CN : AE Física - SL Benfica, 11Nov. Qua. 21h00

newsadist

Citação de: Meio_metro em 11 de Novembro de 2015, 22:12
não fosse o Trabal e eramos goleados... ridículo...
e o chambell? ninguem viu o jogao daquele rapaz de 20 anos?
por amor de deus

IloveSLB2014

Citação de: newsadist em 12 de Novembro de 2015, 00:52
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 22:09
RUAAAA PEDRO NUNES, QUE VERGONHA
cheira-me a lagarto
Claro que n sou. E já agora, esse meu comentário foi escrito a quente como e evidente, embora n goste do pedro nunes

Amigo das modalidades

fds o quê???? o trabal até comeu bem mal o 3º golo.

Queres falar de um GR, fala do Chambel que fez uma exibição FABULOSA.

Amigo das modalidades

um jogo nada fácil, pq qualquer jogo pode complicar:

especialmente se o pavilhao tiver medidas minimas (ou nem isso), um piso irregular (a ultima vez que foi agafado deve ter sido no século xx) e um gr em modo Deus, que foi o que o Chambel teve em grande parte do jogo.

obviamente que há mais ilacções para tirar, e já muitos apontaram:
-Nicolia e as bolas paradas: Torra nas GP, e o Adroher nos LD parecem ter maior eficácia. Não pode ser sempre o mesmo... no penalty correu bem pq o Diogo é um bicho e chegou ali com um avanço incrivel. (e deu jeito tb a pista ser curta)
-rotação: valter e tiago ao mesmo tempo quando estamos por baixo... é impossivel. ofensivamente é curtissimo. Já aqui o disse e quero ver experimentado: temos 4 avançados d classe mundial, temos de experimentar em algumas ocasiões ter 3 na pista com o Valter, por exemplo. penso que pode oferecer outras soluções ofensivas sem grande comprometimento defensivo.

tenham bem noção também, relativamente a outras épocas, que este jogo com um Pinto a apitar nunca era ganho pelo Benfica

BlankFile

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Novembro de 2015, 00:17
Chega um gajo ao pc, depois de comer umas castanhinhas, naquela de vamos lá ver por quantos o maior ganhou. Começo a ler o tópico desde o início do jogo para saber do evoluir da coisa e... dou por mim em pânico, gelado e prestes a vomitar as castanhas a cada F5 que pressiono.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

O SB é foda...  ;D

Tu deves fazer parte daquelas seitas manhosas de masoquistas e assim. Não era mais "fácil" ir à ultima página do tópico??  :-X

Está calado...

Eu também já fiz isso que o CyberNeo fez. Para o suspense...

Caíram-me os tomates algumas vezes. Este fórum dá cabo de um gajo.  :rir:

GlennStrombergh

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Novembro de 2015, 01:06

fds o quê???? o trabal até comeu bem mal o 3º golo.

Queres falar de um GR, fala do Chambel que fez uma exibição FABULOSA.
Então vê bem a imagens do 1º golo.

Slb23

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 23:18
Gostava que o Sénica voltasse. Com o plantel que temos agora, eramos claramente candidatos a ganhar a LEuropeia. N gosto nada do Pedro Nunes
Epá foda-se, não!!

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Novembro de 2015, 22:48

Jogo sofrido. Alguns erros defensivos primários, perdas de bola na saída, o segundo e terceiro golos sofridos nascem de erros defensivos, muita precipitação no ataque.
Pavilhão complicado, adversário defensivo.
Em face disto tudo, ainda por cima quem está no banco a liderar continua a cometer os mesmos erros.
Reparem nisto - Tiago Rafael, claramente o pior jogador da equipa, teve hoje mais tempo de jogo que Marc Torra.
Acresce ainda a capacidade e sagacidade de Pedro Nunes em estragar a carreira a um atleta com um potencial tremendo, Miguel Rocha, 0 minutos de jogo. Num desafio onde as suas qualidades podiam ter ajudado a equipa, em especial, a meia distância.

Que exagero...

O Pedro está a estragar a carreira ao Miguel Rocha? Estragar a carreira a um jovem que ainda tem uns 15 anos pela frente ao mais alto nível?

Quanto ao Tiago é um excelente jogador de equipa que oferece garantias e rendimento regular.

Nicolia

Citação de: Maior de Portugal em 11 de Novembro de 2015, 23:01
Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: Maior de Portugal em 11 de Novembro de 2015, 22:57
Como vamos ser campeões europeus assim? Os tugas parecem-me ser os mais fracos. O nosso plantel não devia ser mais equilibrado, isto é, contrataram grandes avançados mas não deviam ter contratado defesas de topo?
Diogo fraco? Valter fraco? João fraco?  :huh:

Estava-me a referir ao tiago rafael e miguel rocha. Nem me lembrei desses. Se calhar o valter neves também não é grande coisa. O que eu queria dizer é que esses pelo menos não devem estar ao nível do nicolía, torra, trabal e adroher...

Bom dia.

SHCC

Sobre este jogo e outros dizer que as bolas paradas têm ser aproveitadas de maneira mais eficaz.
Em jogos mais difíceis podem fazer a diferença.

Filipe1989

O resultado não espelha a dificuldade desta vitoria. Ainda sabem melhor estes 3 pontos!  :slb2:

Maldini

Vi a 2.ª Parte e a exibição não foi lá grande coisa, e isso importa pouco quando se ganham os 3 pontos e quando se quer ser campeão numa corrida a pontos ...

Siga para as competições europeias ..

k1n0

O Hélder Nunes gosta muito do Porto. Foi o clube que apostou nele....  Mas não lhe chamem portista que o rapaz é capaz de ficar enjoado.

Freire

nokas7

Citação de: Maior de Portugal em 11 de Novembro de 2015, 23:01
Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: Maior de Portugal em 11 de Novembro de 2015, 22:57
Como vamos ser campeões europeus assim? Os tugas parecem-me ser os mais fracos. O nosso plantel não devia ser mais equilibrado, isto é, contrataram grandes avançados mas não deviam ter contratado defesas de topo?
Diogo fraco? Valter fraco? João fraco?  :huh:

Estava-me a referir ao tiago rafael e miguel rocha. Nem me lembrei desses. Se calhar o valter neves também não é grande coisa. O que eu queria dizer é que esses pelo menos não devem estar ao nível do nicolía, torra, trabal e adroher...

Valter não é grande coisa? Ok.. É claro que não podemos ter o plantel todo ao nível de Nicolias, eu também gostava de ter o plantel do Barcelona mas convém ter alguma noção de orçamentos..