LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

peterslimer

dvck

dvck

peterslimer

Citação de: Mithus em 25 de Novembro de 2015, 20:30
Citação de: kezen em 25 de Novembro de 2015, 20:28
com este resultado do atletico passamos para 2ª?

Sim
Então, nos temos 10 pontos e eles neste momento tambem 10 pontos, estamos em vantagem por causa do jogo.

diabo maiato

Citação de: SLB35 em 25 de Novembro de 2015, 18:18
Golo sofrido em claro fora de jogo. Se fosse o sporting já havia jornalecos a falar em roubos e crime. Quando somos nós é maldições e silêncio total.
também me pareceu

vitor.np

Citação de: peterslimer em 25 de Novembro de 2015, 20:33

Sim
Então, nos temos 10 pontos e eles neste momento tambem 10 pontos, estamos em vantagem por causa do jogo.
continuamos em primeiro devido ao jogo ganho em Madrid

dfernandes

Citação de: vitor.np em 25 de Novembro de 2015, 20:37

Sim

Sim, mas na Luz com eles...

Mithus

Sim

Se ficar assim o próximo jogo serve para decidir quem fica em primeiro, e basta ao Benfica empatar para manter o 1 lugar!

peterslimer

Citação de: dfernandes em 25 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: vitor.np em 25 de Novembro de 2015, 20:37

Sim

Sim, mas na Luz com eles...
Na luz ainda mais dificuldades passam

JanOblak

Mesmo que os nossos adversários empatem no calderon nos passamos!

IloveSLB2014

Adepto10

se os jogadores conseguirem dormir na viagem é perfeito  O0 8h de viagem é foda...

diabo maiato

Citação de: nuno666 em 25 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: hotshot em 25 de Novembro de 2015, 19:34
E com um plantel paupérrimo não poder contar com gaitan, luisão e salvio é mau demais

parabéns alguém lucito no meio de gente tao desconcentrada da realidade...temos uma equipa banal queriam que o homem fizesse o que com os jogadores que tem...? o sporting que o bruno caralhas disse tanto mal antes dele so tinha na equipa nada de jeito 7 titulares indiscutíveis...ainda esse presidente péssimo ainda lhe deixa os miúdos que daqui a uns anos valem milhões...eu se fosse presidente do sporting no lugar do godinho lopes tinha vendido a equipa toda...mas msm toda sacavam os 200 milhões...pagava o passivo do clube e depois dizia...agora sr bruno quero ver o que consegues fazer...ate te digo mais toda a merda que o sporting comprou não vale uma metade do william  e um joao mario ou vais me dizer que é mentira...o rui vitoria é tao mau como era o Paulo Fonseca...por isso é que os grandes reforços de qualidade que ele tinha nenhum calça...e olha a lista é grande...Rolando,kleber,defour,carlos Eduardo,reys,josue,liça...e ainda devo me ter esquecido de algum...por acaso tinha uma grande equipa....estão a fazer o mesmo com o rui vitoria...Mas um dia espero não ter razão...VIVA O BENFICA
Plantel paupérrimo??!!!!!!   portanto: Júlio César, Luisão, Samaris, Pizzi, Gaitan, Gimenez, Nelson Semedo, Jardel, Salvio, André Almeida, Eliseu, Talisca, Fejsa, Jonas, Mitroglu, Sílvio, Carcela, Nuno Santos, João Teixeira, Cristante e a bela surpresa do Renato Sanchez quase todos internacionais pelos seus países é um plantel paupérrimo??!! Pois plantel fabuloso é do Sporting que foi eliminado da CL foi goleado por uma equipa da albânia  o Chucharro ou lá como é o nome que tem ganho no campeonato e na taça com roubos grosseiros com uma pressão insuportável sobre a arbitragem e com uma campanha absolutamente vergonhosa apoiada por toda a Comunicação Social em dizer mal de tudo o que "mexa" no Benfica e também qquem tem um plantel maravilhoso é o Porto que perdeu ontem 2-0 com o colosso do Dinamo de Kiev e está em risco de cair para a LE........ venho aqui ao serbenfiquista e consigo ler mais pessoal a dizer mal e muito mal e  às vezes sem nexo sobre o nosso clube e fico triste, ok eu sou doutro tempo vi jogar Chalana, Humberto, Toni, Nené, João Alves, Bento, Vítor Martins, Filipovic etc etc etc mas também vi equipas miseráveis do Benfica em que o nosso atacante era o Pringle. defesas o Ronaldo e o Tahar, e tinhamos o Michael Thomas no centro e sempre apoiei o Benfica, penso que vou desistir daqui do serbenfiquista,,,,chega,,,,não é assim que eu defendo o Benfica não apoio politica de terra queimada...se os moderadores quiserem podem expulsar-me mas eu como benfiquista (sócio 42618) tinha vergonha de dizer constantemente mal do Benfica e quando aparece um grande resultados já somos todos Benfica...xau :-(