CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Sickness:SLB

#3240
Citação de: santaclara118 em 01 de Dezembro de 2015, 10:03
Citação de: santaclara118 em 30 de Novembro de 2015, 12:12
Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro.

Ontem muita gente caíu-me em cima, por esta opinião.

É sempre assim quando estas equipas pequenas se acham gente e entram para ganhar, levam sempre no rabinho!


Até porque tem sido hábito ganharmos em Braga com facilidade. Damos sempre 2 ou 3 de olhos fechados.

Bekambol

resultado normal entre duas grandes equipas, fomos melhores mas houve muito bom futebol e isso já vai também contando.

Sickness:SLB


L0W

Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 13:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Dezembro de 2015, 11:58


GRANDIOSO RESULTADO, depois do que ontem foi aqui dito antes do jogo!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ontem e durante a semana toda. Imagino que muitos tenham ficado tristes com a vitória do Benfica.
Comentário digno de talibãn. Há que saber lidar com as criticas, porque aqui somos todos pelo mesmo.

hertz

Citação de: jmpferre em 01 de Dezembro de 2015, 10:15
Citação de: hertz em 30 de Novembro de 2015, 23:38
Aquele penalty sobre o Pizzi... pqp! Aquele Hugo Miguel só marca penalty a favor do Benfica quando um jogador nosso sair directo para o hospital
Desse boi nada é de admirar...
Desde que entregou o titulo aos Porcos em Paços de Ferreira ja nao devia novidade nenhuma ele "foder" o Benfica...

Pra mim, pior que isso foi aquele lance do Aimar contra a Académica. "Ai levaste um pontapé na perna? Falta a favor do adversário"

nintendo1

Ouvi ainda ha pouco na radio um anao de braga a dar a entender que o Braga é um grande e o Benfica um pequeno.

Esta merda de serem um clube que se chama de sporting tem muito que se lhe diga.


benfiquista_zonanorte

Citação de: L0W em 01 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 13:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Dezembro de 2015, 11:58


GRANDIOSO RESULTADO, depois do que ontem foi aqui dito antes do jogo!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ontem e durante a semana toda. Imagino que muitos tenham ficado tristes com a vitória do Benfica.
Comentário digno de talibãn. Há que saber lidar com as criticas, porque aqui somos todos pelo mesmo.

Há casos e casos, mas basta passar pelo tópico do Rui Vitória e ver os dias antes do jogo para perceberes que tenho razão.
Comentários dignos de "talibãs" foram os que lá foram feitos. Pode não se gostar do treinador, mas estar sempre a malhar com comentários depreciativos e enxovalhamentos pessoais não. Pior que isso são interpretações bacocas das palavras dele, sempre a tentar pegar por algum lado ...

Eu imagino se o Benfica tivesse feito um resultado identico a muitos que o JJ ali fez ... caía o carmo e a trindade!!!
O pessoal tem que perceber que isto só nos divide, temos é que remar todos para o mesmo lado.
O Rui Vitória não vai ser despedido nem vamos contratar o ronaldo o messi ou o Di Maria.
É o que é e pelo que temos visto no campeonato, chega e sobra para fazermos o Tri.



L0W

Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 14:27
Citação de: L0W em 01 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 13:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Dezembro de 2015, 11:58


GRANDIOSO RESULTADO, depois do que ontem foi aqui dito antes do jogo!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ontem e durante a semana toda. Imagino que muitos tenham ficado tristes com a vitória do Benfica.
Comentário digno de talibãn. Há que saber lidar com as criticas, porque aqui somos todos pelo mesmo.

Há casos e casos, mas basta passar pelo tópico do Rui Vitória e ver os dias antes do jogo para perceberes que tenho razão.
Comentários dignos de "talibãs" foram os que lá foram feitos. Pode não se gostar do treinador, mas estar sempre a malhar com comentários depreciativos e enxovalhamentos pessoais não. Pior que isso são interpretações bacocas das palavras dele, sempre a tentar pegar por algum lado ...

Eu imagino se o Benfica tivesse feito um resultado identico a muitos que o JJ ali fez ... caía o carmo e a trindade!!!
O pessoal tem que perceber que isto só nos divide, temos é que remar todos para o mesmo lado.
O Rui Vitória não vai ser despedido nem vamos contratar o ronaldo o messi ou o Di Maria.
É o que é e pelo que temos visto no campeonato, chega e sobra para fazermos o Tri.


O Benfica o ano passado perdeu e continuo em 1º, não é comparável. O pessoal está revoltado com muita coisa e está no seu direito de reclamar. Não é este resultado em braga que me vai mudar a opinião sobre este treinador, muito boa pessoa mas simplesmente não serve. No estádio apoio aqui critico.

JPSilva

Citação de: L0W em 01 de Dezembro de 2015, 16:22
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 14:27
Citação de: L0W em 01 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 13:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Dezembro de 2015, 11:58


GRANDIOSO RESULTADO, depois do que ontem foi aqui dito antes do jogo!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ontem e durante a semana toda. Imagino que muitos tenham ficado tristes com a vitória do Benfica.
Comentário digno de talibãn. Há que saber lidar com as criticas, porque aqui somos todos pelo mesmo.

