CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

BlankFile

Só agora reparei que o Baiano nem sequer cartão amarelo levou no lance em que fez falta sobre o Mitro, em que este praticamente seguia isolado para a baliza.

Este Hugo Miguel é uma vergonha...

Phantaminum

Guedes por Carcela ou Talisca no intervalo. Se Talisca, meter Gaitán na esquerda e Talisca a 10.

Diablo

Na jornada em que o mais provável seria nós atrasarmos-nos ainda mais para os dois primeiros, o porto ganha ao Tondela, com estes a falhar um penalti aos 80 e tal minutos e os lagartos ganham em casa ao Belenenses com um golo de penalti aos 93 minutos. Surreal esta m€rd@.


Dennis

Citação de: Sousa_slb em 30 de Novembro de 2015, 21:47
Guedes só faz merda hoje

tira-o ao intervalo.

Hoje...
Para ser franco, tem sido dos jogos menos maus que fez até hoje.

Manto Sagrado

Também já se critica por tudo por cá. Tomáramos nós que todos os jogos corressem como está a correr este até aqui!
Estamos a dar show....NÃO....mas estamos a jogar q.b. e a ganhar, algo que no ano passado não conseguimos fazer por exemplo!


Salinho


ponta de lança

Erramos bastante e, às vezes, erros de palmatória, mas estou a achar a equipa aguerrida e empenhada na pressão sobre o adversário

Olos

Citação de: vrtds em 30 de Novembro de 2015, 21:46
deixem-me dizer que quem acompanhar o jogo por aqui (je), fica completamente bipolar
ora jogamos muito bem, logo de seguida outro user escreve que não jogamos nada, no segundo seguinte outro user diz que estamos a jogar bem...


estou  :estrelas:
já agora, estão todos a ver o mesmo jogo?

e tentar adivinhar o resultado?!

LR1904


BlankFile

Só chouriçadas sem nexo lá para a frente. O Benfica parece o V.Guimarães a jogar...

nikas

Malta atenção que o Braga anda fortissimo. Também não vamos nemosprezar.

Slb04Sempre