Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Rik77

Ainda tem muitas arestas a limar. Tem potencial sim, mas tem outras coisas que, acho, somente com um empréstimo a uma equipa do bloco alto da tabela poderá desenvolver.

Andris

Citação de: Léo_slb20 em 11 de Julho de 2018, 04:16
Citação de: Andris em 11 de Julho de 2018, 02:39
Como disse noutro tópico qualquer, ele ter qualidade tem, o problema é o espaço. Ou melhor, a falta dele. Acho que acabará emprestado e bem. Só espero que acertem no clube.
Exacto , o problema dele e do willock pode mesmo ser o espaço ... Acho que para avançado ou para as alas os lugares já estão mais que ocupados ... Emprestar os 2 a um Braga ou Rio Ave era muito bom !
Sim, o Willock é outro. Se a intenção é que fique como 4.ª ou 5.ª opção, mais vale emprestar o miúdo. De preferência cá em Portugal.

SLBStars

Fez 30 minutos muito bons , mostra estar bem fisicamente , tem pormenores de qualidade , tem tudo que eu gosto para um extremo [Avançado Interior] jogando num 4-1-2-3 , faz muito bem as diagonais , é directo a baliza , rápido com drible largo , se melhorar com os treinos será uma estupidez em o emprestar , ficamos bem servidos com ele .

Ala Direita ::: Rafa Silva & Heriberto Tavares

:slb2:

vasco13

Não esperava que se mostrasse a um nível tão bom.
Quero ver mais.

John F. Kennedy

A par do Alfa foi o jogador que me impressionou mais.. não estava à espera desta exibição, fantástico.

PabloElMago10

Não vi nada de especial. Este excitamento todo com ele, faz lembrar o excitamento com o D. Gonçalves na pré época passada, e esse até mostrou mais na altura.

NoNameBoysKapta

Dizem que n fez nada mas ficam todos excitados com o felix que fez muito menos

BlankFile

Excelente nas desmarcações nas costas da defesa adversária, péssimo na finalização.

Johnny|SLB

Muita qualidade, joga com os dois pés, rápido e muito vertical, sempre a atacar os espaços com e sem bola.

Pode perfeitamente entrar no plantel, haja "tomates" para vender quem já não acrescenta nada de novo à equipa.

Red_Soul

Não vi o jogo ontem mas continuo na minha: não tem qualidade para o Benfica.

Lopes1986

O Heri é um jogador que tem muita qualidade no ataque à profundidade, facilidade de remate com os dois pés, rapido, inteligente e agressivo na procura do espaço no ataque.

Mas num futebol mais de posse e em espaços curtos tem muita dificuldade.
Tabelas, dribles curtos, etc.

Eu emprestava-o a uma equipa de metade alta da tabela do Tugão (Guimarães seria ouro) pois acredito que se faça um jogador muito interessante.

alexis9000

Não entendo a "Hype" que existe nos empréstimos, não entendo mesmo NADA. Aliás, para mim o melhor para o Heriberto era tudo menos ser emprestado. Porquê? Porque se este é emprestado (seja qual for a equipa) o que vai acontecer muito provavelmente é que essa dita equipa acciona a cláusula de compra e o Benfica acaba por ficar sem o Heriberto. Se querem mesmo que o Heriberto evolua, "FAÇAM-NO JOGAR" na equipa principal em detrimento do Salvio!! Porque se não for assim estamos condenador a ficar sem os nossos ex-juniores.

Miguelito22

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Julho de 2018, 17:32
Não vi nada de especial. Este excitamento todo com ele, faz lembrar o excitamento com o D. Gonçalves na pré época passada, e esse até mostrou mais na altura.
Consegues ver uma pré temporada inteira quando o rapaz ainda so fez 30 minutos e ainda so existiu um jogo lel

Ai ai o prazer de dizer mal é tanto que muitas vezes as pessoas caiem no ridículo.

Ruben DaCosta

Citação de: alexis9000 em 12 de Julho de 2018, 10:50
Não entendo a "Hype" que existe nos empréstimos, não entendo mesmo NADA. Aliás, para mim o melhor para o Heriberto era tudo menos ser emprestado. Porquê? Porque se este é emprestado (seja qual for a equipa) o que vai acontecer muito provavelmente é que essa dita equipa acciona a cláusula de compra e o Benfica acaba por ficar sem o Heriberto. Se querem mesmo que o Heriberto evolua, "FAÇAM-NO JOGAR" na equipa principal em detrimento do Salvio!! Porque se não for assim estamos condenador a ficar sem os nossos ex-juniores.

O "Hype" é uma esperança que eles possam ser emprestados a uma equipa que tenha um treinador que perceba melhor de treino que o nosso, como aconteceu com o Iuri Ribeiro, que mesmo sem ser um jogador cuja qualidade física ou técnica entusiasme, cresceu muito a nível táctico e teve uma prestação médio-alta no último campeonato, o que levou ao nosso clube chamar-lhe de volta.

Agora se um jogador banal como o Iuri conseguiu evoluir, imagina o que poderá acontecer aos nossos jovens mais técnicamente avançados?

Claro que quando eles são emprestados, nc passa pela cabeça da direcção o que eu me referi em cima, se o Heri fosse emprestado a um Belenenses e o Silas conseguisse potenciá-lo ao ponto de ser o melhor marcador português do campeonato (eu sei que é sonhar muito alto, mas imaginemos), certinho como o destino que iria parar a um clube da órbita do Mendes pelos 15 milhões da praxe...

BenficaSetsFire

Citação de: alexis9000 em 12 de Julho de 2018, 10:50

Primeiro, sabes que é possível fazer empréstimos sem opções de compra, certo?

Segundo, a ser emprestado devia ser a um clube do nosso campeonato, portanto ter ou não opção era até irrelevante.