CN : Sporting CP 31 - 28 SL Benfica, 14Nov. Sáb. 18h30 *SPORTINGTV*

VitorFernando

Citação de: Meio_metro em 14 de Novembro de 2015, 19:52
Citação de: paraguaio3 em 14 de Novembro de 2015, 19:50
É incrível a nossa incapacidade para criar boas situações de remate em superioridade numérica... Vamos perder o jogo por causa disso!
eu joguei andebol... e 6 para 4 e atacar pelo centro é das coisas mais anormais que existe... ainda para mais não atacam o espaço nas pontas...
É tão fácil, é só rodar a bola rápido e me ter numa ponta ou no pivot.

Meio_metro

Desliguei... remates de fora dos 9 metros parados? fdx só se o redes for cego...

JulioJoaquim

paraguaio3

É incrível a nossa incapacidade para criar boas situações de remate em superioridade numérica... Vamos perder o jogo por causa disso!
eu joguei andebol... e 6 para 4 e atacar pelo centro é das coisas mais anormais que existe... ainda para mais não atacam o espaço nas pontas...

Mesmo... Se a bola rodar com rapidez, no mínimo arranjamos um remate na ponta sem oposição, em vez de andarmos a rematar dos 9m...

quinjeajero

Sim, vamos perder e é por causa disso, de resto até estiveram bem, mas aproveitaram sempre mal a superioridade numérica, foram maus demais nesse aspeto.

miguelsousamartins

cristao69

Jogar sem guarda-redes tb é complicado...

O andebol ontinua a ser a secção negra das modalidades, desde há imenso tempo que apenas servem para envergonhar e alegrias dadas ao adeptos nem vê-las.