CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

sjgonline

Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: sjgonline em 04 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Dezembro de 2015, 22:51
Foi só a mim que o golo do Renato fez lembrar o do Simão aos lagartos, para a TP, em 2004/2005?

A mim fez lembrar o do Figo à Inglaterra.

Esse golo foi uma cagada monumental. A bola desvia logo à partida na perna do jogador inglês, alterando completamente o remate.
Vejo tanta e tanta vez esse golo usado em coisas de desporto, e penso sempre: "Mas será que ninguém percebe que o remate é desviado?"

Como remate o do Simao e o do Renato sao melhores, mas a importancia do do Figo é histórica... De qualquer forma concordo contigo, foi desviado



ramalhofnm

Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2015, 21:33
Citação de: ramalhofnm em 04 de Dezembro de 2015, 21:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Dezembro de 2015, 21:26
Conseguir jogar alguma coisa com estes 2 laterais que não sabem atacar é complicado....Jonas não esta bem, e isso da para ver....e o Renato hoje tambem não esta tão bem.


Gaitan desinspirado....e o Mitroglou esta mal....

Por acaso acho graça que esta época todos os jogadores estão ou em baixo de forma, ou não rendem nas posições e etc...

Se calhar não estão a jogar um caracol porque é isto que treinam durante a semana.

Depois querem milagres
E a duvidas que a ali jogadores em Sub-rendimento e que o Eliseu nao vale um caracol. A jogadores a falhar passes fáceis, que  para o nível de jogador que temos não e aceitável.

se há jogadores em sub rendimento, não pode ser só nos jogos isso também se vê nos treinos.

se ele os treina todos os dias não vê isto?
e se vê porque insiste em coloca-los a jogar a titular?

acho é que o modelo que Rui conhece e tenta implementar no SLB, é que tem como consequência a baixa de rendimento de quase todos os jogadores.

Geovanni95

Cheguei agora do estádio

Mais do mesmo. Jogo lento, sem imaginação, sem criatividade, jogadores desconcentrados. Enfim... muito mau.

Valeu o grande golo do Renato.

Posso dar o pequeno desconto da equipa já estar focada no jogo de Terça Feira. Mas a verdade é que já estamos em inicio de Dezembro e o futebol do Benfica é pobre.

Mais três pontos, conseguidos sem grande brilho


BenficaFan



Patias, Henmi e Chaguinha também no Estádio da Luz a assistir ao jogo!!!


bruno cardoso

Citação de: ramalhofnm em 04 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2015, 21:33
Citação de: ramalhofnm em 04 de Dezembro de 2015, 21:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Dezembro de 2015, 21:26
Conseguir jogar alguma coisa com estes 2 laterais que não sabem atacar é complicado....Jonas não esta bem, e isso da para ver....e o Renato hoje tambem não esta tão bem.


Gaitan desinspirado....e o Mitroglou esta mal....

Por acaso acho graça que esta época todos os jogadores estão ou em baixo de forma, ou não rendem nas posições e etc...

Se calhar não estão a jogar um caracol porque é isto que treinam durante a semana.

Depois querem milagres
E a duvidas que a ali jogadores em Sub-rendimento e que o Eliseu nao vale um caracol. A jogadores a falhar passes fáceis, que  para o nível de jogador que temos não e aceitável.

se há jogadores em sub rendimento, não pode ser só nos jogos isso também se vê nos treinos.

se ele os treina todos os dias não vê isto?
e se vê porque insiste em coloca-los a jogar a titular?

acho é que o modelo que Rui conhece e tenta implementar no SLB, é que tem como consequência a baixa de rendimento de quase todos os jogadores.
Desculpa mas não acho isso vês tão bem como eu jogadores consagrados a falhar passes fáceis isso não e o Rui Vitoria que ensina.

Davidoff´

O que importa é a nossa vitória. Mais que justa.

Valeu o jogo pelo golo do Renato que agarrou a oportunidade como o Nelson Semedo. Grande mentalidade que sabe a importância de fazer bonito e esforça-se para conseguir um lugar no 11. Enfrentou  as dificuldades de entrar na equipa A e com muito sofrimento e vontade conseguiu ultrapassar a fase mais delicada da sua carreira. Temos jogador e pode ser um caso sério no futuro. Versátil, esforçado, lutador, dá tudo... afinal de contas não é preciso ser um mestre da tática para potenciar estes jovens porque o talento eles já o tem e muito. Só precisam de oportunidades!

Mais um grande jogo do Renato e também do Pizzi que está a melhorar desde que foi colocado no lugar certo.

