CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

RedVC

Agora começa o trabalho dos dirigentes.

É lamentável as poucas vergonhas que aconteceram esta noite. Em Braga e Alvalade.   

bttman

Citação de: hugobran em 30 de Novembro de 2015, 23:12
Este é o Braga que foi empatar ao ladrão? Deve ser outro.
A outra equipa que jogou antes era o mesmo belenenses que foi goleado na luz?  :confused:

mas que fazem estes indivíduos aqui? registam se apenas para isto?

MaiorQuePortugal

Que arbitragem inqualificável. E não vi ninguem do Benfica a apertar o filho da puta, depois queixam-se quando perderem. Nabos.

Espoginho

Com esta equipa, estes miúdos, mais o "velho" Luisão, o Semedo, o Sálvio, o velho Feidja, os avançados em forma, a equipa sem medos e um BOM defesa esquerdo no mercado de inverno, ainda vamos ter algumas alegrias, e se não for este ano, será no próximo. Eu estou com esta equipa e com este treinador! Tenho dito!

joni10

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: joni10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2015, 23:02
GRANDE EXIBIÇÃO!

não via o Benfica jogar assim há muito tempo!
mesmo antes do grande JJ!

parecia o Benfica de Paneira, JVP, Isaías...

nem a jogar com 14 o Braguilha ganhou!

hoje o Benfica foi Benfica!

É POSSÍVEL!
Não é.
Hoje, não em Braga, ficou mostrado que o Benfica já vai tarde para dar a volta a algo bem montado.
Hoje fiquei com aquela terrível sensação de que, mesmo que milagrosamente isto aqui melhorasse de forma considerável, não vão deixar que cheguemos ao poleiro.
Vergonhosa arbitragem. O Hugo não nos enterrou hoje definitivamente porque não conseguiu. E tanto que ele tentou.
Depois, no outro jogo, vemos uma daquelas cenas teatrais que nos fazem ter vergonha do nosso futebol. O que se passou em Alvalade é caso de polícia!

É bom que tenhas noção que o sporting ainda na primeira volta terá que jogar com o Braga e Porto e só quero ver quem dos outros dois vai passar em Braga. Depois quero avivar a memória dos amigos que esta será a fase mais difícil até Janeiro altura de podermos ir buscar jogadores ao mercado, quero relembrar que iremos Semedo e Salvio e que 5 pontos não são nada e ainda menos quando temos um jogo em Alvalade para disputar. As arbitragens e a sorte vão-se acabar quando menos se esperar, é só aguardar. Eu quero é esta vontade, ambição e querer para podermos chegar lá. Se Deus quiser e se tudo correr bem dia 2 estaremos pelo menos a 3 pontos. Repito com esta postura e determinação é possível.
1. Não jogamos nada
2. A sorte e as arbitragens vão acabar? E se não acabarem?
3. Neste Benfica, reabrir o mercado é mais motivo de preocupação do que de entusiasmo.

Pikes

Por outro lado. E vou ter pesadelos com isso k vou dizer, o Vieira tinha razão quando disse que havia imensa qualidade no seixal.

Semedo
Guedes
Sanches
E ainda ha mais.
Com #esus nao vejo estes miudos jogarem tnt tempo.

Meio_metro

Citação de: Diogo20 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Não tivesse aquele bacano do Tondela falhado o penalty e o Tonel não ter feito penalty nos lagartos e já eram menos 2 pontinhos para os estarolas. PQP este campeonato.
porque o Tugão está de volta...

o Benfica joga pouco e perde pontos... os outros jogam o mesmo mas as tabelas lá ganham...

o penalti de hoje é assustador...

mmpob

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.

E com orgulho da Europa, aquilo que com o JJ nunca tivemos lol.

Sim, porque nem foste a duas finais europeias com o JJ e uma vez aos quartos da champions nem nada lol.
Tens de perceber que a Champions é fundamental! Quem me dera fazer sempre épocas como o Porto o ano passado: títulos 0 mas chegaram aos quartos. Isso é muito mais importante que qualquer outra coisa neste mundo!

joaonunes

Excelente vitória num terreno tradicionalmente difícil com uma boa exibição.

Força equipa :slb2:

PabloElMago10

Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Escusas já de estar a mandar bocas estúpidas. Dei a minha opinião e só a tens que respeitar.

Se não concordas comigo, ao menos contra argumenta com logica, e não com infantilidades.

Apenas falei a verdade, com o Judas em Braga era só enrabadas. Mas olha, fizemos hoje provavelmente a melhor exibicao. Nao em termos de jogo em si, Atencao. Mas pela raca, pela organisacao e exibicoes individuais.
Respeito a tua opiniao, mas nao concordo.

Não foi das piores exibições que já vi do Benfica, mas não foi uma boa exibição. E é normal a equipa ter parecido organizada. Quando se joga com as linhas juntas, +e fácil de es esconder os erros coletivos.

dfernandes

Citação de: Espoginho em 30 de Novembro de 2015, 23:19
Com esta equipa, estes miúdos, mais o "velho" Luisão, o Semedo, o Sálvio, o velho Feidja, os avançados em forma, a equipa sem medos e um BOM defesa esquerdo no mercado de inverno, ainda vamos ter algumas alegrias, e se não for este ano, será no próximo. Eu estou com esta equipa e com este treinador! Tenho dito!

Isso era preciso que no verão não saíssem uns quantos desses.

Benfiquista_

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Novembro de 2015, 23:19
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Luís Freitas Lobo&Sporttv 0 - Glorioso 2 !

Chupem aziados!

Nem uma imagem dos nossos Adeptos!

Nojentos!

Vencemos, mas na segunda parte os gajos apertaram?

Mesmo assim, uma vez mais, roubados pelo menos, num penalty!

O LFL so disse umas 32 vezes que um golo do braga abria completamente o jogo...
Estás a ser simpático.

Tratou-nos como uma Equipa estrangeira.

Que FDP!

maior que portugal

a provocação dos bonecos da sportv a passar em rodapé " o benfica joga no melhor canal de desporto" loooool

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Diogo20 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Não tivesse aquele bacano do Tondela falhado o penalty e o Tonel não ter feito penalty nos lagartos e já eram menos 2 pontinhos para os estarolas. PQP este campeonato.
porque o Tugão está de volta...

o Benfica joga pouco e perde pontos... os outros jogam o mesmo mas as tabelas lá ganham...

o penalti de hoje é assustador...

Isso sempre aconteceu. Por alguma razão nunca ganhámos campeonatos à vontade, mesmo quando tínhamos muito melhores equipas.

A diferença é que este ano estamos mais fracos e perdemos mais pontos, e esses erros notam-se mais.