Sondagem Presidência - SerBenfiquista

The_Riggs

Doutrinador ... Águia Fly ... Fernando ... Pedro ...

Godescalco

#301
"Será também tendo em conta a possível instabilidade que poderá ser causada em torno do clube, que Vieira terá já feito saber junto das pessoas que lhe são mais próximas que irá avançar para o seu quinto mandato como 33.º presidente do Benfica, para o qual foi eleito em novembro de 2003."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

A "possível instabilidade" que ele próprio causou é subsequentemente a causa que o leva a recandidatar-se para, pasme-se!, apagar o fogo que ateou! É um bombeiro completo: ateia e apaga fogos.

Hihihi! Este homem não podia ter sido inventado! Que pagode.

iloy

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:22
Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 11:54
É verdade que o utilizador Aguia Fly exagerou na forma como se expressou, mas a génese dos seus comentários está correta.

Correcto,

Talvez tenha havido algum exagero da minha parte. O Sport Lisboa e Benfica é um clube democratico e nunca deixará de o ser, que fique bem claro. A mensagem que queria transmitir, é que os 83% que elegeram Luís Filipe Vieira em 2012, não se deixarão enganar e elegerão um candidato credivel e que mais garantias dê ao Sport Lisboa e Benfica.

Um candidato que ofereça garantias ao Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica nunca mais será tomado de assalto por paraquedistas, e por pessoas que usem o Sport Lisboa e Benfica para o seu beneficio pessoal e patrimonial.

O Benfica é dos Benfiquistas, e queremos sim pessoas que sirvam o Benfica, e não pessoas que se sirvam do Benfica. Luis Filipe Veira (e esperando que apresente a sua recandidatura) é o homem certo para presidir a nossa grande instituição e dar continuidade á sua grandiosa obra e ao caminho que traçou para o Sport Lisboa e Benfica.

Os seus resultados e a sua obra falam por si.


Ve se mesmo que temos pessoal aqui completamente cegos ou que fazem propaganda para Esta direcçao.
O Benfica è um clube democratico? Sim e o LFV fez muito bem para ele de mudar os estatutos, colocar na direcçao quem podia ser um perigo para ele e arder Tudo o que Esta sua volta para nao ter oposiçao, no meu pais Isto chama se dictatura.
O Benfica è dos Benfiquistas? Quem pode ser tal parvo para acreditar nosso?
O Benfica ja nao è dos benfiquistas ha anos e anos, atè ja nao è do LFV mas simplesmente dos bancos e empresarios. Sim Tudo isso è graça ao grande presidente que temos e que ja quer sair do lugar simplesmente por esconder muita coisa.

abar85

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:22
Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 11:54
É verdade que o utilizador Aguia Fly exagerou na forma como se expressou, mas a génese dos seus comentários está correta.

Correcto,

Talvez tenha havido algum exagero da minha parte. O Sport Lisboa e Benfica é um clube democratico e nunca deixará de o ser, que fique bem claro. A mensagem que queria transmitir, é que os 83% que elegeram Luís Filipe Vieira em 2012, não se deixarão enganar e elegerão um candidato credivel e que mais garantias dê ao Sport Lisboa e Benfica.

Um candidato que ofereça garantias ao Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica nunca mais será tomado de assalto por paraquedistas, e por pessoas que usem o Sport Lisboa e Benfica para o seu beneficio pessoal e patrimonial.

O Benfica é dos Benfiquistas, e queremos sim pessoas que sirvam o Benfica, e não pessoas que se sirvam do Benfica. Luis Filipe Veira (e esperando que apresente a sua recandidatura) é o homem certo para presidir a nossa grande instituição e dar continuidade á sua grandiosa obra e ao caminho que traçou para o Sport Lisboa e Benfica.

Os seus resultados e a sua obra falam por si.

Não doures a pilula que não foi nada disso que disseste

RED_1904

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.

Onde é que eu já vi isto...

https://www.youtube.com/watch?v=ti50nG-IqaQ

fjorge

Não faço a mínima ideia para onde irão os meus 50 votos, ainda é muito cedo.

