Sondagem Presidência - SerBenfiquista

P∑T∑7

Citação de: Enzo90 em 30 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.


Caros membros do SB e seus moderadores, vou fazer um desabafo. Não é uma critica à moderação, é como disse um desabafo.

Eu vejo que são dados amarelos e punido Benfiquistas no forum quando se enervam depois do jogo mau e chamam isto ao treinador, aquilo ao presidente, aqueloutro a um ou outro jogador.
Ok podem ser admoestados, são as regras do forum, embora toda a gente perceba que se trata de um Benfiquista nervoso com a dor duma derrota ou mau resultado. Todos sabem que um Benfiquista não deve gostar de perder, somos o maior clube do mundo.
Mas até aqui tudo bem.

O que me doi a alma é depois ver um comentário como este deste user que citei a negrito. Os moderadores devem saber ainda melhor do que eu a história e valores do Benfica e o que este user fez foi defecar e desfazer completamente um desses maiores valores: a liberdade do Benfiquista. O Benfica sempre foi um clube democrático em que cada sócio tinha uma voz no clube. Foi isso que sempre nos distinguiu em Portugal.
E agora esta campanha de ditadura que se instala, com estas peças metidas aqui no forum a minar os valores do Benfica.

Eu pergunto aos moderadores e aos restantes membros: o que para vocês é mais grave? um Benfiquista que vê um Pizzi fazer asneira o jogo todo e a seguir vir aqui dizer que ele é uma m****, ou uma pessoa com um objetivo, que vem para um forum com milhares de Benfiquistas vender esta ideia, espalhar esta mensagem à comunidade como um virus: Um dos maiores valores do Benfica está morto, nós somos donos do Benfica, nós mandamos no Benfica, é uma ditadura e vocês calam a boca.
Eu vou voltar a citar a frase deste nosso colega de forum, não sei se muita gente entende a gravidade do que foi dito.

"Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube"
Um dos maiores valores do Benfica foi manchado, não foi o jogador X ou Y que se está a cagar para o clube e para o ano está no rival. Foi o próprio Benfica que foi desfeito com este esgoto de comentário.

Era um desabafo, mas custa-me ver certas coisas neste forum. Não sei se somos o ultimo "grupo" que falta conquistar pela ditadura, se somos uma espécie de Gália com o Vieira romano a enviar os seus exércitos para moldar o resto das mentes. Mas não devia ser permitido tal coisa.

abraço a todos os verdadeiros Benfiquistas

Muitíssimo Obrigado Camarada Benfiquista!

Tenho fé na Humanidade, nas pessoas íntegras, na honestidade, na Verdade.

Caminhemos todos para o mesmo lado, de forma construtiva e democrática e conseguiremos, um dia, acabar com esse espécime que está a matar o Benfica.

Grande abraço!

Darko

Citação de: Nunivs em 30 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: L0W em 30 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 16:59

O gif é engraçado. Pena ser utilizado num thread onde se procura debater o futuro do Benfica, mas eu percebo o sentimento de ameaça.

Mais ridiculo nao podia ser, este Darko.

É assim que hoje em dia se doutrina a democracia, no S.L.Vieira.
Estas fora de jogo, tens que te posicionar melhor e abrir os olhos, pois já tinha respondido a que chorou pelo gif e agora vens tu lá do caralho a fazer salto em comprimento, o problema é que a caixa de areia é do gato, deu merda.

Nunivs

Citação de: Darko em 31 de Outubro de 2015, 02:40
Citação de: Nunivs em 30 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: L0W em 30 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 16:59

O gif é engraçado. Pena ser utilizado num thread onde se procura debater o futuro do Benfica, mas eu percebo o sentimento de ameaça.

Mais ridiculo nao podia ser, este Darko.

É assim que hoje em dia se doutrina a democracia, no S.L.Vieira.
Estas fora de jogo, tens que te posicionar melhor e abrir os olhos, pois já tinha respondido a que chorou pelo gif e agora vens tu lá do caralho a fazer salto em comprimento, o problema é que a caixa de areia é do gato, deu merda.