Há casos e casos, mas basta passar pelo tópico do Rui Vitória e ver os dias antes do jogo para perceberes que tenho razão.
Comentários dignos de "talibãs" foram os que lá foram feitos. Pode não se gostar do treinador, mas estar sempre a malhar com comentários depreciativos e enxovalhamentos pessoais não. Pior que isso são interpretações bacocas das palavras dele, sempre a tentar pegar por algum lado ...

Eu imagino se o Benfica tivesse feito um resultado identico a muitos que o JJ ali fez ... caía o carmo e a trindade!!!
O pessoal tem que perceber que isto só nos divide, temos é que remar todos para o mesmo lado.
O Rui Vitória não vai ser despedido nem vamos contratar o ronaldo o messi ou o Di Maria.
É o que é e pelo que temos visto no campeonato, chega e sobra para fazermos o Tri.


O Benfica o ano passado perdeu e continuo em 1º, não é comparável. O pessoal está revoltado com muita coisa e está no seu direito de reclamar. Não é este resultado em braga que me vai mudar a opinião sobre este treinador, muito boa pessoa mas simplesmente não serve. No estádio apoio aqui critico.

O ano passado o Benfica perdeu em Braga e muita gente disse que era o fim, porque o Benfica andava com uma liderança de "fachada". Tal como não foi o fim de nada o ano passado, este ano ganhar não significa começar alguma coisa. O que lá está é mau e vai continuar a ser.

benfiquista_zonanorte

Citação de: L0W em 01 de Dezembro de 2015, 16:22
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 14:27
Citação de: L0W em 01 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 13:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Dezembro de 2015, 11:58


GRANDIOSO RESULTADO, depois do que ontem foi aqui dito antes do jogo!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ontem e durante a semana toda. Imagino que muitos tenham ficado tristes com a vitória do Benfica.
Comentário digno de talibãn. Há que saber lidar com as criticas, porque aqui somos todos pelo mesmo.

Há casos e casos, mas basta passar pelo tópico do Rui Vitória e ver os dias antes do jogo para perceberes que tenho razão.
Comentários dignos de "talibãs" foram os que lá foram feitos. Pode não se gostar do treinador, mas estar sempre a malhar com comentários depreciativos e enxovalhamentos pessoais não. Pior que isso são interpretações bacocas das palavras dele, sempre a tentar pegar por algum lado ...

Eu imagino se o Benfica tivesse feito um resultado identico a muitos que o JJ ali fez ... caía o carmo e a trindade!!!
O pessoal tem que perceber que isto só nos divide, temos é que remar todos para o mesmo lado.
O Rui Vitória não vai ser despedido nem vamos contratar o ronaldo o messi ou o Di Maria.
É o que é e pelo que temos visto no campeonato, chega e sobra para fazermos o Tri.


O Benfica o ano passado perdeu e continuo em 1º, não é comparável. O pessoal está revoltado com muita coisa e está no seu direito de reclamar. Não é este resultado em braga que me vai mudar a opinião sobre este treinador, muito boa pessoa mas simplesmente não serve. No estádio apoio aqui critico.

Para começar temos um jogo a menos e depois temos visto como o Sporting tem ganho os jogos.
Olha que não era muito difícil estarem eles em terceiro.
O porto no último jogo também teve muita sorte com o casillas a defender um penalty no final.

De qualquer das maneiras as contas fazem-se no fim.
Quanto ao pessoal criticar nada contra ... não gosto é da maneira que o fazem.
Acho que podiam ser mais construtivos e ter mais respeito pelas pessoas que representam o nosso clube.

É O MÍNIMO QUE SE PEDE A BENFIQUISTAS !!!

El Tacuara

Bom resultado e boa atitude. Podíamos ter tido outra postura na segunda parte, mas compreendo que nesta fase, não podemos ter mais percalços.
Arbitro habilidoso.

SLBernardo


mmpob

Citação de: MoreThanRed em 30 de Novembro de 2015, 23:29
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:27
Citação de: MoreThanRed em 30 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: mmpob em 30 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.

E com orgulho da Europa, aquilo que com o JJ nunca tivemos lol.

Sim, porque nem foste a duas finais europeias com o JJ e uma vez aos quartos da champions nem nada lol.
Tens de perceber que a Champions é fundamental! Quem me dera fazer sempre épocas como o Porto o ano passado: títulos 0 mas chegaram aos quartos. Isso é muito mais importante que qualquer outra coisa neste mundo!

Nem vou comentar, essa afirmação é inqualificável...  :disgust:

Isso é ironia. Só pode.

Vou preferir acreditar que sim...  :disgust:
Como é óbvio é ironia... O campeonato é principal objetivo, sempre!!! Nada salva uma época do Benfica se ele não for campeão e o resto é conversa