CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

desertfox

Vou dizer algo que tenho que dizer. Hoje fiquei comovido ao acabar o jogo, fiquei comovido porque estava plenamente convencido que iríamos perder, tanto que está a ver o relato na BTV porque não tive coragem de ver o jogo em directo até ao golo. Depois assisti ao jogo e fiquei absolutamente incrédulo com a exebição de Renato Sanches, o miúdo tem a mística do SLB, ele lutava como eu o iria fazer pelas cores do Benfica, ele vive o Benfica porque o sente como qualquer outro não o faz é isto foi o jogo todo. No fim veio-me as lágrimas aos olhos porque ganhamos, porque amo o Benfica e porque finalmente estamos a recuperar a mística dos anos 60 de Eusébio. Podem dizer o que quiserem mas eu sou fã incondicional deste miúdo. RENATO SANCHES É UMA AUTÊNTICA ESTRELA.


Semper Fidelis

Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Diogo20 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Não tivesse aquele bacano do Tondela falhado o penalty e o Tonel não ter feito penalty nos lagartos e já eram menos 2 pontinhos para os estarolas. PQP este campeonato.
porque o Tugão está de volta...

o Benfica joga pouco e perde pontos... os outros jogam o mesmo mas as tabelas lá ganham...

o penalti de hoje é assustador...

O PENALTY DE HOJE TEM DE SER EXPLORADO ATÉ À EXAUSTÃO PELA ESTRUTURA DE BICO CALADO QUE NADA FAZ!
O QUE ESTE BANDO DE LADRÕES VESTIDOS DE NEGRO PENSA? SÃO UNS TÓTOS E GOSTAM DE SER COMIDOS! 3 PONTOS PARA OS LAGARTOS!

A ESTRUTURA SOMOS NÓS!
FAÇAMOS ALGUMA COISA JÁ QUE O COITADO DO VIEIRA ANDA ESCONDIDO E SEM VOZ!

dfernandes

Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 23:40
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 23:34
Um grande abraço a todos os benfiquistas; à excepção dos que já davam a derrota como certa.

Foram engolidos uns valentes sapos hoje.

Não há nenhum benfiquista que não queira estar enganado quando é crítico em relação à equipa.

Se engolem sapos é porque não são benfiquistas. E todas as críticas que se têm feito à equipa têm sido mais que justificadas.

Oxalá esta vitória marque uma viragem na forma de jogar da equipa e não um mero fogacho, como em Madrid.

Atenção que eu não estava a falar de ti.

Tu estavas bastante desmotivado e desconfiado, o que é naturalíssimo. No entanto, havia aqui vários comentários simplesmente vergonhosos.

Quase que dava a ideia que queria que o Benfica perdesse para depois virem aqui dizer "Vêem? Eu tinha razão!".

:estrelas:

Isso são desabafos. No íntimo nenhum benfiquista quer que a equipa perca.

Mas há muita frustração acumulada depois do que se passou desde a pré época.

zizou

Preocupa-me a primeira fase de construção da equipa,mas hoje estavamos sem meia equipa quase,mas aquele constante chuto prá frente irrita um bocado.

J_PN

Já agora... Que filha da puta de ambiente!  :bow2:

O jogo inteiro a ouvir os nossos. Tinham logo que marcar esta merda para uma segunda  :disgust:

nuno666

Citação de: Pikes em 30 de Novembro de 2015, 23:20
Por outro lado. E vou ter pesadelos com isso k vou dizer, o Vieira tinha razão quando disse que havia imensa qualidade no seixal.

Semedo
Guedes
Sanches
E ainda ha mais.
Com #esus nao vejo estes miudos jogarem tnt tempo.

JJ não sabe nada de jovens...ainda hoje num jogo que precisava de maturidade lançou os dois miúdos as feras...pode ter mts qualidades mas de jovens não entende nada


ZICKLER

Citação de: Chuck em 30 de Novembro de 2015, 23:38
O Paulo Fonseca, a bater na tecla dos dados estatísticos, está a mostrar o porquê de dificilmente vir a vingar num clube de maior dimensão.

O Benfica em 15' acaba com o jogo.

Baixa linhas, tacticamente anula o jogo interior do Braga e convida o adversário a optar pelo bombear pelos flancos.

