LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

Sickness:SLB

Citação de: marcosantos em 25 de Novembro de 2015, 17:55
Citação de: j.j. em 25 de Novembro de 2015, 17:49
Tenho receio dos 1/8 de final. A jogar desta maneira podemos ser alvo da chacota de Portugal inteiro.

uma coisa de cada vez, primeiro garantir os oitavos.

depois se lá chegarmos, esses jogos só são em Fevereiro, nessa altura já devemos ter jogadores recuperados e provavelmente outro treinador.

Provavelmente? ahah

diogo32

Citação de: Léo_slb20 em 25 de Novembro de 2015, 18:01
Alguém me sabe dizer como funciona a passagem para os oitavos caso estejam as 3 equipas com 10 pontos ? é aquela tanga dos jogos entre as 3 equipas ?

Se for assim ... esta assim :

SLB : 6 pontos ... GM :5 GS:4
Atl : 3 pontos ... GM :3 GS:2
Gal : 3 pontos ... GM :3 GS:5


é isso, mas para ficarem todos com os mesmos pontos tens de somar 3 pontos ao gala logo e 3 do atlético na luz, senão nunca ficaríamos com os mesmos pontos.

ia decidir-se tudo nos golos, o gala está em desvantagem porque já teve uma derrota por 2. partindo do princípio que logo se ganhar é por 1, então uma derrota por 1 chegava para o Benfica passar.

bruno cardoso

Citação de: marcosantos em 25 de Novembro de 2015, 17:55
Citação de: j.j. em 25 de Novembro de 2015, 17:49
Tenho receio dos 1/8 de final. A jogar desta maneira podemos ser alvo da chacota de Portugal inteiro.

uma coisa de cada vez, primeiro garantir os oitavos.

depois se lá chegarmos, esses jogos só são em Fevereiro, nessa altura já devemos ter jogadores recuperados e provavelmente outro treinador.
Acredito que temos o mesmo treinador, mas que vamos ter e mais soluções, nao so a chegada do Nelson Semedo como do Salvio e a vinda de um ou outro jogador que va trazer qualidade ao Benfica e ai vamos ver um futebol de mais qualidade.

Léo_SLB20

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Novembro de 2015, 18:03
«Estou muito contente por disfrutar deste momento» - Renato Sanches :bow2: :slb2:
E eu estou muito chateado por acabar o jogo á lopetegui com 4 médios centro! :fight:
grande jogo do renato   O0

diogo32

Citação de: Geovanni95 em 25 de Novembro de 2015, 17:52
Tive que mandar umas bocas a tipo andrade

"Então o teu grande Benfica ainda está a perder 2-0? "
"Só para te lixar o dia o jogo acabou e ficou 2-2. Nunca te disseram que não se deve festejar antes da festa"
"Tal como vocês fizeram com o Estoril?"
"Ah e por falar em Estoril vocês já não vencem lá há cinco anos. E por gozarem tanto com o Benfica depois desse jogo a partir daí estão há dois anos sem ganhar nada."
" Ao menos não estivemos 10 anos sem ganhar o campeonato"
" Sim, mas não estivemos 30 anos sem ganhar nada,ao contrário do teu clube. Eu sei a história do meu clube e do teu clube. Por estarem 30 anos sem ganhar nada é que são foram chamados de andrades. Tu não és portista, és andrade. Aos portistas eu tenho grande respeito, andrades e espertezas saloias como tu não tenho."



podias ter perguntado logo se já recuperaram dos 2-0 em casa para o tal pontinho que todos falavam. ou do record que iam bater, se calhar foi batido de madrugada.

Dark_nc

Assegurar a passagem em 1º lugar é importante,e com um bocado de sorte calhar um adversário acessível tipo Genk e os quartos de final é possível.

capitao_baldaia

Citação de: Léo_slb20 em 25 de Novembro de 2015, 18:01
Alguém me sabe dizer como funciona a passagem para os oitavos caso estejam as 3 equipas com 10 pontos ? é aquela tanga dos jogos entre as 3 equipas ?

Se for assim ... esta assim :

SLB : 6 pontos ... GM :5 GS:4
Atl : 3 pontos ... GM :3 GS:2
Gal : 3 pontos ... GM :3 GS:5

Mini-campeonato entre os três empatados. Golos marcados/sofridos entre eles excluindo os resultados com o Astana.

gabrigoal

Também sabemos empatar? Foi o primeiro empate da época... não foi?

