CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

santaclara118

Citação de: santaclara118 em 30 de Novembro de 2015, 12:12
Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro.

Ontem muita gente caíu-me em cima, por esta opinião.

É sempre assim quando estas equipas pequenas se acham gente e entram para ganhar, levam sempre no rabinho!

Que apoio e que convívio!

Não gostei de ver pessoal nosso agredir pessoas do braga sozinhas junto ao bar do estádio.

Parabéns a todos!

Adepto10

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:51
O Renato em campo e o Pizzi a jogar na sua posição hoje fez toda a diferença.

Aliás por falar no Pizzi, ele nos últimos dois jogos entrou com uma garra e confiança de quem quer ganhar um lugar no 11.

Qto ao Renato, acho q dificilmente vai sair do 11, era aquele jogador q faltava ali no miolo, um jogador q pega no jogo, joga para a frente, joga no chao e está em todo o lado, quer a defender, quer a apoiar.

Quanto ao Guedes, anda a pedir banco (ser poupado), não porque não ande empenhado, mas nota-se que foram mts jogos sempre a dar nos limites e parece-me cansado, necessita de ser bem gerido fisicamente, para estar sempre a um grande nível.

ÀguiaUnum

Bom jogo, boa coesão, mas na segunda parte não podemos baixar tanto e ter pouco critério a sair.
Esperar que os outros 2 clubes percam pontos neste jogo.
Grandes adeptos!

Adepto10

Ao contrario de muitos não acho o Braga equipa pequena, acho o braga uma equipa com menos estatuto que os outros 3 chamados grandes, pq só há meia dúzia de aos é que se assumiu com uma equipa que tem condições para lutar pelos 3 primeiros.

ganhamos 3 pts num campo complicado, tivemos a sorte do jogo, o que tb é importante e sobretudo soubemos gerir os momentos do jogo.

por fim, importa referir q formos claramente roubados... é algo q já começa a ser demais...

jmpferre

Citação de: hertz em 30 de Novembro de 2015, 23:38
Aquele penalty sobre o Pizzi... pqp! Aquele Hugo Miguel só marca penalty a favor do Benfica quando um jogador nosso sair directo para o hospital
Desse boi nada é de admirar...
Desde que entregou o titulo aos Porcos em Paços de Ferreira ja nao devia novidade nenhuma ele "foder" o Benfica...

jmpferre

Citação de: RedEagleNN em 30 de Novembro de 2015, 23:47
Puta que pariu o Tonel, com este resultado e recuperando pontos às osgas, ganhavamos uma confiança enorme. Pqp!
E pensou o Sá Pinto...
Há males que vêem por bem
Dois lagartoes que hoje andam felizes e contentes ;)

benfiquista_zonanorte

Citação de: santaclara118 em 01 de Dezembro de 2015, 10:03
Citação de: santaclara118 em 30 de Novembro de 2015, 12:12
Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro.

Ontem muita gente caíu-me em cima, por esta opinião.

É sempre assim quando estas equipas pequenas se acham gente e entram para ganhar, levam sempre no rabinho!

Que apoio e que convívio!

Não gostei de ver pessoal nosso agredir pessoas do braga sozinhas junto ao bar do estádio.

Parabéns a todos!

essas agressões foram antes do jogo?
Deixei o carro na dechatelon e o caminho para o estádio tanto na ida como na vinda foi muito calmo, não me apercebi de nada. Além disso havia muita policia nas redondezas do estádio.

cavpacores

Citação de: Adepto10 em 01 de Dezembro de 2015, 10:07
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:51
O Renato em campo e o Pizzi a jogar na sua posição hoje fez toda a diferença.

Aliás por falar no Pizzi, ele nos últimos dois jogos entrou com uma garra e confiança de quem quer ganhar um lugar no 11.

Qto ao Renato, acho q dificilmente vai sair do 11, era aquele jogador q faltava ali no miolo, um jogador q pega no jogo, joga para a frente, joga no chao e está em todo o lado, quer a defender, quer a apoiar.

Quanto ao Guedes, anda a pedir banco (ser poupado), não porque não ande empenhado, mas nota-se que foram mts jogos sempre a dar nos limites e parece-me cansado, necessita de ser bem gerido fisicamente, para estar sempre a um grande nível.

o Guedes nota-se que mentalmente está cansado

nuno666

Citação de: ZICKLER em 30 de Novembro de 2015, 23:55
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:49
Citação de: ZICKLER em 30 de Novembro de 2015, 23:47
Citação de: RedEagleNN em 30 de Novembro de 2015, 23:44
Só não gostei que tivessemos baixado demasiado as linhas na segunda parte, mas tendo em conta que só podiamos vencer, até acabo por aceitar.

O ano passado perdemos em Braga,  precisamente por termos sido para além de roubados, muito mas muito naifs.

O Braga adora equipas que lhe deixam jogar com espaço.

Andar a jogar à maluca, é ajudar a que o Braga regresse ao jogo

A nossa exibição no ano passado em Braga foi patética. E com um treinador que no banco nada fez para mudar o que se estava a passar. O 2º golo deles era previsível há muitos minutos.

O PF ficou frustrado porque o Benfica não fez o mesmo que no ano passado.

Ficou à espera que o Benfica se abrisse todo e permitisse que este Braga jogasse da forma que melhor gosta.

Baixamos linhas e fizemos muito bem.

Uma coisa é ser responsável.....outra é ser simplesmente anjinho.

