CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Reed

Citação de: hugobran em 30 de Novembro de 2015, 23:12
Este é o Braga que foi empatar ao ladrão? Deve ser outro.
A outra equipa que jogou antes era o mesmo belenenses que foi goleado na luz?  :confused:

PabloElMago10

Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.

E com orgulho da Europa, aquilo que com o JJ nunca tivemos lol.

Sim, porque nem foste a duas finais europeias com o JJ e uma vez aos quartos da champions nem nada lol.

zizou

XineloBranco

Diogo20

Não tivesse aquele bacano do Tondela falhado o penalty e o Tonel não ter feito penalty nos lagartos e já eram menos 2 pontinhos para os estarolas. PQP este campeonato.

Carlos88

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Escusas já de estar a mandar bocas estúpidas. Dei a minha opinião e só a tens que respeitar.

Se não concordas comigo, ao menos contra argumenta com logica, e não com infantilidades.

Apenas falei a verdade, com o Judas em Braga era só enrabadas. Mas olha, fizemos hoje provavelmente a melhor exibicao. Nao em termos de jogo em si, Atencao. Mas pela raca, pela organisacao e exibicoes individuais.
Respeito a tua opiniao, mas nao concordo.

Benfiquista_

Luís Freitas Lobo&Sporttv 0 - Glorioso 2 !

Chupem aziados!

Nem uma imagem dos nossos Adeptos!

Nojentos!

Vencemos, mas na segunda parte os gajos apertaram?

Mesmo assim, uma vez mais, roubados pelo menos, num penalty!

jgbg91

o Benfica ganha este jogo, desde o momento que o talisca não entrou em campo. Ainda temi que na segunda parte tirasse o Renato para o meter

CaCo

André Almeida,  Eliseu, Renato Sanches,  Pizzi e Gonçalo Guedes formaram a armada Lusa de hoje. Para além do resultado, ver portugueses no 11 é algo que particularmente gosto.

The Eagle 10

Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 23:04
Citação de: King 7 em 30 de Novembro de 2015, 21:55
Viu-se qualquer coisinha de futebol mas nada ainda que faça ter gozo de ver jogar.

a comentários que ou são irónicos ou então meu amigo...eu amo o benfica mas sabes não temos o suarez, neymar,pique e nem messi e um iniesta ...tas a ver com estes jogadores é um bocadinho difícil fazer mais :) mas pronto é so para saberes ...viva o benfica hoje o RV calou mts que diziam que ele não prestava grande treinador, grande vitoria...o mínimo que deviam fazer os que diziam mal do RV era um lençol com um pedido de desculpas e com as vossas assinaturas e entregar ao homem...sempre acreditei desde o inicio no RV e se lhe derem jogadores vai fazer jus ao seu nome e vai sempre mesmo vitoria
Esse comentário foi ao intervalo e não estava a ser irónico no geral fizeram um bom jogo mas o que estava tentar dizer é que estamos muito longe daquele Benfica que dava prazer ver jogar, eu também amo o meu clube mas temos saber ver que as coisas não estão bem, bem pelo contrário não é esta vitória que vai apagar o que foi feito anteriormente.

ruio1999

J_PN

Citação de: Diogo20 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Não tivesse aquele bacano do Tondela falhado o penalty e o Tonel não ter feito penalty nos lagartos e já eram menos 2 pontinhos para os estarolas. PQP este campeonato.

Classificação completamente mentirosa. Os 3 grandes jogam todos a mesma merda (muito pouco).

rlaranjeiro

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Luís Freitas Lobo&Sporttv 0 - Glorioso 2 !

Chupem aziados!

Nem uma imagem dos nossos Adeptos!

Nojentos!

Vencemos, mas na segunda parte os gajos apertaram?

Mesmo assim, uma vez mais, roubados pelo menos, num penalty!

O LFL so disse umas 32 vezes que um golo do braga abria completamente o jogo...

ChEsTeR