Ai eu é que tenho que abrir os olhos... muito me contas.

Ricardo Maia

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.
Já se percebeu há muito o que anda aqui a tentar fazer! Mas o Benfica é dos Benfiquistas,dos verdadeiros benfiquistas,não dos que trabalham lá e ganham DINHEIRO com ele! O clube não é do senhor Luis,isso vai ficar provado muito em breve.

KRF

Citação de: Festivus em 30 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: KRF em 29 de Outubro de 2015, 20:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 19:37
Citação de: KRF em 29 de Outubro de 2015, 18:30
Se ao primeiro abanão queremos um novo Presidente então não haverá no universo Benfiquista tantos "cérebros" com perfil para o cargo..

Não sendo fã de LFV aposto na continuidade porque de estabilidade é o que o nosso Glorioso precisa..

O seu a seu tempo !!

Já lá vão 12 anos disto.

Sempre "a seu tempo."

Como disse não sou fã de LFV mas com ele temos recuperado credibilidade e ganho títulos e quanto aos outros candidatos da sondagem nenhum deles me "encanta".

Podes achar muito tempo mas não me importaria de o ver por lá 30 anos se durante esse periodo tivesse o registo que tem o Pinto da Costa..
Se ele tivesse um registo a la PDC não estaria tanta gente a querer vê-lo fora do Benfica. Isso é como eu dizer que não me importaria que o RV ficasse no Benfica por uma década se nos próximos anos tivesse o registo que o Mourinho tem. Quem te garante que o Vieria terá um registo a la PDC?

Ninguém assim como ninguém garante que com a mudança de Presidente melhoraremos

Imortal10

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.

Caro Pedro Guerra,

Nada nem ninguém irá fazer desaparecer a democracia no Sport Lisboa e Benfica.

E sabe porquê?

Porque mesmo em periodo ditatorial, na era Salazar, o Benfica manteve-se como um clube democrático onde se incentivava o diálogo e a troca de ideia entre os benfiquistas.

Nos dias de hoje, onde existe liberdade de expressão não faz sentido o contrário porque os valores do Benfica não são os que está a tentar transmitir.

Para além disso, no Benfica não há o culto de personalidade como o senhor, diariamente, pretende transmitir na BTV.

Não tem vergonha de ser o lambe botas de outra pessoa, independentemente de quem ela seja?

Eu tinha.

Cumprimentos.

Ricardo Maia

O grande problema actual no Benfica é a falta de democracia.E o Pedro Guerra ao afirmar claramente que nada nem ninguém vai conseguir retirar o actual presidente do clube sabe exactamente do que está a falar,e como isso vai ser feito. Os votos das casas do Benfica estão comprados,e nos votos electrónicos de outros Países já se sabe que podem ser facilmente manipulados.Democracia no Benfica? Se antes o Benfica foi roubado,agora foi tomado de assalto! Os abutres estão agarrados ao poder e bem agarrados,os sócios se não  se unirem o clube pode tomar um caminho irreversível.Salvar o Benfica é preciso,urgente!

Kyoto

acredito que o Moniz seria um bom presidente para o Benfica. mas obviamente que estas eleições ja tem um vencedor antecipado (LFV)

pcssousa

Sr. Guerra, se afirma com tanta convicção que o serbenfiquista não tem representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica, porque diabo se dá ao trabalho de andar por cá na defesa da actual direcção?

Gnr. Keenan

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.

Fico chocado quando em pleno século XXI este tipo de discurso ainda consegue ficar entranhado na mente das pessoas. Não sei se és o Pedro Guerra, se és um gajo a gozar, whatever, mas é mesmo por aqui que Vieira apanha a maioria dos benfiquistas.
Obra ? Com o dinheiro dos outros e sem estar paga ?
Títulos ganhos às costas de um treinador, que agora que foi embora, está a por toda a mediocridade da "Estrutura" do Benfica à mostra.

