CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

nikas

Este Renato é tão cracalhão.
Não engana mesmo.

Nunca mais sai do 11.

Slb04Sempre


VitorPaneira7

Citação de: dtfstoko em 30 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: bolas10 em 30 de Novembro de 2015, 21:40
Está táctica só tem um problema, não tem lugar para o Jonas!
Desde que o Benfica ganhe tou-me a cagar para o Jonas e eu gosto bastante dele.
Jonas tem qualidade mais que suficiente para jogar como ponta de lança movel neste esquema, especialmente com Gaitan atrás e tendo bons extremos. Mesmo com o sporting na Supertaça e tendo elementos como Talisca no meio e Ola johh na direita apareceu n vezes na área e ganhou bolas de cabeça.

Gostaria de saber como o melhor finalizador e jogadorr mais inteligente a criar e aproveitar espaços não tem lugar como avançado , mesmo num esquema de 4-5-1 e tendo bem mais qualidade que mitroglou e jimenez.


vrtds

deixem-me dizer que quem acompanhar o jogo por aqui (je), fica completamente bipolar
ora jogamos muito bem, logo de seguida outro user escreve que não jogamos nada, no segundo seguinte outro user diz que estamos a jogar bem...


estou  :estrelas:
já agora, estão todos a ver o mesmo jogo?


Marcellus


malhadinhas

O Guedes precisa duns tempinhos no banco, pois deve estar todo rebentado e não está no melhor momento.

LR1904

A nossa fase de construção é de corar de vergonha. Foda-se.

Sousa_slb



KarelSTR


Negative


PabloElMago10

Citação de: JViegas em 30 de Novembro de 2015, 21:46
A diferença que faz o treinador meter a equipa a jogar pela cabecinha dele. Descobriu a pólvora.

Agora o único problema é o apagão que acontece ao Gaitán quando joga no meio. O Guedes ou é da táctica ou não está nos dias dele também. Para 10 terá de ser Talisca/Djuricic/Taraabt. Ou então que troque o Pizzi com o Gaitán.

A equipa está a jogar da mesma forma que nos outros jogos. A única diferença é que tem agora um médio adequado as caracteristicas da equipa

Slb04Sempre

Citação de: vrtds em 30 de Novembro de 2015, 21:46
deixem-me dizer que quem acompanhar o jogo por aqui (je), fica completamente bipolar
ora jogamos muito bem, logo de seguida outro user escreve que não jogamos nada, no segundo seguinte outro user diz que estamos a jogar bem...


estou  :estrelas:
já agora, estão todos a ver o mesmo jogo?

cada cabeça, cada sentença

piwo

Citação de: Jotenko em 30 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2015, 21:44
Citação de: Jotenko em 30 de Novembro de 2015, 21:41
O Zmerding voltou a ganhar? Desta vez foi mesmo à descarada. Lolololol Ainda bem que o Porto ganhou! O Lopetego tem de lhes dar em cima.

Ainda bem ?
Detesto o Zbording mas o Porco que se foda logo de seguida se ainda quisermos lutar pelo menos por um segundo lugar...
Sim. Eles vão os dois perder pontos.

E nos tambem...

So espero que em caso de vitoria hoje isto nao seja um coelho tirado da cartola tipo em Madrid para o treinador se aguentar mais uns jogos.
Gostava mesmo que isto fosse constante a partir de agora... :coolsmiley: