Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 21 de Abril de 2019, 18:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 18:32
Citação de: Fearless em 21 de Abril de 2019, 18:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 18:29
Não acho minimamente bom para a realidade Benfica.....

Nem o Lindelof nem o Ferro eram. Muitas vezes há surpresas... a verdade é que mesmo não tendo qualidades extraordinárias, o Heri sempre jogou a um nível alto.
é a minha opinião.... Vale o que vale.... Como a tua.

Nem sequer é uma opinião. Os números que tem na segunda e na época de estreia na primeira liga são claros e comprovam aquilo que disse. Pode-se não gostar, mas é impossível desmentir que o Heriberto não é um jogador consistente.
amigo... Eu não tenho nada contra o rapaz... Mas para perfil de um clube grande é necessário algo mais do que Heribertos e Ivan's cavaleiros

Cob92

Citação de: zefo em 21 de Abril de 2019, 18:41
Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: MrSilva em 21 de Abril de 2019, 13:53
Ainda não está preparado para o plantel principal do Benfica
Mais um ano em Moreira de Cónegos só lhe fará bem

Seria logico a permanencia so se o Heriberto tivesse tido difficuldades, agora teve uma epoca positiva e talvez so em Braga o emprestaria em Portugal.

Ou fica no plantel para a proxima epoca ou entao è vender com % de futura venda.
Eu apostava nisso num clube que vá à LE. O Heriberto é superior a Salvio, Cervi, Zivko, Jota e Willock? Daquilo que vi faz lembrar um Helder Costa

Como foi referenciado mais acima, seria mais um jogador para as duas posiçoes da frente, em jogos de contre atk um Heriberto faria sempre jeito e estamos a falar dum jogador que nem sequer ainda foi trabalhado a serio.

O Heriberto pode perfeitamente transformar-se num ponta de lança se conseguir trabalhar os seus movimentos e pressionar a saida de bola do adversario como pode ser aquele segundo avançado mais objectivo a procura do golo no estilo Guedes.

Pré-epoca claramente merecida.

RVS

O Heri nao tem qualidade para ser segundo avançado titular no Benfica mas é um jogador que bem trabalhado pode ser um jogador para entrar e trazer velocidade e acutilancia. 

Mozer_4

Tem qualidade. A partir de uma ala num 4-3-3 poderá ser um caso sério, pela sua velocidade e porque tem muito golo.

Rik77

slbenfica_croft

Tem qualidade, mas não creio que vá dar mais que isto.

É um dos tais que creio faz sentido vender e manter uma opção no caso de crescer mais do que o esperado.

Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2019, 14:49
Tem qualidade, mas não creio que vá dar mais que isto.

É um dos tais que creio faz sentido vender e manter uma opção no caso de crescer mais do que o esperado.

Curto para nós. Sonho para um Braga ou um sporting.

Kyoto

o melhor para ele seria seguir para o championship.

Billy the Kid

Na edição imprensa do jornal O Jogo (pag. 8) diz-se que o futuro dele passa por um Inglaterra.
Garantem que não continuará no Moreirense e seguirá para Inglaterra, emprestado.

Cob92

Citação de: Billy the Kid em 01 de Maio de 2019, 23:48
Na edição imprensa do jornal O Jogo (pag. 8) diz-se que o futuro dele passa por um Inglaterra.
Garantem que não continuará no Moreirense e seguirá para Inglaterra, emprestado.

È pena, Wolves ou Nottingham Forest logico.

Gugans

Acho que houve uma referencia a tempos que dizia que o BL conta com ele no plantel para proxima epoca. Vale o que vale!

Acho o um jogador interessante para as ideias do treinador... Segundo avancado agil como fez com o Rafa em alguns jogos e que se assemelha ao que o Carlos fez na frente de ataque da primeira champions do Mourinho.

mitro11

Citação de: Gugans em 02 de Maio de 2019, 05:07
Acho que houve uma referencia a tempos que dizia que o BL conta com ele no plantel para proxima epoca. Vale o que vale!

Acho o um jogador interessante para as ideias do treinador... Segundo avancado agil como fez com o Rafa em alguns jogos e que se assemelha ao que o Carlos fez na frente de ataque da primeira champions do Mourinho.

Quem é esse Carlos ?  :confused:

Covenant

Citação de: Cob92 em 01 de Maio de 2019, 23:51
Citação de: Billy the Kid em 01 de Maio de 2019, 23:48

È pena, Wolves ou Nottingham Forest logico.
Acho que o Wolves está um pouco acima da sua qualidade actual. Mais vale ir para o Forest.

nightcrowler

Ir para o bifao 2 pode ser uma excelente oportunidade para ele.

Mas gostava de o ver na pre-época do Benfica

Francescoli

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2019, 06:12
Citação de: Gugans em 02 de Maio de 2019, 05:07

Quem é esse Carlos ?  :confused:

Carlos Alberto