Godescalco

"Essa garotada não vai tomar conta do Benfica."

:rir:

Realmente vivemos numa parolândia.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 13:59
"Essa garotada não vai tomar conta do Benfica."

:rir:

Realmente vivemos numa parolândia.

"Mas não vai haver garoto nenhum, isso é um garotão que só quer protagonismo"

Deixa-me rir, antes que venha a vontade de chorar.

Shoplifter20

Já não me lembrava deste vídeo, que vergonha alheia, que populismo bacoco

kangaroo

Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 12:19


http://www.quaresma.biz/


Também podemos ir buscar candidatos ao estrangeiro, quem tiver interessado pode falar com o senhor ou fazer uma petição online.

+351 (0) 915 009 050


Ou pode sempre enviar email  para [email protected]


Pior que Vieira não fica, vota Quaresma! Por um Benfica com um candidato que saiba apresentar uma candidatura! Um cidadão da Europa, para um Benfica Europeu.
Porque na Suécia é que nasce o futuro do mundo!
Passados uns 10 anos o homem ainda renova o domínio e alojamento?
Valente!

Strata

Ainda ontem ouvi o Manuel José, pessoa por quem tenho respeito, a dizer na TV "arrisco-me a dizer que LFV talvez seja o melhor Presidente do Benfica de todos os tempos".

LFV tem uma margem de manobra muito grande. Assustadora até. Diria que sempre que o queira, tem o lugar garantido para pelo menos mais 10 anos, mesmo que neste período ganhemos apenas 1 ou 2 campeonatos no futebol.

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 30 de Outubro de 2015, 14:10
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 13:59
"Essa garotada não vai tomar conta do Benfica."

:rir:

Realmente vivemos numa parolândia.

"Mas não vai haver garoto nenhum, isso é um garotão que só quer protagonismo"

Deixa-me rir, antes que venha a vontade de chorar.

Por acaso o presi parecia algo desinibido a falar.

O jantar deve ter sido bom.

Godescalco

Citação de: Strata em 30 de Outubro de 2015, 14:17
Ainda ontem ouvi o Manuel José, pessoa por quem tenho respeito, a dizer na TV "arrisco-me a dizer que LFV talvez seja o melhor Presidente do Benfica de todos os tempos".

LFV tem uma margem de manobra muito grande. Assustadora até. Diria que sempre que o queira, tem o lugar garantido para pelo menos mais 10 anos, mesmo que neste período ganhemos apenas 1 ou 2 campeonatos no futebol.

A dívida do Benfica ao Manuel José só foi paga já com Vieira.

A gratidão fala mais alto.

Shoplifter20

Citação de: jfsbrito em 30 de Outubro de 2015, 14:13
Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 12:19


http://www.quaresma.biz/


Também podemos ir buscar candidatos ao estrangeiro, quem tiver interessado pode falar com o senhor ou fazer uma petição online.

+351 (0) 915 009 050


Ou pode sempre enviar email  para [email protected]


Pior que Vieira não fica, vota Quaresma! Por um Benfica com um candidato que saiba apresentar uma candidatura! Um cidadão da Europa, para um Benfica Europeu.
Porque na Suécia é que nasce o futuro do mundo!
Passados uns 10 anos o homem ainda renova o domínio e alojamento?
Valente!

Já fiz sites melhores em 10 minutos

RED_1904

Citação de: Strata em 30 de Outubro de 2015, 14:17
Ainda ontem ouvi o Manuel José, pessoa por quem tenho respeito, a dizer na TV "arrisco-me a dizer que LFV talvez seja o melhor Presidente do Benfica de todos os tempos".

LFV tem uma margem de manobra muito grande. Assustadora até. Diria que sempre que o queira, tem o lugar garantido para pelo menos mais 10 anos, mesmo que neste período ganhemos apenas 1 ou 2 campeonatos no futebol.

Tem o lugar garantido pelo tempo que quiser.

Estamos a falar de um pessoa que era eleita com 90% dos votos quando colecionava 3º e 4º lugares.

Tem o Benfica na mão, nada a fazer.