O ano passado perdemos o jogo, porque o judas tira o samaris e mete o jonas....

judas terá sempre um defeito ou melhor dois. um é não sabe nem percebe nada de jogadores jovens lançou as feras ontem dois miúdos que se via que se iam queimar quando devia ter colocado jogadores maduros, mas que se lixe como ele diz siga para bingo e o outro defeito de o Judas é que não sabe ter tempos nas equipas ele não entende nada de blocos, e hoje o futebol moderno esse fator é dos mais importantes do jogo, coloca os olhos no Dinamo Kiev que exibição matou o porto apartir do segundo golo parecia que estava a golear por 5-0, se o judas fosse bom nisso não tinha sido eliminado pelo o cska e não tinha deixado fugir o titulo no dragao, agora as equipas adversarias tem de começar a trabalhar nesse ponto fraco do Sporting

nuno666

Citação de: theholyguy em 30 de Novembro de 2015, 23:57
O que eu me vou rir ver sair Guedes e Sanchez e Rúben neves por uns valentes milhões e as osgas a espernearem pa venderem tb WC plo mm preço looool

não brinques com coisas serias o homem é um monstro em campo, ou vais me dizer que arrogância do judas so cresceu quando ele regressou por acaso, o sporting sem ele é que não é nada diz antes assim, levaram três golos de uma equipa que agora ganharam por 4 foram eliminados da liga dos campeões, não jogaram um carvalho contra o benfica na supertaça e agora em casa deles para a taça tiveram um meio campo fortíssimo ....diz antes que seria mt bom que o vendessem em dezembro abria mts perspetivas de sermos campeões com a saída dele...VIVA O BENFICA

theholyguy

Citação de: nuno666 em 01 de Dezembro de 2015, 10:53
Citação de: theholyguy em 30 de Novembro de 2015, 23:57
O que eu me vou rir ver sair Guedes e Sanchez e Rúben neves por uns valentes milhões e as osgas a espernearem pa venderem tb WC plo mm preço looool

não brinques com coisas serias o homem é um monstro em campo, ou vais me dizer que arrogância do judas so cresceu quando ele regressou por acaso, o sporting sem ele é que não é nada diz antes assim, levaram três golos de uma equipa que agora ganharam por 4 foram eliminados da liga dos campeões, não jogaram um carvalho contra o benfica na supertaça e agora em casa deles para a taça tiveram um meio campo fortíssimo ....diz antes que seria mt bom que o vendessem em dezembro abria mts perspetivas de sermos campeões com a saída dele...VIVA O BENFICA
WC não vale um charuto comparado a Guedes, Sanches e Neves....e ontem mais uma vez o provou....se é o menos pior que lá têm? Seguramente q sim e por isso jogam menos mal com ele em campo

PSantiago88

Vitória importantíssima, esperemos que não comecemos a definhar como aconteceu após a vitória no Calderón.

Só consegui ver a 2a parte, fomos massacrados. Estávamos a defender em cima da área mas sem qualquer controlo sobre o jogo. O braga ganhava sistematicamente as primeiras e segundas bolas, passámos 45' a despejar bolas na frente sem nexo.

Ainda assim, a equipa esteve mais organizada, em 4-3-3 os jogadores estão mais juntos e as debilidades não se notam tanto.

Muito importante o reaparecimento do Fejsa. O Renato TEM de jogar sempre, as poucas saídas na 2a parte foram todas pelos pés dele, ou de 1a ou a variar o centro de jogo.

Mesmo com linhas baixas a opção de saída de bola pelo GR não pode ser chutão na frente. Inúmeras perdas de bola à conta disto.

Guedes precisa de ir ao banco 1 ou 2 jogos, está todo roto.

Lisandro mau outra vez, sempre com tendência para ir atrás do homem em vez de respeitar a zona.

Continuar a ganhar, Porto e Sporting ainda vão perder muitos pontos. Com os regressos e 2 reforços de Inverno pode ser que dê.

nintendo1

Eu sou do tempo em que nalguns foruns ultras havia um defeciente de braga que tinha um nick chamado zezinho. O tipo era muito mau, batia em todos os lampioes e ameaçava o pessoal todo de porrada.
O puto esqueceu-se que tambem tinha conta no forum superbraga. Num jogo entre o braga e o Benfica os NNB sairam mais cedo do estadio para ir dar a boa noite aos mauzoes dos ultras dos red bois. Os ultras mauzoes de braga deram á sola, e quem ficou no meio a levar na trombeta? O mauzão do Zezinho lolololololol.
Foi triste o que fizeram ao miudo, coitado ainda foi para o forum deles chorar que os lampioes eram muitos maus e varreram os coitadinhos do braga.



nuno666

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2015, 00:08
Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
Pena o Tonel ter oferecido a vitória a sua antiga equipa... porque hoje podíamos ficar bem perto...
E se o boi do gajo do Tondela fizesse golo no pénalti.....
esse eu ainda percebo... estava cheio de medo... e falhou...

agora o Tonel? mas que merda é aquela? nos descontos fazer aquilo? aquilo foi como pegar na bola e rematar a própria baliza...
Cheio de medo?????? Foda-se. Rematava pró meio!!!

amigos não podemos ser cegos, porque o penalty foi completamente inventado. se queremos ser sérios temos de ser para todos :) e casanilhas fez uma grande defesa, a mim o que me chateia é este apito verde que o Benfica vai ter que ser forte de dar volta a isto os árbitros não estão mais ou menos corruptos o pior é que disseram que eles eram corruptos agora em caso de duvida vao sempre apitar contra o benfica isso me assusta e mt, e ainda existe quem defenda o bruno carvalhas, esse gajo não vale nada e so com esquemas é que consegue ganhar e com mts milhões pk até ter entrado os milhões não fez nada de jeito no sporting