Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Mika21PA

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 18:09
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Janeiro de 2019, 15:01
Está pronto para o Benfica, já deveria ter ficado no plantel este ano houvesse planeamento.

Que continue o bom trabalho que está a fazer e regresse.

Tem um grande futuro.

Não está nada pronto. Nem tampouco devia ter ficado no plantel. Onde é que ele ia jogar? Onde é que ia ter o tempo para crescer, que está a ter no Moreirense?

Moreirense deve ser o clube que melhor tem aproveitado estes jovens.

Chico Geraldes
Podence
Alfa
Chiquinho
Heriberto
Loum
Battaglia

adeptoBancada

Citação de: Mika21PA em 05 de Janeiro de 2019, 18:59
Está pronto para o Benfica, já deveria ter ficado no plantel este ano houvesse planeamento.

Tem um grande futuro.

Não está nada pronto. Nem tampouco devia ter ficado no plantel. Onde é que ele ia jogar? Onde é que ia ter o tempo para crescer, que está a ter no Moreirense?

Moreirense deve ser o clube que melhor tem aproveitado estes jovens.

Chico Geraldes
Podence
Alfa
Chiquinho
Heriberto
Loum
Battaglia

Chiquinho é craque.

Tiago_I_

Tem um grande futuro.

Epá se olharmos ao excesso de jogadores que temos agora para o ataque concordo mas depois da época que fez na equipa B merecia um melhor aproveitamento por parte do Benfica.

O Benfica acabou a época com Jonas, Jimenez e Seferovic. Subimos o João Felix e o Heriberto Tavares e fomos buscar Ferreyra e Castillo. Se houvesse planeamento fizesse sentido vender o suiço e dar uma oportunidade ao Heriberto que mostrou dotes de goleador na B e está a comprova-lo no Moreirense...continuo a vê-lo como um avançado centro e nesse sentido teria feito sentido ficar com Jonas, Jimenez (ou Ferreyra), João Felix e Heriberto Tavares.

André Sousa

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Janeiro de 2019, 20:31
Epá se olharmos ao excesso de jogadores que temos agora para o ataque concordo mas depois da época que fez na equipa B merecia um melhor aproveitamento por parte do Benfica.

O Benfica acabou a época com Jonas, Jimenez e Seferovic. Subimos o João Felix e o Heriberto Tavares e fomos buscar Ferreyra e Castillo. Se houvesse planeamento fizesse sentido vender o suiço e dar uma oportunidade ao Heriberto que mostrou dotes de goleador na B e está a comprova-lo no Moreirense...continuo a vê-lo como um avançado centro e nesse sentido teria feito sentido ficar com Jonas, Jimenez (ou Ferreyra), João Felix e Heriberto Tavares.

O Benfica não pode olhar apenas para o rendimento no que diz respeito a números. Tem de olhar para a qualidade individual. O Heriberto dificilmente terá qualidade para fazer parte de um Benfica que se queira forte, pelo menos como opção titular. Eu gosto dele, acho-o bom jogador, mas é um miúdo que ainda se está a desenvolver e que tem na finalização o seu grande cartão de visita. Dificilmente fará uma série de golos que o façam ser opção no Benfica devido a isso. O melhor é crescer na Primeira Liga porque a diferença para uma Segunda Liga é grande e era o suficiente para ele ser engolido nos poucos minutos que teria direito e, consequentemente, perder-se.

Elvio

O Benfica acerta pouco nos empréstimos mas neste acertou em cheio.
Gosto do Heri , não é um fenómeno mas tem qualidades raras num jogador português.
Espero que venha a ser aposta como avançado no Benfica, aí pode fazer uma boa carreira.

Já agora um comentário para o Chiquinho , que se recupere o rapaz rapidamente, craque da cabeça aos pés .  Só mesmo o RV para dispensar o rapaz

livra23

Mais uma assistência! Continua em boa forma.

mitro11

Num 4-4-2 pode vir a ser muito útil cá

mikedoom

Citação de: mitro11 em 19 de Dezembro de 2018, 01:48
Citação de: poiudivino em 19 de Dezembro de 2018, 00:42
Está bem no Moreirense. Um exemplo a seguir por outros jovens. Por vezes ficar na equipa B não serve para grande evolução.

Um Kalaica, um Zlobin, um Florentino...já devia tar tudo a rodar na 1ª liga

O Florentino já devia era estar na A com muitos minutos, é bem superior ao Alfa
Ninguém duvida disso!

Atlas1

nightcrowler

Trezeguet

continuo a crer que não é ala para o Benfica, mas é mais que um Moreirense. claro que pode evoluir mais. o Chiquinho sim, grande jogador mais o Loum no Moreirense

Lopes1986

Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2019, 11:30
continuo a crer que não é ala para o Benfica, mas é mais que um Moreirense. claro que pode evoluir mais. o Chiquinho sim, grande jogador mais o Loum no Moreirense
O Heri no Benfica so a jogar solto nos dois da frente.
O Chiquinho tem uma inteligência de jogo asurda e tem claramente lugar no plantel.
O Loum anda a dar-lhe bem, mas ja é do Braga.

nightcrowler

para o ano, o Benfica que coloque mais alguém em Moreira de Cónegos, parece que dá resultado.

quanto ao Heri, se alguém em Inglaterra desse 15 milhões por ele, acho que seria óptimo para todos (jogador, Benfica e comprador).

para o Benfica, só jogando solto na frente ao lado de um "tanque". mas acho que é preciso ser alguém mais criativo nesse papel, um pouco como o Felix, duvido que o Heri funcione sistematicamente no Benfica, embora pudesse ser um jogador útil em determinados jogos.

portanto, não me choca nada de nada que fizesse parte do plantel, mas face a uma boa proposta, seria de aceitar

nuno16577

Citação de: PedroMartins em 03 de Janeiro de 2019, 16:46
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2019, 12:17
se alguém oferecesse os 15 do costume pelo Heriberto, eu aceitaria.
tem valor, tem muito golo, mas não sei como poderá se adaptar ao Benfica, e em que posição.

A jogarmos em 4-4-2, a fazer papel de Saviola ... um jogador mais parecido a um Cardozo/Mitroglou ...
por menos acho que assim poderia render bem
Para isso tens o Felix, que é imensamente Superior.

Maka

Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2019, 10:40
para o ano, o Benfica que coloque mais alguém em Moreira de Cónegos, parece que dá resultado.

quanto ao Heri, se alguém em Inglaterra desse 15 milhões por ele, acho que seria óptimo para todos (jogador, Benfica e comprador).

para o Benfica, só jogando solto na frente ao lado de um "tanque". mas acho que é preciso ser alguém mais criativo nesse papel, um pouco como o Felix, duvido que o Heri funcione sistematicamente no Benfica, embora pudesse ser um jogador útil em determinados jogos.

portanto, não me choca nada de nada que fizesse parte do plantel, mas face a uma boa proposta, seria de aceitar

15 milhões? Não acredito. Veremos.