CN : Sporting CP 31 - 28 SL Benfica, 14Nov. Sáb. 18h30 *SPORTINGTV*

Miguelito22

Nota se que a equipa esta a crescer e hoje por um bocadinho não ganhamos em casa de uma equipa que tem quase o dobro do orçamento e que a par do porco são candidatos ao titulo.

Mas já sei o que alguns vão dizer....porcaria.

Algumas pessoas não tem a noção que o andebol do Benfica não é candidato a ganhar titulos...somos um outsider simplesmente.
Estamos a trabalhar no sentido de ir evoluindo e estou satisfeito com o andebol este ano até agora.

quinjeajero

Citação de: Hanzo em 14 de Novembro de 2015, 20:05
Atacámos mal quando estávamos em superioridade numérica e a juntar a isso falta-nos um guarda-redes. O Mitreski parece mesmo alguém em que errámos na sua contratação.

Se for só para entrar para os 7 metros talvez safe de resto é fraco. Não percebi também porque é ficou tanto tempo em campo. O Figueira até tinha começado bem o jogo.

LeandroSLB

joao12soares

A juventude acabou por vir ao de cima, não vi o jogo, vi só os momentos finais, mas parece que ainda recuperámos de uma desvantagem e chegarmos a apertá-los, neste momento é aquilo que podemos fazer, fazê-los suar pela vitória. Continuar a trabalhar.

MOSTO1975

Este fórum teve 15 páginas num jogo com os lagartos. Assim se vê como está esta secção

keeper16

Citação de: luischarrinhas em 14 de Novembro de 2015, 20:06
O andebol é sempre a mesma desgraça, não ganhamos nem ao porto nem à lagartada.
:cheerleaders:
O que é que segues do andebol do Benfica ? Há users que não tem a miníma noção das coisas.

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk

cristao69

Pergunto-me se os jogadores, treinadores e membros do staff desta secção não têm vergonha de ver os colegas das modalidades a ganhar titulos e troféus atrás uns dos outros, enquanto estes passam anos a zero!

Seja a ser um pouco humilhante.

Biscai@

Citação de: PMCA em 14 de Novembro de 2015, 20:14
Faltou estofo mental.
Faltou muito mais do que estofo... falta acima de tudo qualidade, mas olha, estamos a crescer, o problema é que estamos em fase de crescimento faz 8 anos, sempre a levar na boca!!!
A incompetência nesta secção já ultrapassou todos os limites, é a única equipa do Benfica em que não acredito e que simplesmente não consigo ver jogar, enerva-me ao ponto da loucura... se conseguirem ganhar alguma coisa esta temporada, ou mesmo nos próximos anos, será uma grande surpresa para mim.

arl

Foi o 1º jogo de andebol que vejo esta época... falhámos em momentos decisivos, que não podem acontecer.

O que me mais me surpreendeu foi o nosso guarda-redes, pela negativa, é que não apanha uma... muito mau mesmo. Com um guarda redes ao nível daquilo que, por exemplo, o porto costuma ter, esta equipa seria muito mais forte.

Universo Benfica

Sporting - SL Benfica, 31-28

Dérbi decidido nos pormenores

Sábado de dérbi, com Sport Lisboa e Benfica e Sporting a defrontarem-se em partida relativa à 11.ª jornada do Campeonato Nacional.

Após um interregno devido a compromissos das Seleções, a casa emprestada do adversário, o Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, foi o palco de um encontro bem disputado e intenso, decidido nos pormenores e já nos instantes finais.

O SL Benfica ainda esteve em vantagem, mas os "verde e brancos" acabaram por ser mais felizes, vencendo, por 31-28, com 17-14 ao intervalo.

Com este resultado a equipa comandada por Mariano Ortega mantém-se nos lugares cimeiros da tabela classificativa, soma 29 pontos, fruto de nove vitórias e duas derrotas, nas onze rondas disputadas até ao momento.

O SL Benfica alinhou de início com Hugo Figueira, João Pais, Uelington, Belone Moreira, Javier Borragan, Davide Carvalho e Paulo Moreno.

Marcaram para as "águias": Uelington da Silva (7), João Pais (4), Paulo Moreno (4), Davide Carvalho (2), Hugo Lima (2), Javier Borragán (5), Dragan Vrgoc (1) e Belone Moreira (3).

No próximo fim de semana há nova jornada do Campeonato Nacional e nova deslocação. O SL Benfica desloca-se até ao Pavilhão Municipal de Aguas Santas III – Formigueiro, onde vai defrontar a formação do MAIA/ISMAI. Este desafio está agendado para as 19h00 e é referente à 12.ª jornada da competição.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43655/language/pt-PT/Derbi-decidido-nos-pormenores.aspx

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: PMCA em 14 de Novembro de 2015, 20:14
Faltou estofo mental.
Faltou muito mais do que estofo... falta acima de tudo qualidade, mas olha, estamos a crescer, o problema é que estamos em fase de crescimento faz 8 anos, sempre a levar na boca!!!
A incompetência nesta secção já ultrapassou todos os limites, é a única equipa do Benfica em que não acredito e que simplesmente não consigo ver jogar, enerva-me ao ponto da loucura... se conseguirem ganhar alguma coisa esta temporada, ou mesmo nos próximos anos, será uma grande surpresa para mim.

Só para concluir... se o desinvestimento no andebol representar um maior investimento nas outras modalidades, por mim tudo bem, que tragam mais grandes jogadores para o futsal, basquetebol, hóquei e voleibol e deixem o andebol apenas com a formação... tenho pena, mas é mesmo assim e até acho que o treinador espanhol tem feito milagres, ao menos já colocou os patins aos chulos que andaram anos a mamar no andebol e que tinham a mania que eram vedetas, para já e olhando para o investimento no andebol já não é mau ser o terceiro clube nacional na modalidade, pode ser que com o tempo o espanhol dê a volta e faça do andebol campeão, mas a continuar sem investimento e sem títulos o homem vai acabar mais cedo ou mais tarde por se ir embora para Espanha.

Chelas