Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

bzouk

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Março de 2020, 14:08
Citação de: nightcrowler em 06 de Março de 2020, 09:35
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2020, 23:54
Foi muito, mas mesmo muito insultado pós adeptos no Boavista, mo último jogo, que me deu pena. A quando da lesão do João Afonso, o Heri estava no lado da bancada central e foi tratado abaixo de cão... O Miúdo ficou paralisado... por causa de anormais que andam pelos estádios que vão matar o futebol....

desculpa mas não percebi... ele foi assobiado pelos próprios adeptos? porque?

grande abraço!

Foi assobiado e insultado pelos próprios adeptos.

Porquê? Porque são anormais.... Como está emprestado pelo Benfica, leva pelos outros que pertencem ao clube....
E andou o Benfica a ajudar financeiramente este clube, quando andava na distrital, para estas merdas acontecerem...e tal como aconteceu recentemente, para usarem isso contra nós como se tivesse sido corrupção!?!?! Farto do Tugão!


timduncan


GiiB_10

Gostava de o ver a subir um patamar na próxima época.

Um empréstimo para Guimarães, seria uma excelente solução, ainda mais se o Ivo Vieira permanecesse.

BlankFile



Gugans

Neste momento o Benfica precisava de avancados ao seu estilo. So temos troncos e ninguem rapido e oportunista que marca a meia oportunidade.

Precisa de um estimulo diferente. Esteve a um nivel superior aos colegas na equipa B, fez epocas interessantes no Morreirense... no Boa Vista com menos fulgor. Mas acho que podia surpreender muito se tiver uma chance no Benfica. Tem capacidade para fazer parte do plantel na vez do Diego.

Atlas1

Citação de: Gugans em 18 de Junho de 2020, 03:46
Neste momento o Benfica precisava de avancados ao seu estilo. So temos troncos e ninguem rapido e oportunista que marca a meia oportunidade.

Precisa de um estimulo diferente. Esteve a um nivel superior aos colegas na equipa B, fez epocas interessantes no Morreirense... no Boa Vista com menos fulgor. Mas acho que podia surpreender muito se tiver uma chance no Benfica. Tem capacidade para fazer parte do plantel na vez do Diego.
Com Boa Vista ou sem vista, acho que merece oportunidade


Yuri_SLB

Marcar um golinho para semana de maneira acompensar o golo que R. Costa vai oferecer

divica

Este é que o parceiro podia vender por 15M...

mitro11

Citação de: divica em 19 de Junho de 2020, 00:13
Este é que o parceiro podia vender por 15M...

Finaliza melhor q muitos q fazem parte do atual plantel

Gugans

Citação de: Andris em 18 de Junho de 2020, 21:02
Marcou.
Meia oportunidade e mandou la para dentro. Vai a tempo de chegar aos 10 golos ainda.

De todos os Tavares, acho que o melhor foi emprestado.  :confused:

Fenómeno

O Heri irá marcar 10 golos numa temporada neste Boavista que tem um plantel muito fraco.

Comentários :

Dar;
Libertar;
Não vale nada.

Estamos a falar de um jogador que juntamente com o Jota levava a equipa B às costas e que já teve apontamentos de uma qualidade assinalável.

Pode ser um bom suplente ao segundo avançado que não existe. Pode ser um extremo goleador num 433.

Porém, os adeptos do Benfica querem despachar mais um. 

Digam-me, o Pêpê não dava para suplente utilizado no Benfica ou temos de aguentar com um Gabriel fora de forma?

Um plantel são 22/26 jogadores... Como se a formação não servisse para formar bons suplentes. É só craques...

É despachar a formação e ir buscar incognitas de 24/25 anos a mercados ainda mais periféricos que o Benfica.

divica

Citação de: Fenómeno em 28 de Junho de 2020, 15:38
O Heri irá marcar 10 golos numa temporada neste Boavista que tem um plantel muito fraco.

Comentários :

Dar;
Libertar;
Não vale nada.

Estamos a falar de um jogador que juntamente com o Jota levava a equipa B às costas e que já teve apontamentos de uma qualidade assinalável.

Pode ser um bom suplente ao segundo avançado que não existe. Pode ser um extremo goleador num 433.

Porém, os adeptos do Benfica querem despachar mais um. 

Digam-me, o Pêpê não dava para suplente utilizado no Benfica ou temos de aguentar com um Gabriel fora de forma?

Um plantel são 22/26 jogadores... Como se a formação não servisse para formar bons suplentes. É só craques...

É despachar a formação e ir buscar incognitas de 24/25 anos a mercados ainda mais periféricos que o Benfica.
Nunca ninguém disse que ele não tinha qualidade. Mas também sempre pareceu que lhe faltava alguma coisa para ser jogador do Benfica.

Este é daqueles que vale a pena vender por 10 a 15M...