Carlos Salcedo (Guadalajara) - OJOGO

R_Mendes

O Homem e um bixo, rapido, agressivo, sabe sair a jogar

BlankFile

Já vi alguns vídeos dele. Parece ser um DC muito promissor...

Se já o tivermos agarrado para a próxima época, parece-me muito bem.

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 13:56
Já vi alguns vídeos dele. Parece ser um DC muito promissor...

Se já o tivermos agarrado para a próxima época, parece-me muito bem.
No México dizem que sim.

SPORT LISBOA E BENFICA

Se interesa Benfica en Salcedo

La carrera de Carlos Salcedo estará pronto en Europa y el Benfica es uno de los equipos interesados en sus servicios.

Luego de que el defensa del Guadalajara ventilara hace unos días que tiene prácticamente arreglado su paso al Viejo Continente, una fuente cercana aseguró que el futuro del tapatío sería en el Benfica de Portugal, conjunto en el que milita el también mexicano Raúl Jiménez.

KunAguero16

RedEagleNN

bruno cardoso

Se interesa Benfica en Salcedo

Juan Manuel Figueroa México, Guadalajara (03 enero 2016)

La carrera de Carlos Salcedo estará pronto en Europa y el Benfica es uno de los equipos interesados en sus servicios.

Luego de que el defensa del Guadalajara ventilara hace unos días que tiene prácticamente arreglado su paso al Viejo Continente, una fuente cercana aseguró que el futuro del tapatío sería en el Benfica de Portugal, conjunto en el que milita el también mexicano Raúl Jiménez.

Con apenas un año en Chivas tras haber llegado del Real Salt Lake de la MLS, el zaguero tiene la negociación muy adelantada y según confirmó otra fuente en Europa, ya tiene, incluso, un precontrato firmado con las Águilas para llevárselo en el verano del 2016.

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  2 minHá 2 minutos
O SL Benfica está interessado em Carlos Salcedo, defesa (central e direito) de 22 anos do Chivas. [Via: 'Cancha']

Schuldiner

Jogadores vindos do México é pior que Holanda.

bruno cardoso

Nao conheço o jogador mas pelos vídeos que vi  não me parece mau.

Sabendo que a um Pre-acordo para trazer o jogador ,parece me a mim que vai ser mais uma novela do tipo Zivckovic.

E ja agora.... será que estão pensar em jogadores para já   :confused: que  a equipa precisa. E rápido.... ainda a jogadores lesionados que não sabemos quando podem dar o seu contributo 

Diablo0

Citação de: bruno cardoso em 03 de Janeiro de 2016, 20:12

Sabendo que a um Pre-acordo para trazer o jogador ,parece me a mim que vai ser mais uma novela do tipo Zivckovic.

E ja agora.... será que estão pensar em jogadores para já   :confused: que  a equipa precisa. E rápido.... ainda a jogadores lesionados que não sabemos quando podem dar o seu contributo
tem calma, não te exaltes...

bruno cardoso

Citação de: Diablo0 em 03 de Janeiro de 2016, 20:16
Citação de: bruno cardoso em 03 de Janeiro de 2016, 20:12

tem calma, não te exaltes...
Eu nao e que so vejo ser contratados jogadores para a equipa B.

Compramos jogares que so vem no verão.

Temos supostos pre-acordos para jogadores para virem sei la quando.

E para a equipa A so se comprou um miúdo que nao sabemos o que vai dar.

Agora que estamos mais perto dos primeiros lugares e que temos que atacar esta volta com qualidade no plantel, não temos nada. Porque se espera por jogadores que estão lesionados que nao sabemos quando podem jogar.

Lisboa_e_Benfica

Se for bom ficávamos com o secto de DC fechado para 2016/2017 fechado.

Salcedo, Lisandro e Jardel a lutar por duas vagas, sendo o que ficasse de fora o 1º supelente, e Luisão como 4º central experiente. (ou então vender Luisão no final da epoca e continuar com Lindelof como 4º central, sendo que preferia este ultimo cenário)

Quanto a DD, Nelson Semedo para titular, Salcedo e Lindelof para supelentes.

DE, Grimaldo e renovava um ano com o Eliseu para supelente.