2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 2 - 1 Oriental, 24Nov. Ter. 17h00 *BTV*






keeper16

Goloooo
2-1 grande golo filipe ferreira

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk


Theroux


NATOAPL


maior que portugal

Citação de: komytis em 24 de Novembro de 2015, 18:30
Treinadores precisam-se para o SLB
mas que treinadores?? invistam no plantel principal... assim hoje haveria renato, teixeira, e nuno santos, ja pra nao falar que era escusado o pedro rodrigues ir pra astana tambem, e com o lindelof e o joao nunes bem eramos uma b muito forte, mas nao se investe no plantel A, depois a culpa é do helder, já muito faz ele a jogar com juniores de primeiro ano

keeper16

79 m
Sai sancidino
Entra vera

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk


mirons


Velazquez

Citação de: maior que portugal em 24 de Novembro de 2015, 18:33
Citação de: komytis em 24 de Novembro de 2015, 18:30
Treinadores precisam-se para o SLB
mas que treinadores?? invistam no plantel principal... assim hoje haveria renato, teixeira, e nuno santos, ja pra nao falar que era escusado o pedro rodrigues ir pra astana tambem, e com o lindelof e o joao nunes bem eramos uma b muito forte, mas nao se investe no plantel A, depois a culpa é do helder, já muito faz ele a jogar com juniores de primeiro ano
Esses já não devem estar na equipa B.Esta equipa está muito bem, só podiam jogar mais o Pedro Rodrigues, e Ruben Dias e o André Ferreira
Continuam a olhar demasiado para os resultados

jose.carlos143

Citação de: Velazquez em 24 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: maior que portugal em 24 de Novembro de 2015, 18:33
Citação de: komytis em 24 de Novembro de 2015, 18:30
Treinadores precisam-se para o SLB
mas que treinadores?? invistam no plantel principal... assim hoje haveria renato, teixeira, e nuno santos, ja pra nao falar que era escusado o pedro rodrigues ir pra astana tambem, e com o lindelof e o joao nunes bem eramos uma b muito forte, mas nao se investe no plantel A, depois a culpa é do helder, já muito faz ele a jogar com juniores de primeiro ano
Esses já não devem estar na equipa B.Esta equipa está muito bem, só podiam jogar mais o Pedro Rodrigues, e Ruben Dias e o André Ferreira
Continuam a olhar demasiado para os resultados

Adeptos incluídos, pelo que se percebe neste tópico

keeper16

87 m
Sai berto
Entra joao lima

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk