Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Dr.Lecter


VirtualKing


PB


Nuno_SLB

Desceu bastante de rendimento em relação à epoca passada, um acumular de maus jogos no Boavista.

BlankFile

Não é jogador para o Benfica, apesar de ter enganado a certa altura nas duas épocas que esteve ao serviço da equipa B.

Mas fará carreira na Primeira Liga, facilmente.


bzouk


nightcrowler

o Boavista não me parece ser o clube certo para ele, de todo.
aliás, o Moreirense era uma equipa de bola no chão e que explorava imenso a profundidade.

o Boavista é uma equipa com bons jogadores, com 10 gajos atrás da linha da bola e que marca através de bolas paradas e chutão na frente.

de qualquer das formas, não me parece que seja jogador para o Benfica, e caso o Benfica pretenda jogadores no mercado nacional, acho normal que haja muitos clubes interessados. quando se fala no Trincão, no Tapsoba, por exemplo, acho que facilmente o Heriberto poderá ser envolvido na negociação.

André Sousa

Citação de: nightcrowler em 13 de Janeiro de 2020, 14:15
o Boavista não me parece ser o clube certo para ele, de todo.
aliás, o Moreirense era uma equipa de bola no chão e que explorava imenso a profundidade.

o Boavista é uma equipa com bons jogadores, com 10 gajos atrás da linha da bola e que marca através de bolas paradas e chutão na frente.

de qualquer das formas, não me parece que seja jogador para o Benfica, e caso o Benfica pretenda jogadores no mercado nacional, acho normal que haja muitos clubes interessados. quando se fala no Trincão, no Tapsoba, por exemplo, acho que facilmente o Heriberto poderá ser envolvido na negociação.

Saído de outra igual à do Moreirense, sim, acredito que lá chegasse com um estatuto já com algum relevo, agora assim...

O Braga, para a posição dele, tem Wilson Eduardo, Horta, Murilo e Galeno. Isto para jogar nos corredores, para o meio há Fonte, Paulinho e Hassan.

O Vitória tem Ola John, Davidson, Rochinha e Marcus Edwards.

Ou seja, a ir para algum desses clubes dificilmente terá uma grande valorização, embora seja um jogador com potencial para singrar a esse nível.

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 13 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: nightcrowler em 13 de Janeiro de 2020, 14:15
o Boavista não me parece ser o clube certo para ele, de todo.
aliás, o Moreirense era uma equipa de bola no chão e que explorava imenso a profundidade.

o Boavista é uma equipa com bons jogadores, com 10 gajos atrás da linha da bola e que marca através de bolas paradas e chutão na frente.

de qualquer das formas, não me parece que seja jogador para o Benfica, e caso o Benfica pretenda jogadores no mercado nacional, acho normal que haja muitos clubes interessados. quando se fala no Trincão, no Tapsoba, por exemplo, acho que facilmente o Heriberto poderá ser envolvido na negociação.

Saído de outra igual à do Moreirense, sim, acredito que lá chegasse com um estatuto já com algum relevo, agora assim...

O Braga, para a posição dele, tem Wilson Eduardo, Horta, Murilo e Galeno. Isto para jogar nos corredores, para o meio há Fonte, Paulinho e Hassan.

O Vitória tem Ola John, Davidson, Rochinha e Marcus Edwards.

Ou seja, a ir para algum desses clubes dificilmente terá uma grande valorização, embora seja um jogador com potencial para singrar a esse nível.

sim, mas seguramente que Vitória ou Braga não rejeitariam a hipótese de ter o Heri, um miudo com 22 anos, que fez o que fez no Moreirense, com o percurso que teve no Benfica B, e que apesar de tudo, tem sido titular no Boavista.

agora concordo com o que dizes. mas até acredito que caso o Heri repetisse a época que fez no Moreirense, provavelmente seria vendido para um clube lá fora, que até pagaria por ele

PB

Heri e Diogo Gonçalves tem nível para Braga/Vitória Guimarães.

Podem ser 'usados' numa eventual negociação.


.:VMPT:.

Foi muito, mas mesmo muito insultado pós adeptos no Boavista, mo último jogo, que me deu pena. A quando da lesão do João Afonso, o Heri estava no lado da bancada central e foi tratado abaixo de cão... O Miúdo ficou paralisado... por causa de anormais que andam pelos estádios que vão matar o futebol....

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2020, 23:54
Foi muito, mas mesmo muito insultado pós adeptos no Boavista, mo último jogo, que me deu pena. A quando da lesão do João Afonso, o Heri estava no lado da bancada central e foi tratado abaixo de cão... O Miúdo ficou paralisado... por causa de anormais que andam pelos estádios que vão matar o futebol....

desculpa mas não percebi... ele foi assobiado pelos próprios adeptos? porque?

grande abraço!

.:VMPT:.

Citação de: nightcrowler em 06 de Março de 2020, 09:35
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2020, 23:54
Foi muito, mas mesmo muito insultado pós adeptos no Boavista, mo último jogo, que me deu pena. A quando da lesão do João Afonso, o Heri estava no lado da bancada central e foi tratado abaixo de cão... O Miúdo ficou paralisado... por causa de anormais que andam pelos estádios que vão matar o futebol....

desculpa mas não percebi... ele foi assobiado pelos próprios adeptos? porque?

grande abraço!

Foi assobiado e insultado pelos próprios adeptos.

Porquê? Porque são anormais.... Como está emprestado pelo Benfica, leva pelos outros que pertencem ao clube....