CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Qwark

Eu acho graça quando falam do plantel do Benfica.

Agora imaginem o Sporting e o Porto a jogarem em Braga sem mais de metade da equipa titular disponível.

hugobran

Este é o Braga que foi empatar ao ladrão? Deve ser outro.
A outra equipa que jogou antes era o mesmo belenenses que foi goleado na luz?  :confused:

PedroMartins

Citação de: Androico em 30 de Novembro de 2015, 23:11
Fonseca, sei que és benfiquista mas uma bola aos ferros foi do Glorioso.

Mandaram 3, está a falar uma em que até o JC tem o lance controlado.

ChEsTeR

Citação de: Androico em 30 de Novembro de 2015, 23:11
Fonseca, sei que és benfiquista mas uma bola aos ferros foi do Glorioso.

o braga mandou 3 sim, hassan, boly e felipe augusto

Shoky

Discurso toto do Paulo Fonseca.
Perdeu e perdeu bem. Na primeira parte nem cheiraram a bola.

A segunda parte até o Jonas entrar foi um pouco penosa para nós. Felizmente não sofremos golo.

Vitória justa na melhor exibiçao da epoca...de longe.

SonicYouth

E apesar de ser uma coisa que "não interessa" para nada, pqp que equipamento lindo!!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

joaojordao13

Eu acho que os nossos adeptos nas bancadas também merecem uma palavra. Sei que estivemos o jogo todo a ganhar, mas foi um apoio estrondoso do início ao fim. Parecia que estávamos a jogar na Luz.

bruno cardoso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2015, 23:10
Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2015, 23:03
Mais uma exibição lamentável. Fantástico resultado.

exibição lamentável?????? deves ser adepto de outro clube que começa por B...meu amigo desculpa estas no fórum errado isto não é fórum do Barcelona e do benfica...GRANDE BENFICA hoje e o que mais gostei soubemos ser humildes o que tem feito desde a mt tempo que o benfica perca jogos estupidamente...faltava isso com JJ mas o RV csg dar isso de novo ao benfica...somos humildes e damos tudo em campo...
E o adversário tão pouco era o Barcelona. Era o Braga. Muito mal vamos nós quando "humildade" significa andar a cheirar a bola o jogo todo contra o Braga.

Mas enfim,estamos todos felizes hoje. O pessimismo/realismo fica para outro dia.
O Porto empatou com o Braga,o Braga ainda nao tinha perdido em casa e joga muito bem este Braga.Na era JJ quantas vezes ganhou ao Braga.Vejam se começam a dar credito a esta equipa e ao treinador.Hoje se o Zborden nao fosse ajudado e o gajo do Tondela não tivesse falhado o Penalti ontem, hoje ja estávamos a chatear os clubes que vao a frente.

Delirium Tremens

Citação de: hugobran em 30 de Novembro de 2015, 23:12
Este é o Braga que foi empatar ao ladrão? Deve ser outro.
A outra equipa que jogou antes era o mesmo belenenses que foi goleado na luz?  :confused:

XÔ!... DROGADO!

supersueca

Hoje já se pode falar da arbitragem? Ou ainda "temos vergonha"? Roubo em alvalixo e roubo hoje! PQP!!!

PabloElMago10

Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Escusas já de estar a mandar bocas estúpidas. Dei a minha opinião e só a tens que respeitar.

Se não concordas comigo, ao menos contra argumenta com logica, e não com infantilidades.

kramxel²

Estava à espera de um resultado negativo, mas fiquei agradavelmente surpreendido com a postura da equipa na 1ª parte.

dfernandes

Citação de: saivet em 30 de Novembro de 2015, 23:10
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:08
Citação de: saivet em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:09
Nem um bocado de stress no que diz respeito a este jogo.

Sem expectativas.

Nunca mais "confio" em ti amigo  :whistle2:

:drunk: :drunk:

Eu nunca disse que íamos perder. Disse que não tinha expectativas porque não sabia o que esperar da equipa. E não foi mentira nenhuma. Não estive nervoso durante a tarde e só comecei a ficar nervoso depois do 2º golo.

E mantenho o que disse, aliás. Nunca sei o que esperar desta equipa.

Estava a brincar :)

Aliás, concordei (o) 100% contigo!

Este ano vai sempre nisto, amigo.

Abraço.

rlaranjeiro