica, é uma ditadura e vocês calam a boca.
Eu vou voltar a citar a frase deste nosso colega de forum, não sei se muita gente entende a gravidade do que foi dito.

"Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube"
Um dos maiores valores do Benfica foi manchado, não foi o jogador X ou Y que se está a cagar para o clube e para o ano está no rival. Foi o próprio Benfica que foi desfeito com este esgoto de comentário.

Era um desabafo, mas custa-me ver certas coisas neste forum. Não sei se somos o ultimo "grupo" que falta conquistar pela ditadura, se somos uma espécie de Gália com o Vieira romano a enviar os seus exércitos para moldar o resto das mentes. Mas não devia ser permitido tal coisa.

abraço a todos os verdadeiros Benfiquistas
Camarada, já são anos e anos assim, de águias flys e outros clones a debitarem cassetes do género, e no fim quem acaba por ser corrido daqui são os bons.
Deixa lá, um dia será a vez deles.

Portuguese Giants

Citação de: Pokrl em 30 de Outubro de 2015, 13:07
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.

Responda-me só a uma coisa, se possível. Qual é a sensação de ser pago para ser intelectualmente desonesto?

Ou apenas parvo?


Festivus

Da lista? Tavares parece-me ser o melhor.

Vieira já se sabe. Tirando os anos do Jesus o trabalho dele á frente do futebol tem sido medíocre.

Moniz?! Ele não é pessoa para presidir um clube de futebol. Isto não é um canal de novelas nem reality shows.

RGS? LONGE!

Por muito que admire a dedicação e coragem do Bruno Carvalho para defender o Benfica e dizer as verdades, não e alguém que mereça a minha confiança.

Por muito benfiquista e boa pessoa que o Rui Costa possa ser, nunca o vi com perfil de Presidente.

Quanto ao Rangel... neutro. Não sei bem o que pensar dele.

Theroux

Citação de: Enzo90 em 30 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.


Caros membros do SB e seus moderadores, vou fazer um desabafo. Não é uma critica à moderação, é como disse um desabafo.

Eu vejo que são dados amarelos e punido Benfiquistas no forum quando se enervam depois do jogo mau e chamam isto ao treinador, aquilo ao presidente, aqueloutro a um ou outro jogador.
Ok podem ser admoestados, são as regras do forum, embora toda a gente perceba que se trata de um Benfiquista nervoso com a dor duma derrota ou mau resultado. Todos sabem que um Benfiquista não deve gostar de perder, somos o maior clube do mundo.
Mas até aqui tudo bem.

O que me doi a alma é depois ver um comentário como este deste user que citei a negrito. Os moderadores devem saber ainda melhor do que eu a história e valores do Benfica e o que este user fez foi defecar e desfazer completamente um desses maiores valores: a liberdade do Benfiquista. O Benfica sempre foi um clube democrático em que cada sócio tinha uma voz no clube. Foi isso que sempre nos distinguiu em Portugal.
E agora esta campanha de ditadura que se instala, com estas peças metidas aqui no forum a minar os valores do Benfica.

Eu pergunto aos moderadores e aos restantes membros: o que para vocês é mais grave? um Benfiquista que vê um Pizzi fazer asneira o jogo todo e a seguir vir aqui dizer que ele é uma m****, ou uma pessoa com um objetivo, que vem para um forum com milhares de Benfiquistas vender esta ideia, espalhar esta mensagem à comunidade como um virus: Um dos maiores valores do Benfica está morto, nós somos donos do Benfica, nós mandamos no Benfica, é uma ditadura e vocês calam a boca.
Eu vou voltar a citar a frase deste nosso colega de forum, não sei se muita gente entende a gravidade do que foi dito.

"Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube"
Um dos maiores valores do Benfica foi manchado, não foi o jogador X ou Y que se está a cagar para o clube e para o ano está no rival. Foi o próprio Benfica que foi desfeito com este esgoto de comentário.

Era um desabafo, mas custa-me ver certas coisas neste forum. Não sei se somos o ultimo "grupo" que falta conquistar pela ditadura, se somos uma espécie de Gália com o Vieira romano a enviar os seus exércitos para moldar o resto das mentes. Mas não devia ser permitido tal coisa.

abraço a todos os verdadeiros Benfiquistas

Tanta coisa por causa de 2 iniciados...

Cloughie

Citação de: tecoteco em 30 de Outubro de 2015, 21:34
Artigo 61º
Constituição
1. A Direcção é constituída pelos seguintes membros:
a) Presidente;
b) Quatro ou seis Vice-Presidentes efectivos;
c) Dois Vice-Presidentes suplentes.
2. O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição.
3. Sem prejuízo das competências próprias e das resultantes de regulamento próprio de funcionamento da Direcção, o Presidente deve:
a) Designar o Vice-Presidente que o substitua nas suas ausências e impedimentos;
b) Atribuir pelouros aos Vice-Presidentes;
c) Delegar competências estatutariamente permitidas.
4. Os Vice-Presidentes suplentes exercerão funções em substituição, por impedimento definitivo dos Vice-Presidentes efectivos, segundo a ordem da lista de candidatura.

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf

Portanto, LFV é um presidente ilegítimo como já aqui mostrei por variadas ocasiões.

Festivus

Citação de: KRF em 29 de Outubro de 2015, 20:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 19:37
Citação de: KRF em 29 de Outubro de 2015, 18:30
Se ao primeiro abanão queremos um novo Presidente então não haverá no universo Benfiquista tantos "cérebros" com perfil para o cargo..

Não sendo fã de LFV aposto na continuidade porque de estabilidade é o que o nosso Glorioso precisa..

O seu a seu tempo !!

Já lá vão 12 anos disto.

Sempre "a seu tempo."

Como disse não sou fã de LFV mas com ele temos recuperado credibilidade e ganho títulos e quanto aos outros candidatos da sondagem nenhum deles me "encanta".

Podes achar muito tempo mas não me importaria de o ver por lá 30 anos se durante esse periodo tivesse o registo que tem o Pinto da Costa..
Se ele tivesse um registo a la PDC não estaria tanta gente a querer vê-lo fora do Benfica. Isso é como eu dizer que não me importaria que o RV ficasse no Benfica por uma década se nos próximos anos tivesse o registo que o Mourinho tem. Quem te garante que o Vieria terá um registo a la PDC?