Sondagem Presidência - SerBenfiquista

ramalho1

Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 13:09
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2015, 13:05
Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2015, 12:13
O Bruno de Carvalho não tem anos de associado para ser candidato! Não consigo perceber este inquerito.....

Nem o actual presimente tem. Se mesmo assim se pode candidatar, porque não haverá o zé da esquina de o fazer também!?

Os estatutos do Benfica servem para rasgar. Legitimado pelo presidente da Mesa da AG e pelo presimente da Direcção.


Não tem? Vocês quando opinam trêm que saber o que estão a dizer. Os estatutos foram alterados há pouco tempo. Mas nessa altura ele podia-se candidatar. Não percebo esses argumentos e não sou defensor dele.

Quer me parecer que quem tem de saber o que está a dizer não sou eu. O estatutos foram alterados em 2009, a última eleição foi em 2011.

Vieira não se podia candidatar mas o Nazaré fez vista grossa. O Benfica é do Vieira.

Mas nós temos limitação de mandatos? Não tem as quotas em dia? o outro é sócio há meia duzia de anos e é se for.


Scorpion8

Citação de: iSLBenfica em 29 de Outubro de 2015, 12:59
Já agora, porque é que o Jaime Antunes nunca mais se interessou numa candidatura à presidência do Benfica?
já lhe deve ter bastado o que passou no período vale e eazevedo

Salvio


desertfox

Á que passar esta sondagem para a conta de facebook do Rui Costa. Esta na hora dete avançar.

komytis

e o joe berardo?
com uma boa equipa, porque não?!

sbremoved_28408

O Rui Costa tem é que estar no departamento do futebol. A presidência é outra coisa.

Votei Fernando Tavares.

gabrigoal

E o Sr. Dr. Paulo Parreira? Ia buscar o Bernardo Silva e reduzia as quotas de sócio e preço dos bilhetes... Eles nem respiram!!!!

Mais a sério, voto Dr. Juiz Rui Rangel. "O Benfica aos Benfiquistas"

A ler... https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas/posts/529450333735743

ElPayaso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2015, 13:30
O Rui Costa tem é que estar no departamento do futebol. A presidência é outra coisa.

Votei Fernando Tavares.

Votei Rui Costa por uma questão de voto útil. O meu preferido é sem dúvida Fernando Tavares, mas o grande problema:

Quem conhece Fernando Tavares? Daquela massa adepta menos informada, mas votante, quem conhece?

Basta meia dúzia de larachas de Vieira e pronto...

Maldini


Não consideram as alternativas algo fracas?

Não haverá nenhum Benfiquista com mais credibilidade e qualidade?



HeijiHattori



Pikes

ehpá, faz-me confusão votar Rui Costa ...

O gajo deve mesmo estar inquieto para ser presidente do clube...
Eu acho que é preciso é ter cuidado com as declarações do jj ...

LeandroSLB

Era bonito que fossem 7 candidatos, mas duvido muito!

Votei RGS!