Percebo que o Fonseca preferisse um Benfica naif, a ajudar a que o Braga regressasse ao jogo,  mas temos pena.


dfernandes

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2015, 23:41
Citação de: Meio_metro em 30 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Diogo20 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Não tivesse aquele bacano do Tondela falhado o penalty e o Tonel não ter feito penalty nos lagartos e já eram menos 2 pontinhos para os estarolas. PQP este campeonato.
porque o Tugão está de volta...

o Benfica joga pouco e perde pontos... os outros jogam o mesmo mas as tabelas lá ganham...

o penalti de hoje é assustador...

O PENALTY DE HOJE TEM DE SER EXPLORADO ATÉ À EXAUSTÃO PELA ESTRUTURA DE BICO CALADO QUE NADA FAZ!
O QUE ESTE BANDO DE LADRÕES VESTIDOS DE NEGRO PENSA? SÃO UNS TÓTOS E GOSTAM DE SER COMIDOS! 3 PONTOS PARA OS LAGARTOS!

A ESTRUTURA SOMOS NÓS!
FAÇAMOS ALGUMA COISA JÁ QUE O COITADO DO VIEIRA ANDA ESCONDIDO E SEM VOZ!

O penalty de hoje.

O futebol português nunca mudou. Mesmo nos outros anos. Basta lembrar o campeonato 09/10 em que o Braga foi levado ao colo de forma vergonhosa.

Agora notam-se é mais os erros porque nós perdemos mais pontos.

Mas repito... nada mudou e nada está diferente do que era.

RedEagleNN

Só não gostei que tivessemos baixado demasiado as linhas na segunda parte, mas tendo em conta que só podiamos vencer, até acabo por aceitar.

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 11ª Jornada

Braga 0 - 2 SL Benfica

Estádio: Municipal de Braga

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Braga

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Paulo Fonseca

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Kritciuk(a.g.) 3', Lisandro 11';

Resumo do Jogo

Hassan 68', Ricardo Ferreira 72', Filipe Augusto 77';

Eliseu 66', Renato 68', Pizzi 73';

Mauro 60', Rafa 78', Djavan 86';
Filipe Augusto 60', Román 78', Pedro Santos 86';

Mitroglou 65', Guedes 71', Pizzi 87';
Raúl 65', Jonas 71', Cristante 87';

Análise de Paulo Fonseca

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



Adepto10

o jogo de hj fez-me recuar aos tempos do velho Trap, onde basicamente eramos pragmáticos, marcávamos e depois era so controlar.

Não temos os planteis de luxo q tivemos pq não há cacau, temos q jogar com o q temos...

Qwark

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:41
Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 23:40
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 23:34
Um grande abraço a todos os benfiquistas; à excepção dos que já davam a derrota como certa.

Foram engolidos uns valentes sapos hoje.

Não há nenhum benfiquista que não queira estar enganado quando é crítico em relação à equipa.

Se engolem sapos é porque não são benfiquistas. E todas as críticas que se têm feito à equipa têm sido mais que justificadas.

Oxalá esta vitória marque uma viragem na forma de jogar da equipa e não um mero fogacho, como em Madrid.

Atenção que eu não estava a falar de ti.

Tu estavas bastante desmotivado e desconfiado, o que é naturalíssimo. No entanto, havia aqui vários comentários simplesmente vergonhosos.

Quase que dava a ideia que queria que o Benfica perdesse para depois virem aqui dizer "Vêem? Eu tinha razão!".

:estrelas:

Isso são desabafos. No íntimo nenhum benfiquista quer que a equipa perca.

Mas há muita frustração acumulada depois do que se passou desde a pré época.

Há desabafos e desabafos. Esse é que é o problema.

E nestes fóruns muitas vezes as pessoas não são o que parecem ser...

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 30 de Novembro de 2015, 23:42
Já agora... Que filha da puta de ambiente!  :bow2:

O jogo inteiro a ouvir os nossos. Tinham logo que marcar esta merda para uma segunda  :disgust:

Regra geral gosto mais dos ambientes dos jogos fora de casa do que o ambiente na própria Luz. É mais real. Mais à Benfica.