Muito importante esta serie de vitórias seguidas no Campeonato, espero que possamos, jogando bem ou mal, continuar no rumo das vitórias porque vai-se ganhando confiança, rotinas de vitórias e criando pressão nos adversários diretos.




Chambel

Como sabe tão bem gritar o nome do Renato em plena Luz.

Chegou a arrepiar.

Que orgulho, que momento.

dfernandes


Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 04 de Dezembro de 2015, 23:17
Jogo que valeu pelo golo do Renato. E basicamente é isto.

Os 3 pontos e consequentemente a 4.ª vitória seguida no campeonato, não interessa?? :o

Maka

Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 23:07
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 23:03
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:31
Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2015, 22:08
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Isaaquinho em 04 de Dezembro de 2015, 22:04
Fizemos umas duas ou três jogadas dignas desse nome... Nossa senhora.
O Porto e o Sporting andam a fazer exibições fenomenais...... enfim....

Mas o que têm as exibições dos outros a ver com o Benfica? O Benfica passa a jogar melhor?
não....... nós somos do Benfica devia haver apenas um pouco de decoro  mas enfim é só denegrir tudo do Benfica....é cansativo.....sou benfiquista há mais de 50 anos, dói muito vir a um site do Benfica e ler coisas mais anti-Benfica do que no s sites dos lagartos e porkos....é uma tristeza mesmo negra...mas ok sou um benfiquista à moda antiga...não liguem. insultem-me e siga para bingo---e afinal ganhamos 3-0!!! bom resultado é 1-0  do Sporting contra o Belenenses aos 94m e o 1-0 do Porto em Tondela  tendo no último  minuto o lanterna-vermelha falhado um penalty...isso é que são grandes resultados!!! quanto a neste momento sermos os os únicos apurados para os oitavos da Champions ...penso que não terá interesse, não é?? assim como o enorme contrato com a NÓS........é mais uma armadilha do LFV...de certeza...cansado---mas na realidade não faço aqui falta nenhuma.......

Epah, aqui fala-se deste jogo, e tu vais buscar todos os assuntos excepto.....este jogo.
Deves ser à antiga, de facto.
ok sou à antiga, eu não vi o jogo só acompanhei na net entre o SB e o FB..... mas posso dar uma opinião, ou não??!! é que se só vós os que nunca viram o Benfica dos anos 70 e principio 80's ao vivo é que podem opinar, então estou aqui a mais, sempre me acostumei a opiniões diferentes mas no caso de clubismo sempre torci sempre pelo Benfica, não estou a dizer que nunca critiquei ou não disse mal, lógico que sim........ mas sempre benfiquista e a apoiar o Benfica...e nunca a denegri dirigentes do Benfica nem mesmo esse ladrão do Vale Azevedo (porque me enganou bem só isso) VIVA O BENFICA!!!!!

Mas não percebo. Achas que o que está a ser dito sobre este jogo não é verdade/não é factual, ou achas que, mesmo sendo verdade, não deve ser dito, estando nós num fórum, que, pode definição, é um sítio que serve para partilhar opiniões?
É que parece que estás a equiparar o fazer críticas no fórum com, por exemplo, ir ao estádio para assobiar. Quando não tem nada a ver.

Isto aqui é como estar no café. Desde quando é que o que se diz no café tem influência na equipa?
tens alguma razão, admito

Tranquilo. Aqui somos (quase) todos do Benfica, e ainda para mais no tópico do jogo, as coisas são sempre um bocado mais 'quentes', principalmente quando o jogo não é fantástico.

O que fica é mais uma vitória.   :drunk:

João Norte

Citação de: JMG1904 em 04 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: peterslimer em 04 de Dezembro de 2015, 22:15
Estou tão contente pelo Renato Sanchez, fodace!Festejei como se fosse um golo muito decisivo!

SANCHES, CARALHO! NÃO É SANCHEZ
Mais um para juntar ao Cardoso, sidney.

Maka

Citação de: sjgonline em 04 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: sjgonline em 04 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Dezembro de 2015, 22:51
Foi só a mim que o golo do Renato fez lembrar o do Simão aos lagartos, para a TP, em 2004/2005?

A mim fez lembrar o do Figo à Inglaterra.

Esse golo foi uma cagada monumental. A bola desvia logo à partida na perna do jogador inglês, alterando completamente o remate.
Vejo tanta e tanta vez esse golo usado em coisas de desporto, e penso sempre: "Mas será que ninguém percebe que o remate é desviado?"

Como remate o do Simao e o do Renato sao melhores, mas a importancia do do Figo é histórica... De qualquer forma concordo contigo, foi desviado

Sem dúvida. Sem esse golo, muito dificilmente ganharíamos aquele jogo.