O Benfica não é um regime feudal, penso eu. Tomar o clube de assalto ? Tomar o clube de assalto ? O que é isso ? Quem são essas pessoas ? José Eduardo Moniz que está na direcção ? Varandas Fernandes ? Que...pois. Manipular os estatutos, demissões que não permitem a organização da oposição, R&Cs chumbados que não levam a demissões mas que depois são aprovados chamando os "boys" de serviço, servir porrada em sócios do Benfica. Isso sim, para mim é tomar o clube de assalto. E já lá vão 12 anos. O que vale é que amanhã a saída de Vieira estará um dia mais perto.

Parece que estamos na Coreia do Norte, ou o caralho.


Darko

https://youtu.be/lOfo6VMFIHM

A direita quer uma revolução, engraçado.

Anda este tópico ás moscas, é pena, não dá para bater aqui, é preciso crescer.

10Baggio

Citação de: markovic32 em 31 de Outubro de 2015, 06:01
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 00:26
Logicamente votei Luís Filipe Vieira e nas próximas eleições, e caso como todos esperamos Luís Filipe Vieira se candidate, entregar lhe ei os meus 50 votos correspondentes aos mais de 28 anos que tenho de associado do Sport Lisboa e Benfica.

Votarei Luís Filipe Vieira, com toda a confiança no trabalho realizado e em toda a obra que o Presidente Luís Filipe Vieira tem projectado para o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira é o homem certo e o projecto de futuro para engrandecer ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Se os sócios forem inteligentes como até agora tem sido, reelegerao Luís Filipe Vieira para mais um mandato á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

A obra é os resultados desportivos falam por si.

Se os resultados desportivos falassem por si LFV tinha sido corrido do clube em 2009, como é óbvio.

Antes de tentar catalogar a inteligência de outros benfiquistas olhe-se primeiro ao espelho, não vá ter um bocado de couve nos dentes.

Caro Theroux,

Nada nem ninguém conseguirá retirar Luís Filipe Vieira da Presidência do nosso clube, e colocarem alguém que destrua tudo o que de bom foi feito nos últimos 12 anos e que arduamente Luís Filipe Vieira construiu. Os Benfiquistas não irão permitir que tomem este clube novamente de assalto.

Desengane se profundamente se pensa o contrário.

É desengane se se pensa que o SerBenfiquista tem alguma representatividade no mundo eleitoral dos associados do Sport Lisboa e Benfica.
Já se percebeu há muito o que anda aqui a tentar fazer! Mas o Benfica é dos Benfiquistas,dos verdadeiros benfiquistas,não dos que trabalham lá e ganham DINHEIRO com ele! O clube não é do senhor Luis,isso vai ficar provado muito em breve.


Sr. Colaborador da BTV va gozando enquanto pode. O tacho vai acabar...

Rei

Este fórum bateu no fundo nos últimos tempos. Não se diz nada de jeito.

crowseye

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 17:52
Citação de: caocomasas em 30 de Outubro de 2015, 17:21
O voto deve ser decidido após apresentação de projectos (para aqueles que fazem isso).

Mais que isso, acho importante debater quem gostariam que fossem candidatos.

Da minha parte, gostaria de Bruno Carvalho e Fernando Tavares. Em listas diferentes ou na mesma, seriam pessoas que me agradariam muito.

Candidatos como o actual Presidente, Moniz e RGS, gostaria que não o fossem. E os chamados "notáveis" que só querem saber do Benfica uma vez por ano e só irão envolver-se quando o Vieira não se candidatar, espero que fiquem em casa.

O meu desejo são várias listas, e mais que isso, vários projectos pensados para o Benfica.

Respeito a 1000% a opinião, mas devo dizer que fico sempre de boca aberta quando vejo pessoas a apoiar o BC. Um candidato que, após meses e meses e meses de ponderação, escolheu para treinador um tipo que faz o Rui Vitória parecer o Béla Guttmann.

Bruno Carvalho não pode ser presidente do Benfica simplesmente por não ter carácter, quando o seu "quase" homónimo andava a atacar o Benfica ele aproveitou para atacar ao LFV ao invés de defender o bom nome do Benfica.