CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Vieri

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2015, 17:24
Até parece que, nos últimos anos, nos fartámos de ganhar em Braga, em alvalade, e em jogos fora da Champions...

Sim, é algo habitual não ganharmos, mas é muito mau sinal já acharmos normal perder.

diob121

Citação de: Vieri em 30 de Novembro de 2015, 17:36
Até parece que, nos últimos anos, nos fartámos de ganhar em Braga, em alvalade, e em jogos fora da Champions...

Sim, é algo habitual não ganharmos, mas é muito mau sinal já acharmos normal perder.
O treinador era diferente também.

arl

Tenho medo do nosso meio campo, só de pensar que pode ser AA/Fejsa + Talisca

Pedro84

Yah, vamos ignorar tudo o que já se passou...

diob121

Citação de: arl em 30 de Novembro de 2015, 17:40
Tenho medo do nosso meio campo, só de pensar que pode ser AA/Fejsa + Talisca
Fejsa não deve começar de ínicio.

Benfiquismo

Estou demasiado calmo para este jogo, se calhar é por contar com o pior, derrota ou empate é igual, só um resultado serve. Lá vou ficar rouco outra vez, vamos Benfica, mostrem ao menos raça.

Javi Garcia

Citação de: Vieri em 30 de Novembro de 2015, 17:36
O que não é normal e perder com o Arouca .
Ou levar 3 em casa do zmerding.

lipe_slb

Baron_Davis

não andamos a jogar um crlh, as arbitragens não são as melhores, o presi, ao fim de 13 anos de poleiro, vem agora falar de sustentabilidade, o treinador joga com um puto que não calça na B, mas mesmo assim:

É PARA GANHAR!!!

BENFICA!!!

:bandeiraslb2:

Vieri

Citação de: lipe_slb em 30 de Novembro de 2015, 17:48
Perdendo hj o campeonato acabou quase de certeza.

Mesmo se empatarmos ficamos a 10, que podem vir a ser 7 ou 9. Acaba!

brankinho_gaspar

Um treinador de qualidade hoje apresentava este 11

Julio
AA
Jardel
Lindelof (Lisandro não merece jogar)
Eliseu
Cristante
Renato
Pizzi
Gaitan
Guedes
Jonas

Slipknot_BMC

axo k hj vai dar uma cagada do caralho ja estou a ver talisca e pizzi a espalharem magia no meio campo.

Filipa Mendes

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:09
Nem um bocado de stress no que diz respeito a este jogo.

Sem expectativas.
Isto é das coisas que nunca perdoarei ao Vieira: a maneira como, este ano, a minha maneira de viver o Benfica mudou. Sento-me no estádio ou à frente da televisão e não há ansiedade, nervos, aquele frio na barriga que é ao mesmo tempo doloroso e agradável. Nada. Estou que nem um vegetal, completamente convencida da derrota. Obrigada, estrutura. Sofre-se muito menos assim.