CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

JPSilva

Citação de: arfm14 em 04 de Dezembro de 2015, 22:46

Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: Manuel8 em 04 de Dezembro de 2015, 22:29
Jogo de futebol horrível, e o futebol do Benfica não foi melhor mesmo com 3-0.

E aqueles 2 penaltys, acontecerem dias depois do "Tonel".... pá, há merdas que parecem mentira.
e o penalty perdoado à Académica??!!

Coincidências... Este campeonato é uma farsa! Estes pênaltis foram para nós calar durante uns tempos. Noutras circunstâncias duvido que fossem assinalados (apesar de serem pênaltis).

Lol são penaltys absolutamente flagrantes de tão estúpidos que são.

bruno cardoso

Jose Reis ‏@Zzay  2 minHá 2 minutos
Na @SICNoticias acaban de por em caso a honestidade da Académica a fazer penaltis desnecessários. Irra!!


RedEagleNN

Citação de: ruio1999 em 04 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:34
Não há penaty sobre o Jonas.
Óbvio, o Jonas é só impedido de disputar a bola. :whistle2:

Não há falta, o gajo deles ganha a frente. Foi como o lance do Samaris com o Slimanco que eles pediram penaltys, por tocar com o braço não significa que seja sempre falta. Se fosse assim o Renato não recuperava uma bola limpa. Se o lance fosse fora da área, nem ia haver discussão, ninguém pedia falta.

Gnr. Keenan

Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: RedLegend em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Dezembro de 2015, 22:30
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:26
Quando o Conduto diz "Um golo à Rui Costa", e depois o Calado diz "Ou à Carlos Manuel", confesso que tive medo que se seguisse um "Ou à Calaro".   :-X

Não diria mentira nenhuma. O Calado marcou vários golos de levantar o estádio, alguns de enorme categoria. Pena que hoje não se encontrem no youtube, mas ainda me lembro de alguns.

Um golo destes nunca pode ser um golo "à Calado".
Porra! O Calado esteve longe de ser um cepo!

Sempre o achei fraquinho.

Dados os companheiros da altura, era um jogador bem interessante.
O boato da relação com o Melão acabou-lhe com a carreira no Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Dezembro de 2015, 22:30
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:26
Quando o Conduto diz "Um golo à Rui Costa", e depois o Calado diz "Ou à Carlos Manuel", confesso que tive medo que se seguisse um "Ou à Calaro".   :-X

Não diria mentira nenhuma. O Calado marcou vários golos de levantar o estádio, alguns de enorme categoria. Pena que hoje não se encontrem no youtube, mas ainda me lembro de alguns.

Um golo destes nunca pode ser um golo "à Calado".

Tá bem.

Maka

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: RedLegend em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Dezembro de 2015, 22:30
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:26
Quando o Conduto diz "Um golo à Rui Costa", e depois o Calado diz "Ou à Carlos Manuel", confesso que tive medo que se seguisse um "Ou à Calaro".   :-X

Não diria mentira nenhuma. O Calado marcou vários golos de levantar o estádio, alguns de enorme categoria. Pena que hoje não se encontrem no youtube, mas ainda me lembro de alguns.

Um golo destes nunca pode ser um golo "à Calado".
Porra! O Calado esteve longe de ser um cepo!

Sempre o achei fraquinho.

Dados os companheiros da altura, era um jogador bem interessante.
O boato da relação com o Melão acabou-lhe com a carreira no Benfica.

Sim, no meio daquele plantel que vestia de prateado, acabava por ser um jogador útil.
Mas nem de perto nem de longe tinha lugar neste plantel, e este plantel não é nada por aí alem.

supersueca

Acabei de chegar. Valeu pelo golaço do Renato. De resto.... Mauzinho.

The_King

Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: ruio1999 em 04 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:34
Não há penaty sobre o Jonas.
Óbvio, o Jonas é só impedido de disputar a bola. :whistle2:

Não há falta, o gajo deles ganha a frente. Foi como o lance do Samaris com o Slimanco que eles pediram penaltys, por tocar com o braço não significa que seja sempre falta. Se fosse assim o Renato não recuperava uma bola limpa. Se o lance fosse fora da área, nem ia haver discussão, ninguém pedia falta.
Deve ser das poucas vezes que concordo com este user ;D

O gajo ganha a frente e há contacto entre os dois numa disputa de bola mais corpo a corpo o que é normal e aceitável no futebol. Lance disputado dentro das leis. Se fosse na Liga Inglesa ninguém diria nada. Vá menos o Diego Costa ;D

MonstroDasCuecasRotas


+1benfiquista

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Dezembro de 2015, 22:30
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:26
Quando o Conduto diz "Um golo à Rui Costa", e depois o Calado diz "Ou à Carlos Manuel", confesso que tive medo que se seguisse um "Ou à Calaro".   :-X

Não diria mentira nenhuma. O Calado marcou vários golos de levantar o estádio, alguns de enorme categoria. Pena que hoje não se encontrem no youtube, mas ainda me lembro de alguns.

Lembro-me de um golo soberbo contra o Kaiserslauten (alguém se lembra deste fenónemo alemão?)...


JulioJoaquim

Citação de: Lurgee em 04 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: JulioJoaquim em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: Lurgee em 04 de Dezembro de 2015, 22:38
Citação de: JulioJoaquim em 04 de Dezembro de 2015, 22:13
15 milhões para o Valencia ou Monaco já

  :police:

Estamos de olho em ti....
És olheiro?

Tínhamos acabado de marcar um golaço e do que te vais lembrar tu?
Lembrei me daquilo que todos nós temos medo.....o pessoal festejou o golo, eu pensei um pouco mais à frente, mas de forma irónica. Já agora quem é o empresário dele?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: +1benfiquista em 04 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Dezembro de 2015, 22:30
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:26
Quando o Conduto diz "Um golo à Rui Costa", e depois o Calado diz "Ou à Carlos Manuel", confesso que tive medo que se seguisse um "Ou à Calaro".   :-X

Não diria mentira nenhuma. O Calado marcou vários golos de levantar o estádio, alguns de enorme categoria. Pena que hoje não se encontrem no youtube, mas ainda me lembro de alguns.

Lembro-me de um golo soberbo contra o Kaiserslauten (alguém se lembra deste fenónemo alemão?)...

Tenho a ideia que foi esse que referi, em jeito ao ângulo superior. Brutalidade de golo mesmo.

Ft.johИИ