CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

cwally



Freire




Pikes

Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2015, 14:55
Temos uma equipa temível, a mim enche-me de medo.

Ou comes a sopa toda ou eu ponho o Arouca - Benfica!!!!


dmc

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 14:49
No jogo de hoje não há treinador que resista, meia equipa fora. É simplesmente para esquecer.

E mesmo assim, qualquer jogador do Braga que jogar hoje não tinha lugar na equipa do Benfica que entrar em campo mais logo. 

Vitor Abreu

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Cristante
Renato Sanches
Gonçalo Guedes
Nico Gaitan
Jonas
Raul Jiménez

jpcafe

Citação de: jose.carlos143 em 30 de Novembro de 2015, 14:47
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:34
Citação de: jose.carlos143 em 30 de Novembro de 2015, 14:32
O Benfica já esteve muito melhor e o braga muito pior... E esta deslocação não deixava de ser muito difícil. O ano passado perdemos, num belo festival de pancadaria

Com isto em mente e dadas tantas condicionantes (lesões, suspensões...) para este jogo... O empate seria um bom resultado

Bom resultado não é, tendo em conta a distância a que estamos dos primeiros.

O que tu queres dizer é que o empate é, se calhar, o melhor resultado que achas que podemos alcançar.

Mas mesmo assim não chega.

É uma abordagem muito realista

Somos o Benfica. Claro que temos de aspirar a ganhar todos os jogos do tugão, especialmente a tantos pontos da concorrência... Mas o que vejo aqui de se "exigir" a vitória ou a cabeça do Vitória, acho que é estar um bocado desconectado da realidade atual das duas equipas

E toda uma sequencia de acontecimentos :)

JPSilva

Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 14:49
No jogo de hoje não há treinador que resista, meia equipa fora. É simplesmente para esquecer.

E mesmo assim, qualquer jogador do Braga que jogar hoje não tinha lugar na equipa do Benfica que entrar em campo mais logo.

Tenho dúvidas. E mesmo que seja verdade não significa nada.

CarlosGomes

Alguém com 2 bilhetes para o setor A16 que queira trocar por 2 bilhetes para o A15? São ambos para a nossa zona mas o A15 está mais centrado e não é dentro da "jaula".

tripiatrik

Não é para ser pessimista, mas acho que hoje ficamos definitivamente arredados do titulo. E o mais ridículo é que ainda só estamos em...novembro.  :o

koiok

Citação de: x0262614 em 30 de Novembro de 2015, 14:04
Citação de: koiok em 30 de Novembro de 2015, 13:35
Citação de: koiok em 30 de Novembro de 2015, 13:20
Sabem de algum sítio onde possa sacar o jogo? Vou ter aulas durante o jogo e queria ver quando chegasse a casa.

Aqui no fórum na área do audiovisual certamente irá lá parar o jogo, cortesia do OrangeOne  :)

A área do audiovisual foi à vida, cortesia da sporcotv. Era mesmo aí que eu ia tirar os jogos, mas agora não dá, daí eu estar a perguntar aqui.

Krovinovas

Já nem dá para ficar nervoso ou tenso com um jogo do Benfica. É uma vergonha andar a jogar só por jogar sem ter hipótese e ilusão de ganhar algo.

Ora bem, perdendo logo pode ser que se comece a abrir mais um olhos em relação aos bichos que comandam o Benfica. Ganhando significa apenas adiar mais uma semana o inevitável.

Devolvam-me o Benfica crl!

Travpart

Citação de: koiok em 30 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: x0262614 em 30 de Novembro de 2015, 14:04
Citação de: koiok em 30 de Novembro de 2015, 13:35
Citação de: koiok em 30 de Novembro de 2015, 13:20
Sabem de algum sítio onde possa sacar o jogo? Vou ter aulas durante o jogo e queria ver quando chegasse a casa.

Aqui no fórum na área do audiovisual certamente irá lá parar o jogo, cortesia do OrangeOne  :)

A área do audiovisual foi à vida, cortesia da sporcotv. Era mesmo aí que eu ia tirar os jogos, mas agora não dá, daí eu estar a perguntar aqui.

Estou na mesma situação...
Se souberem de alguma maneira de ver o jogo completo sem ser em direto, também agradeço. Desligava-me completamente de tudo e via o jogo sem saber o resultado, embora seja quase impossível...