Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

tulio_slb

Era jogador que eu gostava de ver testado na ala esquerda do ataque

Atlas1

Citação de: tulio_slb em 02 de Janeiro de 2018, 13:33
Acho que rende mais no meio.

tulio_slb

Citação de: Atlas1 em 02 de Janeiro de 2018, 13:55

Eu vejo os extremos como falsos avançados explorando a zona central com diagonais em direção a baliza

Cob92

Citação de: tulio_slb em 02 de Janeiro de 2018, 16:12

Eu vejo os extremos como falsos avançados explorando a zona central com diagonais em direção a baliza

È preciso trabalhar muito bem a parte tactica e è tambem preciso ter laterais offensivos que faz movimentos para cruzamento enquanto o ala parte para o meio.

O problema è que no Benfica parece que nao funciona, è so ver o Diogo Gonçalves no meio frente ao MU parecia o Guedes e na ala esquerda parece o Ola John.

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: tulio_slb em 02 de Janeiro de 2018, 16:12

È preciso trabalhar muito bem a parte tactica e è tambem preciso ter laterais offensivos que faz movimentos para cruzamento enquanto o ala parte para o meio.

O problema è que no Benfica parece que nao funciona, è so ver o Diogo Gonçalves no meio frente ao MU parecia o Guedes e na ala esquerda parece o Ola John.

Exatamente tudo isso é uma questão de dinâmica e entrosamento que vai ao encontro das características do jogador.
O Diogo Gonçalves é um jogador que também poderia muito bem fazer esse lugar e desse modo ter golo e assistências. O Sálvio adaptou-se e isso nota-se na sua clara melhora de performance. O Diogo e o Heriberto são dois jogadores que podem muito resultar nessa dinâmica pois vão tender sempre em seguir em direção à baliza. Como referiste muito bem a profundidade tem que ser dada pelos laterais mas estes tem que estar mais colados a linha e não fugir para dentro. Se o Grimaldo tem características para isto o Almeida já não tem tanto

GiiB_10

Chega de equipa B, para ele.
Já lá passou 6 meses a mais.

É jogador de Primeira Liga, já neste momento.

jose.carlos143

Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2018, 11:21
Chega de equipa B, para ele.
Já lá passou 6 meses a mais.

É jogador de Primeira Liga, já neste momento.

O problema é que a manutenção está longe de estar assegurada e ele é a galinha dos ovos de ouro desta equipa B

Provavelmente não vai sair

gsync13

Têm que ser emprestado, tal como o Diogo Gonçalves e o chrien

cristiano_1904

Na minha opinião não vai chegar a ser jogador da equipa a.

lonstrup

Hoje mais um bom jogo. Jogador muito competitivo. Vai a todas, e é objectivo. Parece que joga futebol de graúdos.

Por ano, juntamente com Willock, na primeira equipa.

silvio santos

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2018, 18:07
Hoje mais um bom jogo. Jogador muito competitivo. Vai a todas, e é objectivo. Parece que joga futebol de graúdos.

Por ano, juntamente com Willock, na primeira equipa.
é isto que eu tenho pensado .É primeira equipa com eles e nada de empréstimos porque São melhores que alguns dos que estão na A.

Red skin

O Heri já devia estar na 1ª equipa... n faz sentido termos 3 jogadores de salário milionário para uma posição...

Moikano

Sem ele acho que desciamos. Isto é um problema porque devia estar emprestado na 1divisao

carvalho0407

outro bom jogo e tem golo.

Mikaeil

Já merece estar num patamar superior!!!