Sondagem Presidência - SerBenfiquista


Scorpion8

também não concordo com paraquedistas, gosto mais da manobra de entrar pela porta do cavalo

Han

#332
Citação de: Enzo90 em 29 de Outubro de 2015, 11:13
Não há candidatos ainda, não há por isso os famosos planos eleitorais.
Temos o Vieira e sabemos o que ele dá e o que tira ao Benfica. E temos nomes na nossa cabeça para o suceder.

É apenas uma sondagem num forum, para termos uma noção de quem as pessoas preferem neste momento, mesmo sem programas. Saber quem as pessoas gostariam de ver à frente do Benfica, seja pelo seu Benfiquismo, pela sua competência, pelo que de bom poderia dar ao clube, etc.

Quem vocês escolheriam para ser nosso presidente?

Eis o serbenfiquista no seu melhor

Sondagens para o marketing e títulos dos tablóides e para escolha do Ambrósio do povo...

Han

Não é pelo volume da voz que se tem mais razão.

CitriC

Citação de: Han em 30 de Outubro de 2015, 14:51
Citação de: Enzo90 em 29 de Outubro de 2015, 11:13
Não há candidatos ainda, não há por isso os famosos planos eleitorais.
Temos o Vieira e sabemos o que ele dá e o que tira ao Benfica. E temos nomes na nossa cabeça para o suceder.

É apenas uma sondagem num forum, para termos uma noção de quem as pessoas preferem neste momento, mesmo sem programas. Saber quem as pessoas gostariam de ver à frente do Benfica, seja pelo seu Benfiquismo, pela sua competência, pelo que de bom poderia dar ao clube, etc.

Quem vocês escolheriam para ser nosso presidente?

Eis a razão do serbenfiquista....

Sondagens para o marketing e títulos dos tablóides e para escolha do Ambrósio do povo...

O correio da manha já passou por aqui
Ja estou mesmo a ver a capa de amanhã.

Seria fixe se eles fizessem printscreen dos comentários como o record ja chegou a fazer no seu site.


med06053

Ó pá se há coisa que eu não gosto é de pessoas que atiram à cara dos outros precisamente aquilo que estão a fazer.

Quem não gosta do Vieira que pare de atirar à cara dos outros que são tapados e que estão a fazer propaganda e quem gosta do Vieira que pare de atirar à cara dos outros que são desgraçados e que só estão a fazer propaganda.

Já se sabe que quem está no poder parte em vantagem e já se sabe que a menos que apareça uma figura de respeito, o Vieira nem precisa de se chatear muito.

Dito isto e é apenas a minha opinião que eu entendo de muitas coisas e entendo muito de algumas coisas, mas de gestão à distância entendo muito pouquinho, eu voto onde estiver o Rui Costa.

JustMe

As expressões "pára-quedistas", "garotões" e "memória curta" vão brevemente regressar à ordem do dia.

LeandroSLB

Citação de: Han em 30 de Outubro de 2015, 14:53
Não é pelo volume da voz que se tem mais razão.


E também não é por se entrar a meio de um estúdio de televisão, quando se está a fazer um programa desportivo.

Songoku

Pior noticia dos últimos tempos.. Pior que o RV ser treinador do Benfica, é ter que continuar com o mesmo presidente.

FP3

Citação de: JustMe em 30 de Outubro de 2015, 14:56
As expressões "pára-quedistas", "garotões" e "memória curta" vão brevemente regressar à ordem do dia.
"libelinhas"

Shoplifter20

A expressão da memória curta é capaz de acabar com a paciência de um monge budista

RED_1904

Citação de: JustMe em 30 de Outubro de 2015, 14:56
As expressões "pára-quedistas", "garotões" e "memória curta" vão brevemente regressar à ordem do dia.

"Oportunista"

"Pedras da calçada"

"Vale e Azevedo também se dizia muito Benfiquista"

FP3

Citação de: Shoplifter20 em 30 de Outubro de 2015, 15:04
A expressão da memória curta é capaz de acabar com a paciência de um monge budista
ingratos
infiltrados

Shoplifter20

Citação de: FP3 em 30 de Outubro de 2015, 15:05
Citação de: Shoplifter20 em 30 de Outubro de 2015, 15:04
A expressão da memória curta é capaz de acabar com a paciência de um monge budista
ingratos
infiltrados

Garotões