Reed

Só pude ver 70 minutos e o resto ouvi o relato da rádio.

O que mais saltou à vista foi a enorme facilidade com que os cazaques ganhavam as linhas. Foi assustador. Precisamos de um upgrade muito grande nas laterais.

De resto, GRANDE jogo do Renato. Não acusou a pressão. Foi chegar e distribuir chocolate. Só espero que o Rui a partir de agora lhe dê minutos a sério.

Léo_SLB20

Citação de: diogo32 em 25 de Novembro de 2015, 18:06
Citação de: Léo_slb20 em 25 de Novembro de 2015, 18:01
Alguém me sabe dizer como funciona a passagem para os oitavos caso estejam as 3 equipas com 10 pontos ? é aquela tanga dos jogos entre as 3 equipas ?

Se for assim ... esta assim :

SLB : 6 pontos ... GM :5 GS:4
Atl : 3 pontos ... GM :3 GS:2
Gal : 3 pontos ... GM :3 GS:5


é isso, mas para ficarem todos com os mesmos pontos tens de somar 3 pontos ao gala logo e 3 do atlético na luz, senão nunca ficaríamos com os mesmos pontos.

ia decidir-se tudo nos golos, o gala está em desvantagem porque já teve uma derrota por 2. partindo do princípio que logo se ganhar é por 1, então uma derrota por 1 chegava para o Benfica passar.

Se o galatasaray ganhar 0-1 hoje ... tínhamos de levar 0-3 na luz para ser eliminados

diabo maiato

Boa reviravolta, boa atitude, a equipa continua a não jogar bem, mas teve alguns momentos interessantes, bela estreia do Renato Sanchez!!! Bom jogo de Pizzi e Gimenez......

Quanto a quase ser obrigatório ganhar este grupo, não entendo!!, o Atl.Madrid tem um plantel muito mais forte, o Galatasaray é uma boa equipa com muitos internacionais e o Astana afinal é fraco mas não é péssimo....com tantas lesões e uma época atribulada o Benfica está a fazer a melhor campanha de grupos na CL de sempre... FORÇA BENFICA!!!!!!

nevers0ft

Citação de: Dark_nc em 25 de Novembro de 2015, 18:07
Assegurar a passagem em 1º lugar é importante,e com um bocado de sorte calhar um adversário acessível tipo Genk e os quartos de final é possível.
Gent

Léo_SLB20

Citação de: diabo maiato em 25 de Novembro de 2015, 18:12
Boa reviravolta, boa atitude, a equipa continua a não jogar bem, mas teve alguns momentos interessantes, bela estreia do Renato Sanchez!!! Bom jogo de Pizzi e Gimenez......

Quanto a quase ser obrigatório ganhar este grupo, não entendo!!, o Atl.Madrid tem um plantel muito mais forte, o Galatasaray é uma boa equipa com muitos internacionais e o Astana afinal é fraco mas não é péssimo....com tantas lesões e uma época atribulada o Benfica está a fazer a melhor campanha de grupos na CL de sempre... FORÇA BENFICA!!!!!!

Desde que vais ganhar a madrid tens de passar o grupo em 1º ... só não passas porque o cagão do rui vitória tem mentalidade á guimaraes ... defender , defender e defender ... caso contrário nunca metia um médio centro a fechar a ala como jogou hoje o pizzi !
Se joga assim contra o astana se lhe calha o barcelona ou o bayern vai jogar em 6 - 3 - 1

SLB35

Golo sofrido em claro fora de jogo. Se fosse o sporting já havia jornalecos a falar em roubos e crime. Quando somos nós é maldições e silêncio total.

supersueca

Citação de: diabo maiato em 25 de Novembro de 2015, 18:12
Boa reviravolta, boa atitude, a equipa continua a não jogar bem, mas teve alguns momentos interessantes, bela estreia do Renato Sanchez!!! Bom jogo de Pizzi e Gimenez......

Quanto a quase ser obrigatório ganhar este grupo, não entendo!!, o Atl.Madrid tem um plantel muito mais forte, o Galatasaray é uma boa equipa com muitos internacionais e o Astana afinal é fraco mas não é péssimo....com tantas lesões e uma época atribulada o Benfica está a fazer a melhor campanha de grupos na CL de sempre... FORÇA BENFICA!!!!!!

Tens a noção que isso se deve tudo a um único jogo? E mais grave, depois de 4 meses de RuiCarlosTeam é o único que vale a pena guardar na memória.